História De Frente Com a Kris - Capítulo 25


Escrita por: ~

Exibições 175
Palavras 6.201
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Fluffy, Josei, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Self Inserction, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Maktub acabou, o que será de todas nós, maktubetes? Descubra agora TUDO o que você sempre quis saber sobre essa autora maravilhosa.


Como estava muito enorme e foi no WPP, uma edição perfeita demoraria muito mais tempo do que eu tenho.... Desculpem qualquer coisa.

Capítulo 25 - A Maior Entrevista de Todos os Tempos


Kid: 3                       

Kid: 2                       

Kid: 1                       

 

De repente é já. É agora, é aqui.

Tudo se revela De Frente com a Kris

Ela quer saber, ela quer conhecer

Kris quer ficar de frente com você

É a bela e a fera não dá pra fugir

Tudo se revela De Frente com a Kris

                     

Japanizástica: Adoro essa música                       

 

Kris Sis: Boa noite, pessoas! Estava com saudades de estar aqui! Hoje voltei no maior estilo convidando uma pessoa que... O que dizer dela? É autora da fanfic Taeny mais popular do SS, uma lenda viva que já apareceu aqui! Levante as mãos e vamos ajudar no genkidama! Chega mais, Goku! palmas                       

 

Japanizástica: Oiiiiiiiii galeres!!! Ceis tão bem? Sei que vocês já estão cansadas de ver minha cara feia por aqui, mas não se recusa um convite de Kris e Kid, né?                       

Kid: Goku ❤                       

 

Larabee: Não vou mentir, adoro                       

 

Japanizástica: Manolinha ❤                       

 

Kris Sis: É um prazer ter você aqui mais uma vez, Japanizástica! Hoje a plateia está lotada. Temos aqui minha omma Lara, Tata e Haru, que me ajudou muito nas perguntas. Diz um oi aí!                       

 

RHaru: Er... Olá! \o                       

 

Larabee: Vai da ordem da mais baixa pra mais alta?                       

 

RHaru: '-'                       

 

Larabee: Oi gente, ninguém me conhece mas olá                       

 

Kid: hahahaha                       

 

RHaru: Calma Cunhada                       

 

Japanizástica: Tatataki?                       

 

Kris Sis: sumiu                       

 

Japanizástica: Tatanãotaki                       

 

Kris Sis: vou fingir que ela deu oi                       

 

Kid: que demora, sis                       

 

Kris Sis: Japanizástica, Japanizástica, Japanizástica... Não sei por onde começar. Há um mês levamos um tiro com o final de Maktub... Você sabe que eu considero Maktub como um One Piece meu anime favorito e ele não tem fim... Mas Maktub... ele... Af. Eu fiquei feliz e ao mesmo tempo triste, era esquisito. Como você se sentiu quando terminou de escrever Maktub?                       

 

Kid: eu estava lá, ela chorou                       

 

Boo da Kid: Ooi atrasado                       

 

Japanizástica: Na verdade nem eu acreditei quando postei o último capítulo. Se senti algo naquele momento foi satisfação e orgulho, porque tenho mania de não terminar muita coisa que começo, mas Maktub teve seu começo, meio e fim como deveria ser. Me senti muito feliz e triste ao mesmo tempo, mas uma sensação que me persegue mesmo depois de um mês é a de vazio. Me pego sempre pensando "Nossa, eu não preciso mais escrever? Acabou mesmo? Não foi sonho"? kkk                       

 

Kris Sis: Se Maktub foi um sonho eu não quero acordar... O que Maktub representou para você? E o que mudou na sua vida depois de Maktub?                       

 

Japanizástica: Nossa! Essa pergunta traz tanta coisa. Como eu sempre disse, Maktub é e sempre será meu xodó. Ela trouxe tantas pessoas maravilhosas pra minha vida, gente que eu jamais teria conhecido se não fosse por ela. A liga, Haru noona, minha Bro (HyungOppar, abraço apertado Bro! ❤), pessoas que conheci pessoalmente, enfim... Foi um turbilhão de coisas boas e experiencias incriveis durante esses três anos. Eu só tenho a agradecer a fic e a todos que a apoiaram e me deram tanto carinho.

O que mudou foi que descobri que tenho um pouco mais de tempo livre. KKKK Deu pra resolver algumas coisas, porém sei que o vazio e a saudade de Maktub não vão passar.                       

