1. Spirit Fanfics >
  2. De fato héteros... ou nem tanto (Niam Horayne) >
  3. Eu sei exatamente quem você é

História De fato héteros... ou nem tanto (Niam Horayne) - Eu sei exatamente quem você é


Escrita por: Wulfric

Notas do Autor


Olá, amores! Adivinha quem é a louca que já tem duas fics para atualizar e acabou de fazer mais uma? Exato, eu!
É só que eu realmente amo Niam, e minha namorada também, e sinto muita falta de fics Niam no site e na vida, então, como resistir? Exato, não tem como.
Então, vamos lá ;)
Boa leitura!

Capítulo 1 - Eu sei exatamente quem você é


Fanfic / Fanfiction De fato héteros... ou nem tanto (Niam Horayne) - Eu sei exatamente quem você é

Avistei Harry de longe, ele caminhava feliz e determinado a um lugar que embora eu não saiba definir, sei bem quem está lá. Agora era comum meu melhor amigo sair correndo no final das aulas, usando apenas poucas palavras para se despedir de mim. Mas eu caminhei até ele mesmo assim.

– Harry! – Gritei chamando a atenção do garoto e escutando outro grito junto ao meu, mas esse chamava Louis.

Eu e o outro garoto chegamos ao mesmo tempo ao casal, que nos olhava feliz, um estado de espírito que não os deixava desde que assumiram namoro há algumas semanas.

– Oi, Niall. – Louis me cumprimentou alegre e eu acenei com a cabeça. – Conhece meu amigo Liam? – Ele apresentou o amigo e eu me virei rapidamente ao garoto, acenando com a cabeça.

– Harry, você não vai para minha casa hoje? – Vi o sorriso do garoto de cachos diminuir um pouco e ele fez uma expressão culpada. – Hoje é dia de Star Wars! É quase um feriado mundial! – O garoto a meu lado riu nasalado e Louis, mesmo estando visivelmente segurando o riso, o repreendeu. – Você não pode me abandonar assim! – Dramatizei, ignorando os outros dois.

– Não estou te abandonando, Ni. É que hoje eu vou jantar na casa do Louis. – Ele olhou para o namorado e eles trocaram um olhar apaixonado, sorrindo logo em seguida e me fazendo rolar os olhos. – Eu vou conhecer sua família hoje. É importante para nós.

– Então posso esquecer nosso jogo de hoje a tarde, né? – Liam disse para Louis com ar entediado.

– Sinto muito, Liam. Fica para a próxima. Mas me mande uma mensagem contando o resultado do jogo. – Ele piscou para o amigo que também revirou os olhos.

– Tive uma ideia maravilhosa! – Harry exclamou como se tivesse descoberto a cura para o câncer. – Já que os dois estarão sozinhos hoje, por que não passam a tarde juntos? Vocês podem assistir Star Wars e ver o jogo, assim um faz companhia ao outro, vocês até moram perto, sabia?

– Parece bom. – Louis concordou com o namorado, embora eu duvidasse que ele realmente achasse aquilo bom. Ele só queria concordar com Harry.

– Esquece, eu posso assistir sozinho. – Murmurei, arrumei a mochila em meu ombro, ajeitei meus óculos e sai andando.

– Espera, o que? – Ouvi o garoto dizer surpreso. – Eu fui dispensado por um nerd?

– Já falei para parar de chamá-los assim. – Louis o repreendeu e eu revirei os olhos, mesmo que eles já não pudessem me ver.

– Ei! – Escutei o garoto exclamar. – Garoto! – Ele chamou novamente e vendo que eu o ignorei ele correu, aproximando-se de mim e acompanhando minha caminhada. – Eu estava te chamando.

– E eu estava te ignorando. – Continuei a caminhar.

– Parece tão ruim assim passar a tarde comigo?

– Não me leve a mal, brutamontes. – Ele soltou um som irreconhecível e eu ajeitei meus óculos novamente antes de recomeçar. – Mas eu só quero ir para casa e assistir meus filmes, ok?

– E você não pode ao menos me convidar? – Ele parecia realmente ofendido.

– Nós nem nos conhecemos, não transforme isso em um drama.

– É claro que não nos conhecemos, você nem me cumprimentou. Aposto que nem lembra meu nome.

– Liam James Payne. – Eu disse calmo. – Eu sei exatamente quem você é: capitão do time de futebol, super atleta, melhor amigo de Louis e alguém que provavelmente tem TDAH. Você é que não sabe quem eu sou e vamos manter as coisas assim.

– Eu sei quem você é, Neville. – Ele disse presunçoso e eu revirei os olhos. – Espera o que é TDAH? – Ele agora era confuso.

– É Niall! – Eu o corrigi e o vi levar uma das mãos para trás da cabeça, abrindo um sorriso bonitinho logo depois.

– Desculpa, Niall. – Eu me permiti sorrir e ele pareceu se convencer. – Viu? Já estamos fazendo progresso.

– É, você até já sabe que eu existo. – Eu debochei e ele fez um bico.

– Não seja mal comigo. – Ele falou antes de me olhar interrogativo por eu ter parado de caminhar.

– Essa é minha casa. – Apontei para o imóvel atrás de mim e ele pareceu entender.

– É, nós moramos perto mesmo. Eu moro na rua de trás. – Ele sentenciou e o silêncio constrangedor tomou conta do local, ambos sem saber o que dizer, até que eu finalmente tomei iniciativa.

– Então. – Desviei o olhar. – Você quer entrar?

– Seria legal. – Eu o encarei surpreso por ele ter aceitado e abri um sorriso mínimo, o conduzindo para o interior da casa.

