1. Spirit Fanfics >
  2. De Férias com o Ex - Camren >
  3. Capítulo 5

História De Férias com o Ex - Camren - Capítulo 5


Escrita por: dayparanhos_

Notas do Autor


Vou me dá um prêmio de bondade fics do ano kkkk boaa leituraa nutellitosss

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction De Férias com o Ex - Camren - Capítulo 5

Isa Narrando

   To me sentindo muito usada ! Não acredito que ele vai levar aquela garota sendo que passou a noite comigo .. como fui burra em transar com ele .. babaca do caralho !!

Vic: Vamos aproveitar muito gato !! Haha

Gui: claro !!

Peguei meu prato e sai dali ! Não sou obrigada a ouvir isso .. quero mais que ele se foda junto com aquela garota ! Deixei meu prato na cozinha e sai dali afinal hoje não é meu dia de lavar a louça então fui pra beirada da piscina pra pensar um pouco .. tenho que desencanar desse garoto... 

Lauren: Fica triste não ! - ela diz depois de sentar do meu lado !

Isa: Não to triste não kkk relaxa ! Só to puta mesmo !!

Lauren: Com razão né ! Por isso que aqui não dá pra ficar sério com ninguém !

Isa: Você me falando isso ! Kkkkk

Lauren: Parece estranho né ! Olha o que eu fiz com a Vic !

Isa: É mesmo kkkk mais só foram beijos e nada mais ! Ela que levou pra algo mais sério !

Lauren: Isso aii kkk

Isa: Posso te fazer uma pergunta ?!

Lauren: Pode claro ! Somos amigas ! Você é como uma irmã pra mim .. como a Dinah também !

Isa: Nunca se apaixonou ?!

Lauren: Não ! Nunca ! Eu apenas gostei dos meus Exs mais nunca fui apaixonada por nenhum deles e delas kkkk

Isa: E a Keana?!

Lauren: Foi a única que já gostei bastante .. eu até chorei quando ela foi embora kkkk

Isa: caramba kkkk

Lauren:  kkkkk

   Passamos esse tempo conversando ! Aqui eu sou amiga de todo mundo .. não gosto e nem quero ter inimigos! Não estou triste com o Gui , estou puta ! Se ele acha que vai me fazer de ex está muito enganado , vamos ver quem vai ser ex de quem !

Gui Narrando

Gui: boa noite pessoal !! - digo pro pessoal 

Todos: boa noite

Dinah: Não geme alto não hem Vic haha

Vic: kkkkkk não prometo nada !!

   Peguei na mão dela e a levei pro quarto ! Ela é gostosa pra caramba ! Assim que entramos já puxei ela pela cintura e a outra mão enfiei entre seus cabelos !

Vic: kkkkk muito safado você né ! - ela diz enquanto vou beijando seu pescoço fazendo ela suspirar !

Gui: e você adora né?!

Vic: muito kkk

Logo em seguida colo nossos lábios em um beijo intenso e gostoso , vou levando ela até a cama e estranhamente  ela não me deixa tão animado como a Isa ... deito ela na cama soltando nossos lábios e passando eles pelo seu pescoço !

Flashback on

Isa: Promete que amanhã não vai me dá um fora ! - ela diz olhando nos meus olhos !

Gui: Eu prometo ! - digo e volto a beija-la , já estávamos apenas com as roupas íntimas e puta merda o corpo dela é perfeito, tudo na medida certa ... levo minhas maos que estavam em sua cintura para suas coxas que logo aperto fazendo ela gemer baixo ..

Flashback off

  Que merda ! Porque to pensando nela ! Tenho que parar e me concentrar na Vic !

 Amanhace

Bom todos estão dormindo ,mas acho que já ta na hora de acordarem haha

Lauren Narrando

TRIMMMM TRIMMMM

Merdaa ! Que susto !! Me levanto numa rapidez e vou praticamente correndo pra piscina afinal o tablet estava lá ! Assim que chego vejo Troy segurando ele !!

Troy: O dia está apenas começando , então Lauren, Isabela e Troy um ex de vocês o aguardam na praia , que tal irem até lá para dar Bom Dia ! Haha

Isa: Merda !! Kkk

Lauren: To ferrada !

Dinah: Boa sorte hahaa

Troy: vai se fuder Dinah kkkkkk

   Fomos trocar de roupa e logo em seguida saimos da casa e fomos em direção a praia !!

Troy: To nervoso pra caramba !

Lauren: Não pode ser meu cara ! Eu já to com uma ex na casa !!

Isa: to tremendo ! Kkkk

  Depois de andar mais um pouco chegamos na praia e sentamos na cadeira pegando uma bebida !

Isa: Ao último dia de paz de algum de nós !!

Lauren: Agora você me deixou mais preocupada !! Kkk

Troy : Ta vindo !! - ele diz apontando

  Ficamos olhando a pessoa se aproximar até que conseguimos reparar que era um homem !

Troy: Me livreiiiii !!! Kkkkkk

  Ele foi se aproximando mais nos dando a chance de poder ser reconhecido!
 

De Quem .. É .. O Próximo.. Ex ?


Notas Finais


Até breveeeeeeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...