1. Spirit Fanfics >
  2. De fato héteros... ou nem tanto (Niam Horayne)

História De fato héteros... ou nem tanto (Niam Horayne)


Escrita por: Wulfric

Fanfic / Fanfiction De fato héteros... ou nem tanto (Niam Horayne)
Sinopse:
Eu sempre vi o mundo através das lentes de meus óculos e de todo o ego que criei para me afastar das pessoas. Mas quando meu único amigo se apaixona e troca as horas que passava comigo pelo novo namorado, as coisas começam a caminhar para que eu realmente conheça a realidade que me cerca. Todas as certezas que eu tinha, inclusive as que dizem respeito a minha sexualidade, caem por terra quando Liam Payne torna-se meu mais novo amigo. E talvez amigo não seja exatamente a palavra que o define para mim.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7.681
Favoritos 162
Comentários 89
Listas de leitura 36
Palavras 21.367
Concluído Sim
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan
Tags Larry, Niam, Niam Horayne, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Eu sei exatamente quem você é
7
803
1.569
 
2
Isso nos torna gays?
6
753
1.711
 
3
Eu estou disposto a te conhecer melhor
5
712
1.642
 
4
Acasalamento entre indivíduos
3
773
2.146
 
5
Curiosidade
11
735
2.288
 
6
Duelo
10
711
1.753
 
7
A desculpa da bebida
8
670
2.327
 
8
O peso das palavras
12
672
1.948
 
9
O processo para a libertação
8
602
2.177
 
10
Quero ir para onde você for
6
650
2.073
 
11
Epílogo
13
600
1.733

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por godblastyou
Epílogo
Usuário: godblastyou
Usuário
IT CAN'T BE OVER! :'(
Eu andei sumida, né? Estava morrendo de saudades de comentar aqui, e das outras vezes que fui comentar você já postava o outro e eu acabava deixando para o próximo... E cá estou eu.
Eu gostei muito do tipo de epílogo que você fez, porque era exatamente nessa parte que eu gostaria de imaginar omo as coisas seriam dali pra frente, talvez se você tivesse passado muito tempo eu sentiria falta de saber como foi tudo isso.
Os últimos capítulos foram incríveis, sim? Muito, muito incríveis! "Quem nessa droga de mundo não sabe que eu estou perdidamente apaixonado por Liam Payne?" Pois é, Niall, só você não sabia mesmo. UHAHAUAHUHUA estava TÃO na cara que até seu pai sabia, tonto.
Fiquei tão feliz que a aceitação do Niall na família tenha sido tão positiva, porque porra, ele merecia tanto isso... Mesmo que ele tenha agido como um idiota algumas vezes (todo mundo erra, não é?) e eu quase tenha o agredido em algumas ocasiões, eu sabia que ele estava se sentindo perdido, sem saber o que fazer.... Eu realmente entendo. Além de pais incríveis ele poder ter o Harry e Louis como melhores amigo e CARALHO, melhor isso impossível! Eu amo tanto Larry que doi. :')
E a química que existe entre Niam aqui é mágica. Eles se dão bem, inclusive na hora do sexo, onde tudo é tão lindo e funciona tão bem que quase dá para ver uma bolha vermelha em formato de coração em volta deles. Os momentos de sexo foram ótimos, você expressou o tesão e o amor na dose certa, também na dosagem certa de smuts, nem muito nem pouco, apenas o que deveria ser. Agora eles serão muito felizes, vão se formar e depois construir uma família linda (segunda temporada, oi? eu não disse nada!) e vão ser MUITO felizes para todo o sempre, assim como o casal Larry.