 

Japanizástica: Sim, as respostas serão longas. Afinal SOU EU. Não desistam de mim por favor                       

 

RHaru: Que amor manda beijo                       

 

Kris Sis: Own! Japanizástica, recebi esta perguntas infinitas vezes. Acredito que a maioria dos seus leitores fizeram a mesma pergunta... Você tem planos para uma próxima fanfic?                       

 

Kris Sis: POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO, DIZ QUE SIM                       

 

Japanizástica: Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação... Ok, brincadeira, parei KKK

Galeres, se eu sinto falta de algo hoje, é de escrever. Então sim, eu quero muito continuar a escrever e tals, só não tenho uma ideia concreta ainda. Mas vou trabalhar nisso com calma e tentar fazer do jeito correto, pensando em como vai ser a coisa toda antes de postar, ao contrário do que foi com Maktub.                       

 

Kris Sis: É TETRAAAAAA!                       

 

Japanizástica: ��                       

 

RHaru: Eu obrigaria se não tivesse.                       

 

Larabee: Já posso morrer feliz                       

 

RHaru: Vamos Cunhada                       

 

Japanizástica: Mds gente kkk                       

 

Larabee: Sabendo que Japanizástica continuará sua legião                       

 

Larabee: Vamos Haruzinha                       

 

RHaru: Vamos ver a Fany dar aquele sorriso.                       

 

Kris Sis: Nós, leitores, temos noção da sua imensa criatividade... mas em Maktub, tem alguma parte que você se inspirou em alguém, alguma coisa ou em você?                       

                       

Japanizástica: Em Maktub inteira tem pedacinhos de inspiração, uma delas é na lenda Akai Ito, aquela coisa do fio vermelho e tals, que acabou sendo muito bem acolhida pelos leitores e eu fiquei mega feliz por isso ❤ A Taeyeon tem muita coisa da minha personalidade, como a ligação forte que ela tem com a música, sempre estar com os fones de ouvido, gostar de desenhar e por ai vai... Acho que os acontecimentos em si não foram tirados de algo ou alguém, vieram todos da minha cabeça maluca mesmo Hehehe                       

 

Kris Sis: Cabela maluca? Cabeça maravilhosa hahahaha nunca vou superar yulsic aiai Então, estou lendo uma autobiografia que a autora disse que as ideias para os seus livros surgiram em ocasiões inusitadas, podemos assim dizer. Um deles foi observando uma garçonete servindo café. Enfim, como surgiu Maktub? De onde veio a ideia das meninas, das suas habilidades peculiares e todo o resto? E como decidiu escrever?                       

 

RHaru: Uhhh, peculiares, gostei                       

 

Japanizástica: Antes mesmo de conhecer o kpop eu já lia algumas fics de anime então

meio que já  estava nesse "mundo imaginário" e sempre gostei daquilo. Me fascina uma mente que cria todo um mundo, com personagens e vidas próprias apenas pela sua imaginação. Por isso também amo filmes de ficção e fantasia Hehehe Dai conheci o kpop, Girls's Generation e consequentemente comecei a ler as fics. Uma em particular me chamou muita atenção porque além da história ser ótima, elas tinham certos poderes também, mas era bem diferentes das vantagens de Maktub. Foi lendo essa fic que me inspirei a criar algo meu e no estilo que eu gosto, que é essa coisa fora do normal. Percebi que quase não existiam fics assim e fiquei meio receosa se isso seria um problema, fiquei com medo de não gostarem por isso. Mas arrisquei mesmo assim, porque acima de tudo escrevo para mim, porque me traz tranquilidade e me tira um pouco do mundo real. Apostei todas as minhas fichas e deu super certo, ainda bem!                       

 

Japanizástica: Senhor, nem eu sei como consigo escrever tanto.   PORQUEP! Não consigo ser objetiva!!!!                       

 

RHaru: bate plamas                       

 

Kris Sis: Deu mais que certo! Obrigada por isso hahaha Ah, outra coisa. Como e quando foi que decidiu concluir a fanfic?                       

Japanizástica: Que isso, sou eu quem tem a agradecer. Afinal, o que seria de Maktub sem os leitores?

