História De Férias com o Ex. - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Calvin Harris, Demi Lovato, Gigi Hadid, Joe Jonas, Justin Bieber, Kendall Jenner, Nick Jonas, Selena Gomez, Taylor Swift, Zayn Malik
Personagens Calvin Harris, Demi Lovato, Gigi Hadid, Joe Jonas, Justin Bieber, Kendall Jenner, Nick Jonas, Selena Gomez, Taylor Swift, Zayn Malik
Tags Demi Lovato, Drama, Jelena, Jemi, Joe Jonas, Justin Bieber, Nick Jonas, Romance, Selena Gomez, Violencia, Zayn Malik
Visualizações 196
Palavras 1.120
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


fala galerinha!!
me contem se estão gostando nos comentários.
não esqueçam de favoritar para saber quando eu postar.
desculpem a demora mais uma vez...
enfim, espero que gostem
vai ter treta sim!
bjs

Capítulo 14 - EX ON THE BEACH - Nendall? Ziley? Jemi VIVÍSSIMO!


MILEY P.O.V

Não era difícil imaginar o ex que chegaria, eu estava bem calma porque sabia que nada me prejudicaria. Demi e Gigi conversavam de forma nervosa enquanto esperávamos alguém brotar na praia. 

"Vocês sabem o ex que vai chegar né? Posso garantir que não é meu." Não conseguia perder a chance de alfineta-las. 

"Não sei porque você insisti em falar, quando ninguém quer te ouvir." Gigi usou seu tom de voz mais áspero. 

"Meninas, acho que ta vindo!" Demi disse chamando nossa atenção. Observei e de longe mesmo já sabia quem era. As orelhas pontudas, o sorriso de criança, era impossível esquecer de um grande amigo. 

"Joe! Óbvio." Gigi disse balançando a cabeça. 

Joe se aproximou de nós e Demi foi a primeira a recepciona-lo, o abraço era uma mistura de amizade com algo mais, era sempre assim quando os dois se reencontravam. 

"Não acredito, até que fim o rosto conhecido e familiar. Seja bem vindo, irmãozinho." Disse enquanto me levantava e agarrava Joe em um abraço firme. Nós com certeza temos uma amizade pela qual eu zelo, não faria nada para atingi-lo e sei que poderei contar com ele. 

"Smile, quanto tempo!! Que bom que está aqui." O sorriso brotou em seu rosto e no meu também, o apelido "smile" era algo que não ouvia a muito tempo e me fazia sentir falta de casa. 

Joe e Gigi trocaram um cumprimento rápido e o desconforto pairou, o tablet tocou e Gigi leu:

"Joe Jonas seja bem vindo ao de férias com o ex, que tal tomar uns drinks com uma de suas ex's e colocar o papo em dia? Demi te contará as novidades. Divirtam-se." A cara de paisagem de Gigi me fez querer gargalhar. 

Demi e Joe se levantaram e foram para o passeio, enquanto eu e Gigi voltamos para casa em silêncio. Quando chegamos lá, Harry e Zayn conversavam como se nada estivesse acontecido entre eles, Calvin, Nick e Kendall estavam na mesa de jantar e também pareciam se divertir. Justin e Selena provavelmente estavam no quarto. 

DEMI P.O.V

Eu e Joe começamos a tomar alguns drinks, eu estava feliz em ver Joe. Alem de meu ex, ele também sempre foi um grande amigo e era muito bom ter os meus irmãos Jonas juntos. 

"Fico feliz que tenha sido você o ex que entrou." 

"Queria poder dizer o mesmo, mas tenho certeza que a razão maior é a Gigi." Joe parecia tenso. 

"Vocês não acabaram bem?" Quis saber. 

"Acabamos até, mas uma semana depois ela estava assumindo relacionamento sério com o Zayn. Foi falta de respeito de certa forma." As palavras não carregavam raiva ou nada do tipo, talvez Joe só estivesse decepcionado. 

"Eu entendo, a casa está pegando fogo. Miley vem tentando transformar aquilo em um inferno. Gigi pegou o Harry e logo em seguida entraram Kendall e Zayn. Deu o maior barraco. Jelena está mais vivo do que nunca. Nick, eu e Calvin estavam apenas observando essa confusão toda." Tentei resumir no que ele estava se metendo. 

"Caramba!! Estou impressionado. O que eu vim fazer aqui?" Joe gargalhou, talvez por causa da vodka. 