Enfim, eu estou meio que sem palavras. Essa fanfic foi maravilhosa, eu amei cada segundo dela, e eu realmente me apeguei muito a essa história. Porque ela é simples, direta, e bonita, e por mais que eu goste de linguagens rebuscadas e seja apaixonada pelas normas mais cultas, e que eu escreva dessa forma mais poética e abstrata, eu aprendi a apreciar seu tipo de escrita, e atualmente eu sou apaixonada por ele. Parabéns pelo trabalho, finalizar uma fanfic NÃO é uma coisa fácil, a prova disso é que eu estou no site desde 2012 e só consegui finalizar uma (e eu não gostei muito do resultado, pra ser honesta). Ainda mais que você tem outros projetos, uns já postados e outros não, como você mesma disse, as coisas são ainda mais complicadas. Mas é escrever é gostoso, né? É libertador. Eu sou uma amante da escrita, da língua portuguesa e de poemas, então sou suspeita pra falar... Mas se você compartilha desse sentimento, sabe to que eu estou falando.
Saiba que eu vou acompanhar todos os seus futuros projetos de histórias longas ou oneshots, porque você ganhou uma mega fã! Um beijo enorme e até a próxima. <3
Postado por annapaz
Epílogo
Usuário: annapaz
Usuário
EU TO NA FIC.
Pô Jamile, não me arrasa não! To chorosa aqui com esse epílogo e o meu nome ali em cima. Não dá nem pra acreditar que te conheci em Dream With Me e agora estou aqui, que nem uma stalker lendo tudo que tu escreve. E eu to realmente feliz de ter te conhecido.
Quem mais ia se Niam shipper comigo? Ou surtar com as coisas Larry ou falar meda no telefone que nem duas fãs fanáticas e malucas? Eu tenho muitas amigas larryzinhas, isso é verdade. Mas nenhuma delas é tão parecida comigo e me entende tão bem. Se sinta abraçada com bastante força por mim.
Agora vamos falar dessa fic que mal acabou e eu já to em lágrimas. Isso não se faz! Como é que algo perfeito assim acaba tão rápido? Não sei lidar.
Eu amo todas as tuas fics, sem distinção, mas essa era o meu amorzinho. Não só por que é Niam - fator que contribuiu muito claro- Mas porque eu posso ver a evolução da tua escrita. E isso me alegra. Por que você sabe, pra escritora nunca tá bom o suficiente, sempre tem aquela voz irritante que fica murmurando que o capítulo podia ter sido maior, que isso e aquilo. E bom, como jamiler oficial, preciso te dizer que você é minha escritora preferida e eu queria te guardar num potinho com a mesma intensidade que quero guardar o OT4. E pra mim - pausa pra respirar, não tá fácil- você é muito mais que amiga, é irmã.
Me sinto feliz pelo Niall mas principalmente por saber que as coisas se acertaram entre eles. Pensei que ia rolar um Niall tops por um momento, mas enfim. Espero realmente que eles conquistem tudo que eles sonham e que sejam muito felizes pelo caminho, tanto aqui quanto pessoalmente.
E VIVA NIAM.
Postado por annapaz
Quero ir para onde você for
Usuário: annapaz
Usuário
O QUE FALAR DESSE TÍTULO QUE JÁ CHEGOU SAMBANDO NA MINHA CARA ANTES MESMO DE EU LER????
SERÁ QUE ISSO QUE EU OUVI ERAM OS SINOS DA IGREJA??? O CANTO DOS ANJOS OU DEUS GRITANDO ALELUIA????
Porra Niall até que em fim! Eu já tava cansada de falar "Oh no, Niall" pra cada parágrafo novo! EU TENHO CARA DE LIAM POR ACASO???
Olha aqui papai do céu, vamos ter uma conversa. Como é que cê tem coragem de pregar ódio contra os Larry quando o Harry é tão amorzinho e só faz dar conselho pra ajeitar a vida dos outros??? O senhor tá muito difícil de lidar hein??? Quero impeachment!
O Harry é tão.... no words to say. Esse Louis tem tanta sorte meu Deus. QUERO UM HARRY PRA MIM UNIVERSO, CADÊ??? NUNCA TE PEDI NADAAAAAA.
Acho que esqueci toda a minha raiva do Niall quando ele parou de ser burro. Porque, tipo assim, qual é a burrice maior do que negar um homem tão gostoso quando o Liam???? 25 cm Niall, pensa nisso!
Fodinha Niam que rolou e eu já quero de novo. Falei que o Niall precisava de rola pra mudar de ideia. Foi tiro e queda.
Espero que dessa fez tudo se acerte e eles parem de cu doce. Vamo ser feliz cambada.
Postado por annapaz
O processo para a libertação
Usuário: annapaz
Usuário
Jamile isso não se faz! Eu aqui querendo bater no Niall e você me fazendo ficar com dó dele???? Tá doida filha???? Pode parar já de palhaçada!
