1. Spirit Fanfics >
  2. De Férias com o Ex. >
  3. Fim de Jelena.

História De Férias com o Ex. - Fim de Jelena.


Escrita por: romanti-zar

Notas do Autor


oi pessoal, cap novo no capricho p vocês.
me contem o que vocês tão achando
interajam.
bjs

Capítulo 15 - Fim de Jelena.


ZAYN P.O.V 

Minha cabeça estava pesada e eu mal conseguia abrir os olhos. Quando enfim consegui sair da cama, me lembrei da noite anterior. Kendall e Nick ficaram e pareceram terem dormido juntos, e Harry pareceu não ligar nem um pouco. O Harry é um cara bem tranquilo com essas coisas, se a Kendall tiver tentando atingi-lo não vai conseguir. Eu e Miley nos divertimos muito também, acabamos ficando e algumas preliminares rolaram, mas nada de sexo. Confesso que fiquei com medo de me arrepender depois, mas por trás de todo veneno Miley se mostra uma pessoa bacana e com um ótimo senso de humor, ontem em baixo do edredom ela me fez rir diversas vezes e foi tudo bem gostoso. Acho legal me envolver com alguém depois de tudo que aconteceu com Gigi. 

"Bom dia pessoal." Disse enquanto me sentava para tomar café. Nick e Kendall pareciam desconfortáveis em como se tratarem na frente de todos. Jelena se acariciava e pareciam tranquilos. Harry e Calvin preparavam algo no fogão. Gigi continuava isolada e não falando com ninguém. 

"Bom dia para os pombinhos!" Miley disse vindo em minha direção enquanto encarava Demi e Joe saindo do quarto. 

"Vocês protagonizaram o casal mais fofo dessa temporada." Justin falou e Selena fez bico resmungando. 

"Nós somos os mais sexys." Selena completou. 

"Protagonizam. No presente mesmo." Joe disse enquanto beijava a têmpora de Demi. 

Todos derem gritinho com a oficialização de Jemi. O café foi suave, o clima estava legal. Miley parecia ter dado um tempo e eu estava curtindo a companhia dela cada vez mais. Ziley is real? 

O tablet do terror tocou e todos se entreolharam. 

"Vocês parecem bem demais, que tal uma nova integrante para melhorar as coisas por ai? Joe, Justin e Harry, tem algo na praia para vocês." Harry leu e todos se entreolharam. Demi e Selena pareciam tensas na mesma hora. 

JUSTIN P.O.V

Eu e os meninos seguimos para praia, eu e Joe estávamos bem tensos e isso era notório. Harry estava bem tranquilo, ele sabia que nada mais abalaria. Enquanto a mim, nunca estive tão nervoso. Eu e Selena estamos vivendo um momento ótimo e eu sei que uma ex vai atrapalhar isso. Será um novo inferno, ainda com Miley lá dentro. 

"Espero que Zayn continue amansando a fera da Miley, caso uma ex minha entre." Disse entre risos, Zayn havia dado um chá de piroca em Miley e isso tinha deixado ela muito agradável no café da manhã, que continue assim. 

"Então se prepara porque já estava vindo e eu tenho quase certeza que não é minha." Joe disse e apontou para frente. A garota não estava distante e eu não precisava que ela chegasse mais perto para saber que era minha ex. Hailey Baldwin caminhava em direção a nós e era impossível não reconhecer sua boca enorme e seus cabelos loiros. 

"É minha!" Avisei aos garotos e vi a tensão de Joe se desfazer. 

"Oi meninos! Justin..." Hailey se aproximou e me deu um beijo no rosto. Eu prendi o ar tentando parecer calmo e controlar meu nervosismo. 

"Oi, tudo bem?" Harry a cumprimentou e logo em seguida Joe também. 

"Não tá feliz em me ver?" Ela perguntou se sentando ao meu lado e eu respirei com dificuldade. Como explicar que eu e Selena estamos juntos de novo? O tablet tocou e Joe o entregou para Hailey. 

