História De Christian Para Christian - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Christian Figueiredo
Personagens Christian Figueiredo, Personagens Originais
Tags Christian Figueiredo, Romance
Exibições 9
Palavras 498
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Voltando No Tempo


Fanfic / Fanfiction De Christian Para Christian - Capítulo 1 - Voltando No Tempo

Christian Figueiredo começou no YouTube com quinze anos de idade, quando criou o canal “Eu Fico Loko”, hoje já tem mais de 6 milhões de inscritos no primeiro canal depois ele criou o canal "Christian Figueiredo", que já tem mais de 3 milhões de inscritos, os dois canais somam mais de 10 milhões de inscritos.

Christian tinha 22 anos de idade quando teve a oportunidade de voltar sete anos e assim, poderia dar conselhos para ele mesmo, mas no caso, o Christian de quinze anos.

Tudo isso, é claro, teria uma conseqüência, o seu futuro com certeza iria mudar. Poderia mudar para melhor ou pior, mas mesmo assim resolveu arriscar.

Chris resolveu entrar em contato com o cientista que tinha dado essa oportunidade para ele se reencontrar.

Chegando ao laboratório de Dr. Thenório, que era um dos cientistas mais renomados de toda a América Latina, Christian perguntou como ele faria para voltar para o presente/futuro, pois não poderia parar com seu canal no YouTube.

Dr. Thenório disse que pensando nisto, ele criou um controle do tempo chamado Xw20, ele poderia voltar para o presente/futuro na hora que ele quisesse, e ele também poderia trazer o Chris do passado para o p/f a cada dois meses.

Christian perguntou se ele poderia sofrer algum dano com a transação de passado para PF (que é a mesma coisa que presente/futuro) e Dr. Thenório disse que segundo as pesquisas e testes dele, ele não sofreria nada.

Então Christian entrou na maquina e em menos de cinco minutos ele estava em sua antiga casa. A casa estava vazia, ele procurava e não achava ninguém. De repente chegou um carro. No carro estava Chris do passado, Bela e seus pais. Bela era uma ficante dele na época.

Assim que Bela saiu do carro, dois homens encapuzados passaram correndo, pegaram ela a força e enfiaram-na em outro carro. Os dois Christians e o pai deles tentaram correr atrás do carro. Eles não conseguiram, pois o seqüestrador pôs o pé no acelerador e foi em direção a uma floresta.

Quando os três se viram pela primeira vez, os dois Christians ficaram paralisados, mas o pai deles perguntou:

─ Quem é você, você conhece ela? ~ A mãe de Christian ainda estava paralisada com a cena que tinha acabado ver, e também pelo fato de ver uma pessoa igual o filho dela. Christian do PF então respondeu:

─ Eu sou o mesmo Christian Figueiredo que o seu filho de e você é meu pai, só que eu sou o Christian de 2016 e eu voltei para o passado para que o Christian que o senhor está acostumado a ver todo dia não faça tanta cagada na vida. ~ Então Christian do passado perguntou:

─ Se você veio do futuro, então o que vai acontecer com Bela?
─ No caminho eu te explico. Christian, liga pra polícia e fala o que aconteceu. Pai, pega o carro e vamos pra floresta! ~ Disse Christian de vinte e dois anos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...