Não vou negar que adorei ver o Niall sofrer um pouco. Eu entendo que ele tá confuso e que tudo é muito novo mas PUTA MERDA é novo pro Liam também e nem por isso ele tá sendo um odiota.
O liam fazendo aqueles idiotas de merca calarem a boquinha vai ser minha nova tela preferida. ( tirei print mesmo pra guardar e não to nem aí ) Juro que faltei morrer de orgulho e meu coração aqueceu. ISSO AÍ LIAM FAZ ESSAS MENTES FECHADAS FECHAREM A BOCA TAMBÉM.
Porque todo mundo que é preconceituoso gosta de jogar o preconceito na cara dos outros??? Guarda a porra dessa opinião pra ti mesmo.
Assim como o Lou eu escolhi amar o Liam.
(Falando em Liam eu achei uma fanfic em que o Liam namorava o Harry e não falava do Louis em nenhum capitulo e eu fiquei tipo : Oi autora, tudo bom? Qual a sua demência mesmo????)
O Harry é a pessoa mais sã nessa fanfic toda. SERÁ QUE O NIALL É CEGO MESMO??! Para com essa glicose anal que eu não aguento!
Pais separados sempre é difícil. Especialmente pra mim. Toda vez que eu vou parar no hospital eu fico mal por não estarem os dois comigo, então eu entendo o Nini.
Sophia e Eleonor se merecem. Estão esperando o que pra casar mesmo??
Niall falando que tá apaixonado pelo Liam não é novidade pra ninguém, só pra ele mesmo. ODEIO GENTE BURRA QUE NÃO SE TOCA E FICA SE PRIVANDO DE SER FELIZ NIALL OUVE O HARRY CARAMBA.
Liam bolinho, ouça bem, não escuta o Niall. Só perdoa ele se ele chorar, se declarar e te chupar bem gostoso logo depois. E eu quero de joelhos viu???? Joelhos Niall. Você precisa ter essa garganta fodida com bastante força pra ver se parar de falar tanta merda. Aff!
Jamile como sempre sendo linda e atualizando ❤️❤️❤️❤️ Me beija.
Espero muito mesmo que o pai do Niall já tenha percebido e apoie ele. Se o pai for contra ele não vai se assumir nunca e eu vou ter que bater naquela cara linda.
Liam fode ele com força que eu ainda lembro que você é quase o kid bengala.
Postado por godblastyou
O peso das palavras
Usuário: godblastyou
Usuário
Agora meu comentário oficial jsfkjshafjkldahfkd desculpe pelo palavrão do último comentário daqui.
Hello! Você voltou rápido. <3
Você sabe que eu sempre respondo as perguntas que você faz nas notas iniciais e finais, né? Então, assim que eu li as iniciais e eu gritei um SIMPELOAMORDEDEUS interno, porque eu amo drama. E em uma escala de 0 a 10, Niall foi Telefone Removido0000, porque porra, qual o problema dele?
Eu estou tão fucking puta, você não tem noção. Como alguém consegue ser tão babaca? É sério, eu senti um aperto no coração pelo Liam. Ele soou tão esperançoso e corajoso, como se estivesse de fato disposto a lidar com as dificuldades que possivelmente apareceriam... e então Niall arrancou todas as esperanças dele tão cruelmente que doeu aqui. "Eu não vou jogar minha vida fora por você, Liam" AH mas ele vai ser arrepender muito de ter dito isso!
Você foi cruel, Niall.
Liam é tão doce que deixou você ficar, porque se eu estivesse no lugar dele, você ia ganhar o vai se foder mais gostoso da história e ia dar a porra de um jeito de ir pra casa! Mas, como eu disse, Liam é um doce, ele é incrível.
and so does his mum :'3 (mãe sempre sabe de tudo, né? impressionante)
Mas... apesar de tudo... pessoas erram, não é? Niall errou feio, mas eu tô me esforçando pra acreditar que ele vai concertar tudo da melhor forma, e que ele sim, gosta muito do Liam, e que não, ele não está arrependido de tudo que eles viveram. Afinal, Harry e Louis também podem tentar fazê-lo abrir os olhos né?
Niall continua sendo meu raio de sol e meu algodão doce, mas vamos colocar as coisas no lugar!!! Principalmente porque ele machucou meu cutiepie. ;-;
E eu achei que ficou foda! Minhas previsões estavam certas: tretas. Estou tentando lidar com tudo isso sem surtar muito. Absolutamente ainda amo a fic. ♥
beijoxxxxxxxx