"Hailey Baldwin seja bem vinda ao de férias com ex, o que você acha do Justin te mostrar a hidromassagem que temos?" Ela leu e sorriu. 

"I'll show you (eu vou te mostrar)" Disse brincando com o nome da minha música e todos riram. 

Eu e Hailey seguimos para a a barraca e entramos na hidromassagem, alguns drinks esperavam pela gente eu sorri tentando conter minha ansiedade no que aconteceria ali. 

"E então, com quem você já se envolveu?" Hailey me perguntou me encarando séria. 

"Estava esperando por você." Brinquei.

"Sério, seu mala." Hailey jogou água no meu rosto e eu sorri. 

"Com a Selena, nós voltamos." Completei, sabia que aquilo iria ter um efeito enorme em Hailey. 

"Eu sempre soube, você sempre quis ela. Até mesmo quando estávamos juntos." Ela cuspiu as palavras. 

"Isso não é verdade, quando estávamos juntos eu queria você. Isso não deveria importar, julgando que não estamos mais juntos." Completei com o tom de voz baixo. 

"Porque acha que estou aqui? Vim até aqui porque gosto de você." Suas palavras eram firmes e me deixou sem chão. Sempre teve muita química entre nós dois. 

"Sinto muito, Hailey." Disse enquanto a puxava para um abraço. 

"Não fique tão próximo, você sabe como são as coisas entre nós." Ela me advertiu e logo que nossos corpos estavam colados o calor subia, exigindo que eu puxasse para mais perto. Tentei me controlar, pensar com a cabeça, mas eu fraquejei e puxei Hailey para um beijo. No inicio eu queria um selinho, só para selar nossa amizade, mas imediatamente minha passeou pelo seu corpo e o beijo ficou profundo e uma onda de calor tomou conta de mim. Conseguir me afastar e a segurei pelo pulso. 

"Sinto muito. Não era para ter acontecido." Me desculpei, torcendo para ela não entender de outra forma. 

"Tudo bem, foi um ponto final para nossa história." Ela concluiu sorrindo e me chamou para sairmos e voltarmos para casa. 

Eu entendi que Hailey não contaria nada a Selena, eu a conhecia bem demais. Se Zayn continuasse acalmando-a, tudo ficaria bem e ninguém saberia do que tinha rolado aqui. Eu e Hailey voltamos para a casa e clima entre nós estava leve. Quando chegamos até a sala, tentei entender porque estavam todos reunidos lá. Os olhares eram tensos e pareciam tentar me dizer alguma coisa. Quando me aproximei mais, vi uma tela ligada e a imagem de Hailey e eu na banheira de hidromassagem passava. Fiquei instantaneamente sem ar e minhas pernas tremeram, a cara de Selena de ira intercalava entre mim e Hailey. 

"Amor..." Pedi indo em sua direção com o propósito de tirá-la dali. 

"Cale essa porra da sua boca, seu babaca." Selena cuspiu as palavras de forma raivosa. Os olhos dela exalavam raiva.

"Eu posso te explicar." Disse tentando buscar algo rápido que a fizesse me olhar e prestar atenção nas minhas desculpas. 

"Não, não pode. Você não vai poder nunca mais me explicar algo." Suas palavras tiveram a reação que ela esperava. Elas me atingiram e pareciam me sufocar. Selena deixou a sala e Demi foi atrás dela, junto com Kendall. Eu fiquei lá, olhando para um ponto qualquer sentindo o sufoco dentro do peito. Nenhuma outra palavra antes tiveram tanto peso quanto essas. Elas eram carregadas de raiva e não parecia ser algo passageiro. 

Eu estava perdido.


Notas Finais


E ENTÃO?? O QUE ACHARAM DO FIM DE JELENA?
VOCÊS SHIPAM JAILEY?
E O QUE ACHAM DE ZIAM SE ENTENDEREM DE UMA VEZ?
TRAGO UM SPOILER DO PROX CAP...
VAI TER PARTICIPANTE SAINDO DA CASA.
QM SERÁ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...