1. Spirit Fanfics >
  2. De cabeça pra baixo >
  3. Apresentações

História De cabeça pra baixo - Apresentações


Escrita por: PandaCorn12

Notas do Autor


Bom, essa é minha primeira fic espero que gostem <3

Capítulo 1 - Apresentações


Fanfic / Fanfiction De cabeça pra baixo - Apresentações

P.O.V Ana

Eu sou Ana, tenho 16 anos e estou no 3° ano do E.M. (Sou um ano adiantada bjuss). Tem uma coisa que só minha familia (obviamente) e meus amigos sabem, até porque diferente de todos os que têm parentes famosos, eu odeio me gabar, mas sou prima do Gabriel, o Polado. Sou baixinha (1,53), cabelos escuros na altura do ombro lisos como de uma índia, pele “parda” se é que isso existe, olhos grandes e castanhos preenchidos por um óculos estilo gatinho preto.

Meus melhores amigos são a Samante que eu chamo carinhosamente de Sam, ela tem 17 anos e é da minha turma na escola desde que começamos a escola, podemos dizer que somos bem íntimas (N/A Aquela carinha). Ela é totalmente o meu inverso, alta, branca pra krl quase transparente, loira, cabelos meio ondulados e olhos verdes. Meu segundo amigo é o Felipe que chamo de Lipe <3 ele tem 16 anos também e é filho de uma antiga amiga da minha mãe, somos tão parecidos emocionalmente e físicamente que parecemos gemeos, só que sou 7 dias mais velha. Somos quase irmãos embora todos achem que gosto dele. Ele é alto, pele clara um pouco para morena, cabelos um pouco grandes,morenos e lisos caindo sobre o rosto de um jeitinho fofo e óculos quadrados.

Já que falamos em gostar,lhes  apresento o Crush: Ryan (N/a Lê-se Raian) Pele branca, cabelos pretos num topete, olhos grandes e também pretos e um sorriso que me deixa de pernas bambas.

Sou emancipada e moro sozinha pois meus pais trabalham muito.

Acho que é isso. 

apelidinhos: 

Ana: Uni 

Samanta: Sam 

Felipe: Lipe 

Polado: Ga 

Matheus M.M.: Theus 

Ryan: Ash 


Notas Finais


Ficou curtinho mas, logo tem mais juss da rainha uni <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...