História De cabeça pra baixo - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Gabriel "MrPoladoful", Matheus MoriMura Jordão, Originais
Personagens Gabriel Tenório Dantas, Matheus MoriMura Jordão, Personagens Originais
Exibições 27
Palavras 372
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Esse da direita parece muito com o Ryan na vida real (sim ele existe) então vai ser o visu
Espero que gostem <3

Capítulo 2 - Suspensório


Fanfic / Fanfiction De cabeça pra baixo - Capítulo 2 - Suspensório

P.O.V Ana

Lá estava eu a caminho da casa de Lipe para buscarmos Sam e ir para o colégio de inglês, nós iriamos ao cinema ver  Guerra Civil. Eu estava com um cropped preto, uma saia rodada com suspensório com estampa do universo, um boné azul de couro com o escudo do capitão américa e meus inseparáveis all stars pretos de cano médio <3

Após caminhar uns 5min cheguei na casa do Lipe toquei a campainha e ele veio sorridente me receber no portão, ele estava com uma calça jeans um pouco mais justa preta, uma blusa cinza com o escudo do capitão e um vans de cano alto com quadradinhos pretos e brancos. Corri até ele e lhe abracei: 

A= Vamos nego?- Chamo ele assim carinhosamente

L= Vamos, bebe.

Caminhamos um pouco até a casa da Sam, como sempre estávamos com os braços “dados” conversando e rindo muito. Chegamos e Sam já estava no portão:

S= Finalmente! Ana pelo amor de Deus desgruda do meu homem- Todos rimos e seguimos para a escola

Sam estava com uma blusa branca, casaco college azul (apesar do sol), calça jeans e um boné do cap com um vans preto de cano baixo.

Chegamos na escola rindo muito e quando abro a porta espelhada da recepção dou de cara com Ryan. 

Ele olha de cima a baixo e dá um sorriso de canto de boca que me fez corar. Ele estava absolutamente perfeito uma blusa quadriculada em tons de vermelho, uma calça vinho, uma gravata borboleta vermelha, um suspensório e um vans de cano alto todo preto com um boné do homem de ferro (N/A Pra quem não sabe sou xonada em suspensório e gravata borboleta <3). Pedro, seu melhor amigo e um amigo de Lipe, vestia uma blusa branca e jeans claro com um suspensório e gravata borboleta laranjada um all star baixo branco e um chapéu, ele era meio indeciso. 

Nos últimos dias de aula, antes do passeio, decidimos que teriamos que ir com algum acessório do nosso time e pelo que podemos ver Ash era do Tem Stark, pela lógica do filme a gente deveria ser rival, mas com aquele olhar não iria conseguir nem aqui e nem na galáxia de andrômeda. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...