1. Spirit Fanfics >
  2. De cabeça para baixo... >
  3. QUEEEEE??

História De cabeça para baixo... - QUEEEEE??


Escrita por: Eleninhazinha

Notas do Autor


Oiee meus amores
Desculpa pelos erros...

Boa leitura....

Capítulo 8 - QUEEEEE??


  Alexy OFF ❌

....
* Quinta-feira, dia da festa *

  Castiel ON ✅

  Hoje é o dia da festa, na casa das meninas e também pode ser a chance de me acertar com a Mya, já que quase não nos falamos por conta do primeiro dia... Acho que fiquei tão chateado por ela ter pedido pra eu parar, que acabei preferindo ficar longe, pra não fazer algo que ela não queira. Ela chama muito a minha atenção e não só fisicamente, como havia dito.
   -Hoje consigo descobrir o motivo de ela mexer tanto comigo!

 Vou me arrumar, daqui a pouco é a hora da festa!
  Coloquei uma calça vermelha apertada com uma blusa preta e meu tênis all star preto.

  - Agora é só esperar dá a hora...- disse me jogando na cama com minha guitarra.

  Castiel OFF ❌

  Dimitry ON ✅

  Os meninos até me chamaram para ir a festa, mas eu não gosto de festas, não gosto de lugares com muitas pessoas, então eu não vou... Não sei como eles pensam em festa se amanhã de manhã tem a feira de ciências... Pelo menos poderei ficar um pouco sozinho em casa e fazer minhas porções para a apresentação de amanhã.
   Minha família tem vários bruxos, e mesmo eu tendo nascido vampiro, meus pais me ensinaram vários feitiços e porções... Acho que essa seria uma boa hora de mostrar minha habilidade...

* fazendo as porções....*

  - pronto, acho que acabei! Mas tenho que tomar cuidado, pois não sei qual poder essa porção tem, meus pais me ensinaram, porém não disseram o seu poder, só me disseram que era perigosa...

  Acho que vou dormir... já fiz meu trabalho e estou muito cansado...
  Amanhã o dia promete....

  Dimitry OFF ❌

Nathaniel ON ✅

  Acho que não irei a festa, tenho que pensar no que vou fazer para a feira de ciências amanhã...

  Nathaniel OFF ❌

  Armin ON ✅

  Não vou negar... ODEIO festas, mas os meninos encheram tanto o meu saco, que eu acabei cedendo, vou pra festa... Afinal eu já fiz meu game de luta que irei apresentar amanhã, e não tenho nada a perder...
 
   Coloquei uma calça preta, uma blusa preta de Star Wars, all star branco e uma touca também preta...

  -Estou me sentindo um gótico...- disse me olhando no espelho - gostei!!

  Armin OFF❌

* Enquanto isso na Casa das meninas...*

  Alexy ON ✅

   Não sei porque, mas estou muito ansioso pra ver o Dake.
   Essa vai ser a primeira vez que vou ver ele depois da gente ter transado.
   Eu e as meninas ajudamos a Debrah, Amber e a Charlotte a arrumar a festa lá em baixo... Era pra ser só elas arrumando, mas elas começaram a reclamar e Debrah começou a fazer o showzinho dela, então preferimos ajudar do que ficar brigando.

  Agora vou tomar uma banho e começarei a me arrumar, eu sei que é muito cedo, afinal agora é 18:38 e a festa começa as 20:30, mas estou muito ansioso e não aguento mais!

  Tomei meu banho, coloquei uma cueca branca, uma blusa rosa, calça amarela e um tênis preto, sei que ficou bem extravagante, mas eu amo aparecer, então está ótimo....

  - Agora é só deitar e esperar...

  Alexy OFF ❌

  Mya ON ✅

20:10

   - MYAAAA!!! Você ainda não tá pronta?? Só falta 20 minutos e você tá assim?? -gritou a Rosa entrando no quarto e me vendo desarrumada e deitada na cama.

 - Que foi Rosa, pra que gritar?? Eu preciso de simplesmente 10 minutos pra me arrumar... -disse a olhando de cima a baixo, ela estava perfeita, ela estava com um vestido branco todo apertado, mostrando seu lindo e maravilhoso corpo. Senti um pouco de inveja, mas é a Rosalya néh... Ela arrasa até quando está desarrumada...

  -Nada disso, vem se arrumar AGORA!! Vem logo! -disse ela me jogando no chão e me puxando pro quarto dela.

  -Aii... Eu não vou vestir isso!...- falei ao ver ela jogando um vestido todo delicadinho em cima de mim...

 - Beleza, vem escolher um então...- disse ela. Fui e peguei um vestido preto e roxo, ele era apertado até a cintura e pra baixo era rodado. Nem sabia que a Rosa tinha roupas assim...

 - Esse! -disse mostrando o vestido pra Rosa

  -Perfeito!! Boa escolha!- disse ela dando um sorriso.

   Fui pro banheiro tomei banho e coloquei o vestido com um all star preto.

  - Meu Deus que lindaa !! -disse Rosa entrando no banheiro.

  - ROSALYAAA!!! Eu poderia estar pelada!!- gritei olhando assustada pra ela.

  - Se você estivesse pelada seria mais fácil pra te comer amor! -disse Rosalya com um sorriso malicioso, vindo em minha direção...

  -O QUEEEEE?????? SAIIII !!!! - gritei a empurrando ela que estava pronta para apertar meus seios...

  - Eu estou brincando amor... - sussurrou no meu ouvido, me fazendo arrepiar... Depois disso ela beijou e chupou meu pescoço me fazendo gemer baixinho...

  - Você quer e eu sei que quer, mas vou respeitar seu tempo...-disse ela me dando um selinho demorado. -Te vejo lá em baixo! -disse ela dando um sorriso malicioso. Ela passou a mão por de baixo do vestido e apertou minha bunda, me fazendo gemer novamente. Ela deu um risinho e saiu do banheiro e do quarto.

* chegando no meu quarto*

  -O que foi aquilo?? E por que eu não parei ela?? -disse eu meia confusa, mas alguma coisa na minha cabeça dizia que eu não tinha a parado, pois eu estava gostando da mão e da boca dela em mim...

  Balancei a cabeça afim de esquecer isso e fui passar um batom roxo bem escuro... Como eu vou olhar pra ela depois disso??....

 


Notas Finais


Se eu merecer, jura que deixa um favorito e um comentário??!
(⌒_⌒;)

Beijos da tia Elena 💋💋💋

Xau xau 👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...