"Vamos encarar as feras." Puxei Justin pelo braço e voltamos para casa. 

SELENA P.O.V

Joe chegou na casa e todos pareciam calmos em comparação as ultimas turbulências que aconteceram, Miley parecia na dela desde a chegada dele e era notório o desconforto de Gigi em está ali. 

O tablet do terror avisou que a festa seria com o tema pijama e todos seguimos para área de fora da casa, em pouco tempo estavam todos um pouco altos demais com tanta cachaça. 

"Alguém precisa cortar a bebida desse lugar." Harry disse enquanto caia na gargalhada, ele e Zayn pareciam ter se acertado e Kendall e Gigi estavam totalmente deslocadas. 

"Verdade ou desafio!!" Zayn berrou e todos se animaram enquanto sentavam em circulo, eu e Justin iriamos participar também. Giraram a garrafa.

"Nick para Kendall." Calvin disse e todos esperaram ansiosos. 

"Verdade ou desafio?" Nick perguntou.

"Verdade." Kendall respondeu embolado.  

"Você me beijaria?" Ele perguntou rindo, estávamos todos bêbados demais. 

"S-i-m." Kendall respondeu de forma sensual e todos gritaram para que eles se beijassem. Nick se levantou e puxou Kendall para um beijão, fazendo todos gritarem, inclusive Harry. 

"Joe para Demi." Harry disse enquanto observava o resultado da garrafa. 

"Desafio." Demi disse se adiantando e rindo e todos gritamos. 

"Quero beijo." Joe disse de forma carinhosa enquanto fazia biquinho. Todos esperaram a reação de Demi e ela se inclinou tascando o maior beijaço no Joe. Todos gritaram e até pularam em cima do mais novo casal, mas nada parecia abalar a química de Jemi. 

"Zayn para Miley." Eu disse depois de girar a garrafa. 

"Sem verdade ou desafio. Eu quero beijão também Miley." Zayn pediu de forma manhosa e Gigi o fuzilou com os olhos. Sabia que Miley não perderia essa chance, ela sorriu e pulou no colo do Zayn segurando seu rosto e beijando. Era quente e urgente, parecia que a qualquer momento eles transariam ali. 

O tablet tocou mais uma vez e todos se assustaram: 

"Joe, você escolhe a companhia para a suíte do amor." Justin tentou ler de forma firme, mas sua voz também estava embolada. 

"Demetria, você me permite te levar até a suíte do amor?" Joe era fofo e Demi parecia rir com a forma que Joe conduzia a situação. 

"Seu pedido é uma ordem." Todos gritaram enquanto o dois levantavam e seguiam para o quarto. Enquanto isso, á festa parecia continuar. Miley e Zayn sumiram do nado e Nick e Kendall estavam no maior amaço, Harry não parecia se importar muito, ele mantinha uma conversa com Calvin e Gigi. 

Chamei Justin para irmos dormir. 

JOE P.O.V

Os beijos antes alegres e com saudades agora estavam urgentes e cheio de desejo, minhas mãos passeavam pelo corpo de Demi. Eu estava duro e ela parecia perceber isso, já que estava brincando de rebolar seu quadril no meu. As poucas roupas que nos impedia de estar ainda mais próximos ficavam cada vez mais desconfortáveis. Em poucos estantes me livrei delas e me pus dentro de Demi, nós já tinhamos transando antes, mas não com tanta urgência e nem com tanto prazer. As mãos dela puxavam meu cabelo a cada investia que eu dava, eu tentei me concentrar em passar minha mão em todos os lugares possíveis. Depois de mais algumas investidas Demi caiu mole em cima de mim e eu relaxei. Nunca me cansaria dela, poderia ir embora várias vezes, mas ainda seria para os braços dela que eu voltaria. A química nunca falhava, era sempre um passeio pelo país da maravilha. Eu e Demi nos conhecíamos como ninguém. Em poucos estantes a respiração ficou pesada e ela tinha adormecido. 

 


Notas Finais


capitulo dedicado ao meu OTP SUPREMO DE TODOS #JEMIIIIII!!
COM ALEGRIA QUE INFORMO QUE JEMI NUNCA ESTEVE TÃO VIVO.
EU GOSTO DISSO BRASEEEEEEL
O QUE CÊS ACHARAMW????
QUEREM SABER O QUE ROLOU COM A KENDALL E NICK?? E MILEY E ZAYN?? APROVAM?? ME CONTEM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...