Bom, como eu não fazia ideia de como iria acabar, saber quando também era um mistério pra mim. Eu fiz tudo que podia entre romances, brigas, trapalhadas, reconciliações, vantagens e até coloquei uma briguinha porque me disseram que queriam muito ver como seria. Depois de fazer tudo isso, cheguei em um ponto que pensei "Ok, já chega" porque tudo já havia acontecido e os casais finalmente estavam bem, não vi motivos para colocar mais coisa, principalmente porque já tinha mais de cinquenta capítulos e cada capítulo era enorme, então apenas decidi que era a hora de dizer adeus com muita tristeza, mas também com muito amor.

 

Kris Sis: Foi um adeus, mas Maktub sempre ficará em nossos corações. E dá para reler também, né... Como disse antes, Haru me ajudou muito com as perguntas. Recebemos milhares de milhares de milhares de perguntas... Está preparada para isso?                       

 

RHaru: Sempre gostei capítulos grandes cof,cof                       

 

RHaru: Agora vai começar a festa ~sorriso maléfico ~                       

 

                     

Japanizástica: Sinceramente, não! KKKKK Sei que não vai ser fácil principalmente vindas da noona, mas vamos lá!                       

 

RHaru: Os meus são os mais suaves u.u                       

 

Larabee: eita eita eita                       

 

Japanizástica: Sei! Tu se aproveitou também!                       

 

Kris Sis: Então, antes de tudo preciso saber se você namora, tem algum rolo ou alguma pessoa que ficaria com muita raiva com as perguntas a seguir.                       

 

Japanizástica: Não namoro. To livre, leve e solta feito arroz mal cozido -q                       

 

RHaru: ����                       

 

Kris Sis: Deu para ouvir a comemoração de muitos... Tem umas perguntas aqui que são... bem... intrigantes. Eu sei que vai ficar com muita vergonha, e como você é muito minha amiga vou começar com elas primeiro.                       

 

Japanizástica: Ai Kris, como eu te odeiamo                       

 

RHaru: Gente, já disse que sou fã da Kris? Eu sou!                       

 

Kris Sis: "Você tem crush em alguém da liga?"                       

 

Kris Sis: Se sim, cite nomes                       

 

Kid: diz que tem crush na kris q você se vinga                       

 

Kris Sis: cabe  a boca                       

 

Kris Sis: cale                       

Larabee: medo                       

 

Boo da Kid: hahaha fala hyung                       

 

Japanizástica: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK                       

 

Kid: ��                       

 

Kris Sis: estou traumatizada com isso, para                       

 

RHaru: Uiiiiii, Cunhada filma isso                       

 

Japanizástica: Em Kris! Mentira... kkkk

A liga é como minha família, acho que não conseguiria ter crush na liga, seria como ter crush nas minhas irmãs                       

 

RHaru: Incesto existe para que?                       

 

Kris Sis: "Kim Taeyeon é seu número, eu tenho o tamanho dela, será que rola?"                       

 

Kris Sis: gente, tem cada pergunta kkkkkkkkkkkkkkk                       

 

Japanizástica: Que isso, noona? KKKKKKKKK                       

 

Kris Sis: não vou conseguir fazer com tata aqui                       

 

RHaru: Aahhh não vai ter que fazer, fui quase morta para fazer essas perguntas, quase avançaram em cima de mim por causa dessa Guku!                       

 

Japanizástica: Kim Taeyeon não é só meu número, é minha letra, meu ritmo, meu tom, minha melodia, ela é a poesia toda em forma de música na minha vida ❤ (Ok, me acalmei). Mas não vou negar que gosto muito do fato de ela ser mais baixa que eu ❤❤❤                       

 

Kid: ISSO SERIA UM SIM?!                       

 

Kid: FADA, VENHA CÁ                       

 

RHaru: Seria siiim                       

 

Kris Sis: "Vai ter segunda temporada de Maktube? Você gosta de platinadas?"                       

 

Japanizástica: Isso é um "gosto de pessoas mais baixas que eu", apenas KKKK                       

 

Japanizástica: Como vocês são u_ú                       

 

Kid: platinadas?                       

 

Japanizástica: Gente, segunda temporada? Vocês são realmente malucos! KKKK Sério, eu fico mega feliz por desejarem mais de Maktub, mas ela já deu no que tinha que dar, não? Sei lá, acho que se mexer demais em algo bom, acaba estragando. :/

Platinadas? Hum... Prefiro morenas, na real. Mas curto também as platinadas, no final o que importa mesmo é o que tem por dentro, né? ^^                       

 

RHaru: cabelo platinado, um loiro quase branco, é isso Kid :3                       

 

Kris Sis: Japanizástica é tão fofa!                       