– Você pode deixar as suas coisas aqui. – Eu apontei para uma mesa próxima à porta. – Sente-se no sofá, eu vou lá em cima deixar minhas coisas e já desço. Farei pipoca e começaremos a trilogia inicial logo.

– Você é sempre tão mandão? – Ele ergueu uma sobrancelha para mim.

– Eu só gosto de organizar as coisas. E vocês são sempre tão desorganizados que é realmente necessário.

Vocês?

– Atletas. – Completei. – Harry me disse que Louis é extremamente desorganizado e que o quarto dele é totalmente inabitável. – Liam gargalhou. 

– Harry tem toda razão. – Ele se sentou no sofá. – Mas isso não significa que eu seja igual, eu sou bem organizado se quer saber. Te levo ao meu quarto um dia desses e te mostro. – Ele fez uma careta logo depois de dizer essa frase e eu ignorei o quanto aquilo havia sido estranho, indo fazer tudo o que tinha planejado para a tarde.

– Olha. – Eu resolvi avisar, entregando-lhe o balde de pipoca. – Eu realmente amo esse filme, então se você for ficar reclamando, conversando ou fazendo perguntas sobre o filme, guarde para o final. Se você estiver odiando muito, durma ou faça outra coisa, sei lá.

– Você é bem maluquinho. – Ele riu. – Você acha mesmo que eu não conheço Star Wars? Eu posso não gostar tanto quanto você, mas eu gosto muito. – Acho que minha expressão denunciava o quanto eu estava surpreso. – O que foi Niall? Atletas não podem gostar de Star Wars e essas coisas de nerd? – Ele provocou. – Se quer saber, eu tenho meus sabres de luz e meus legos guardados até hoje.

– Sério? – Disse animado. – Eu posso ver qualquer dia? Eu adoro duelos de sabre de luz. Eu sei que é idiota, mas é tão nostálgico.

– Acho melhor deixarmos os duelos de espada para Harry e Louis. – Ele disse risonho e eu fiz uma cara confusa. – Como sexo. – Ele tentou explicar. – Sexo gay, entende? – Arregalei os olhos envergonhado e ele riu ainda mais. – Desculpa, eu não resisti. – o silêncio voltou a reinar e por um segundo eu até esqueci o que tinha que fazer. – Você tem curiosidade?

– Que? – Disse confuso.

– Bom, isso se você não é gay. Você é gay?

– Que? Não, claro que não!

– É que geralmente gays tem amigos gays, então como você é amigo do Harry...

– Você também é amigo do Louis, gênio. – Revirei os olhos.

– Mas eu já tive uma namorada. Uma linda e gostosa namorada. – Ele se gabou.

– Eu também já tive uma namorada. – Disse entediado, como se ter uma namorada não fosse algo importante, o que de fato não era.

– Oh, é mesmo? – Ele disse incrédulo. – E quem é ela? Quero saber se a conheço do colégio.

– Ela não é do colégio. Existe uma vida fora daquele lugar sabia? Você deveria começar a pensar nisso, tipo faculdade, vida adulta, sacou?

– Fácil para você falar, gêniozinho. – Ele abriu um sorriso forçado. – Você já tem sua vida inteira organizada na melhor faculdade do país. Eu tenho que batalhar para me manter como destaque do time e ainda ter notas razoáveis, o que é realmente impossível para mim. Mas é claro que você jamais entenderia, você está preocupado demais consigo mesmo. – Ele finalmente deu play no filme e ficou olhando para a TV, como se, de repente, a coisa mais importante fosse ver aquele filme.

A culpa me atingiu em cheio e meu coração apertou. Era realmente muito egoísmo de minha parte julgar todos a minha volta. Era comum eu atrelar a falta de rendimento escolar à falta de vontade ou até mesmo respeito. Como se eu os visse de um pedestal, completamente alheio aos problemas que lhe ocorriam.

– Liam. – Chamei e ele resmungou em resposta. – Sabe, se você quiser, eu posso te ajudar com os estudos. O Harry tem ajudado o Louis. Ele me disse que eles irão para a mesma faculdade e que por isso ele ia assegurar que o Louis conseguisse entrar. Eu posso fazer o mesmo com você, se quiser. – Eu dei de ombros no final, querendo demonstrar que não era nada demais, embora eu soubesse que era.

– Não quero sua pena, Niall. Eu me viro. Posso conseguir colar de alguém que senta perto de mim.

– Não! – Eu disse exasperado. – Não cole, por favor. – Ele pareceu surpreso com minha reação. – Você não entende o quanto isso te prejudica? Eu posso te ajudar. De verdade. – Toquei seu ombro. – Vai ser até bom para mim, vou revisar toda a matéria. – Eu abri um sorriso e ele pareceu pensar sobre o assunto.

– Pode ser.

– Nós podemos começar amanhã se quiser. Você tem mais dificuldade com o que? 

– Para ser sincero, com tudo. – Ele disse desanimado.

– Bom, nossa primeira prova é história, vamos começar por essa amanhã. – Falei animado, tentando fazer com que ele sentisse o mesmo e ele sorriu.

– Agora fique quietinho que eu tenho que prestar atenção no filme. Hoje é dia de Star Wars, quase um feriado mundial. – Eu ri e ele me puxou para sentar mais próximo dele no sofá, para finalmente prestarmos atenção no filme.

 


Notas Finais


Como podem ver pelo título e pelo capítulo, vai ser uma fic bem leve, sem muitos dramas, bem clichêzinho e bem amorzinho.
Essa fic era para ser realmente uma brincadeira, mas aí eu acabei empolgando e aconteceu.
Espero que tenham gostado e tenham paciência com as atts ;)
XO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...