1. Spirit Fanfics >
  2. De Frente Com a Kris >
  3. Por onde anda Kris?

História De Frente Com a Kris - Por onde anda Kris?


Escrita por: kidleader e Kr1s

Capítulo 24 - Por onde anda Kris?


De repente é já. É agora, é aqui.

Tudo se revela De Frente com a Kris

Ela quer saber, ela quer conhecer

Kris quer ficar de frente com você

É a bela e a fera não dá pra fugir

Tudo se revela De Frente com a Kris

 

Kid: Boa noite amiguinhos, primeiramente queria dizer que adoro estar comandando este programa no dia de hoje, apesar de não ser tão maravilhosa quanto a apresentadora original. Mas não se preocupem, pois Kris, a Maravilhosa, ainda existe e hoje receberemos ela em seu humilde programa! Boa noite, Kris Sis! Como se sente na posição de entrevistada pela segunda vez na sua vida inteira?!                       

 

Kris Sis: Olá, sis! Eu me sinto bem. Continuo sendo a estrela deste programa mesmo                       

 

Kid: (carinha de tédio) Me conte uma novidade! Sempre quis saber, existe alguma coisa maior do que o seu ego?                       

 

Kris Sis: Ah, claro. A protuberância traseira da Camz. Hahaha mentira. Só minha minha maravilhosidade mesmo                       

 

Kid: Hahahahaha! Devo concordar com você que... hm-hm. Não sei se você sabe, muitas pessoas andam procurando por você no SS e não te encontram mais. Quando decidiu que seria o fim da Kr1s?                       

                   

 

Kris Sis: Você sabe, já tinha isso em mente faz tempo... Mas na hora fui impulsiva. Deveria ao menos avisar os leitores, salvar as fics e essas coisas. Só me arrependo disso mesmo. De ter matado Kr1s não.                       

 

Kid: Hm... Eu já sabia, mas confesso que foi uma surpresa para mim, deu raivinha de você por 1 minuto, depois você me fez outra raivinha aí esqueci a antiga.  O que você leva do SS para sua vida?                       

 

Kris Sis: E vai esquecer essa porque vou fazer voce ficar com raivinha de novo. Com certeza as amizades! Vocês mudaram a minha vida e vou levar isso para sempre comigo.                       

 

Kid: Own   E quais os planos para o futuro, querida amiga-irmã?                       

 

Kris Sis: Hmm... Quero assistir todos os seriados pendentes, ir ao show do 5h e casar com a fany_aholic.                       

 

Kid: Eu que vou casar com a FanyAholic, inclusive fizemos um mês de noivado ontem, quero mandar um beijo para minha Boo. Te amo! Você ainda acompanha as fics por aqui?                      

Kris Sis: Infelizmente não...                       

 

Kid: Qual a sua melhor lembrança do site?                       

 

Kris Sis: Acho que todas as lembranças são as melhores. Não dá pra escolher uma... E a maioria delas são da liga. Nossas reuniões no Skype eras ótimas.

                     

Kid: Quais as maiores diferenças entre a Kris que entrou no SS e a Kris que está conversando conosco agora?                       

 

Kris Sis: Ah, a Kris que entrou no SS era muito insegura. Não arriscava nada com medo de errar, de perder. Era um medo constante, estagnada no passado, cultivando mais feridas... A Kris de agora não tem tanto medo assim. Arrisca tudo só pra seguir algo que acha certo. Não tem medo de perder, não para de tentar, desistir já não é mais uma opção... Claro que preciso melhorar em muita coisa, mas me permitir viver já foi algo bem significativo.                       

 

Kid: (Enxuga as lágrimas de orgulho) Você cresceu tanto, Sis! ~ não só verticalmente ~ Acho que nem o céu é o limite para sua determinação agora. Qual a sua relação atual com o mundo do Capope?

 

Kris Sis: É aquele ditado né, quando você entra nesse mundo não tem mais como sair. Claro que não estou seguindo muitos grupos por falta de tempo, mas acompanho de longe os meus favoritos.                       

 

Kid: E quais são?                       

 

Kris Sis: Gfriend, Seventeen, NCT, Exo... Hm... Até BTS ando curtindo.                       

 

Kid: E SNSD?!                       

 

Kris Sis: Snsd não está na categoria de grupos favoritos. Tá muito acima disso.                       

 

Kid: Ainda bem... Pensei que você tinha ficado doida de vez. O que você tem a dizer a todos os haters da nossa querida Fany-ah?                       

 

Kris Sis: Bem, eu ia mandar todo mundo se foder, mas acho que Fany não ia gostar disso. Ela não faria isso... Então acho que diria a eles que esse ódio gratuito não faz sentido, eles não a conhecem o suficiente.  Tiffany não fez aquilo propositalmente.                       

 

Kid: Você é fofinha às vezes, sis...  É verdade que você vai voltar a sentar nessa cadeira que eu estou em breve?                       

 

Kris Sis: Ah, claro. Há muitas autoras para entrevistar, se eu deixar essa responsabilidade para você isso fica uma zona                       

 

Kid: Verdade, não sou muito boa em ser você... Vamos para o jogo rápido antes que você suma outra vez.  Pronta?                       

 

Kris Sis: Nasci pronta                       

 

Kid: Vamos lá... Oh Soo                       

 

Kris Sis: Maravilhoso                       

 

Kid: Kris                       

 

Kris Sis: Maravilhosa                       

 

Kid: FanyAholic                       

 

Kris Sis: Maravilhosa                       

 

Kid: (risos) Tiffany Hwang                       

 

Kris Sis: Minha                       

 

Kid: (Espero que os Fanytastics não batam em você) Futuro                       

 

Kris Sis: Hoje (?)                       

 

Kid: Temer (Se disser maravilhoso eu dou na sua cara)                       

 

Kris Sis: Fora!                       

 

Kid: (That's my girl) Hawaii                       

 

Kris Sis: Legal                       

 

Kid: Mesmo sem Tiffany?

 

Kris Sis: ?                       

 

Kid: Tiffany não foi para o Hawaii com o resto do grupo.                       

 

Kris Sis: ...  Chato                       

 

Kid: Você pretende escrever fics futuramente?                       

 

Kris Sis: Não. Mas eu vou postar Beijo Roubado ainda esse ano, havia prometido isso.                       

 

Kid: É uma pena, realmente sinto falta de sua escrita, sis. Tudo bem, tudo que é bom tem um fim, não é? Você quer dizer alguma coisa a todos que te acompanhavam antes?                       

 

Kris Sis: Se voce me obedecer durante um mês, eu penso em voltar a escrever um dia. Hmm... Eu pediria desculpa por decepciona-los. Talvez ninguém entenda meus motivos, mas foi necessário. Mas não se preocupem, Kidzinha e Fanyaholic tão ai pra isso.                       

 

Kid: Um mês é muito tempo. E eu entendo seus motivos, Sis.  Tenho certeza que você não decepcionou tanta gente assim. Kidzinha não estará aqui para sempre também, é um fato. Obrigada por sua entrevista, foi muito esclarecedora e estou ansiosa para voltar ao meu lugar na produção                       

 

Kris Sis: Foi bom voltar aqui. Agora sai do meu lugar.                       

 

Kid: ~Saindo~                       

 

Kris Sis: ��                       

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...