 

Kris Sis: "A kid é realmente verde?"                       

 

Japanizástica: Sim! Verde feito as folhas novas da primavera.                       

 

Kid: ����                       

 

Japanizástica: ❤                       

 

Kid: obrigada por esclarecer                                                

 

RHaru: Ownnn                       

 

Kris Sis: "O que pensa com essa foto?"    

~Mostra fotinha das costas da Fany de camisola~                   

 

RHaru: AGORA EU QUERO VER pega o celular para filmar                       

 

Kris Sis: acho que é essa a pergunta, me perdi                       

 

Japanizástica: HUSAUHSAHUSAHUSAHUSA NOONA                       

 

RHaru: Quero os detalhes, por favor.                       

 

Japanizástica: Então... HAHAHAHAHA Essa foto tem uma longa história, mas resumindo... eu estava em um dos meus momentos de sono e como a liga sabe, quando fico com muito sono acabo por três opções: A primeira é rir de tudo que vejo pela frente, a segunda é fazer o aegyo que eu não tenho e a terceir a é que meu lado byun aflora sem que eu possa fazer nada a respeito.

Bom, nesse caso foi o terceiro. Eu tava de boas, com sono pakas, e vi essa foto. Estávamos falando de TaeNy no grupo e não tive como conter minha imaginação que inseriu uma Taeyeon imaginária de joelhos ali na frente de dona Tiffany. O vestido ta tão camuflado que meu lado byun resolveu excluí-lo e toda a cena foi montada na minha cabeça. A Noona surtou loucamente comigo quando falei isso porque ela é a byun das byuns e até hoje ela não me perdoa por tê-la feito imaginar a cena comigo KKKKK                       

 

Kris Sis: eita viado                       

 

Kris Sis: "Como é ser a Japanizastica?"                       

 

RHaru: Exatamente, não perdoo, senhor ~se abana ~ preciso de água.                       

 

Japanizástica: Eita! Não sei se sei responder isso direito. É normal e anormal ao mesmo tempo, eu acho. Graças a Japanizastica recebi muito amor e sem ela não estaria aqui agora, com todas vocês e com os leitores. Então acho que realmente Japanizastica se resume em muita, mas muita gratidão. ❤                       

 

RHaru: E Byuntagem, rainha da imaginação.                       

 

Kris Sis: "SEMPAI, PERGUNTA SE ELA GOSTA DE CHANTILLY? Eu tenho um pode cheio, dá para passar em mim."                       

 

Japanizástica: MDS! KKKKKKKKK Olha, eu gosto de chantilly, principalmente com morango! ❤ Noona sabe do que eu to falando                       

 

Kid: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK                       

 

Kid: MORRI                       

 

Boo da Kid: Eita                       

 

Kris Sis: "Haru, pergunta a Japanizástica se ela gosta de comer? Eu me sirvo de sobremesa."                       

 

RHaru: Simmm Frutilly, estão vendo gente, ela é byun.                       

 

RHaru: Alá, vai ser bem servida ��������                       

 

Japanizástica: Claro que gosto! Quem não gosta de comer? Fora dormir é o melhor prazer nessa vida. Mas sobremesa? Hum.... Depende, que tipo de sobremesa é? KKKK                       

 

Kris Sis: "Que tipo de beijo você gosta, aceitaria me beijar? amo uma japa."                       

 

Japanizástica: Olha, acho que depende do momento. Tem momento que é melhor um beijinho mais romântico e tem momentos que é legal algo mais tcham!

Beijar assim do nada, moça? Vamo tomar um frappuccino primeiro, conversar um pouco... KKKK

E compartilhamos do mesmo gosto, orientais ❤                       

 

Kris Sis: "Se você é amiga da Haru deve ser byun, então, qual parte do corpo feminino mais te atrai"                       

 

 Kid: EU TENHO UMA PERGUNTA                       

 

 Kid: PERA                       

 

Kid: DEIXA EU FAZER                       

 

Kid: SENAO ESQUEÇO                       

 

Kris Sis: FAZ LOGO                       

 

Kid: O que é um beijo mais tcham?                       

 

Japanizástica: KKKK                       

 

Boo da Kid: Kkk                       

 

RHaru: Sempre soube que gostava de algo mais caliente...hey, isso é calúnia!                       

Japanizástica: Um beijo com pegada ora... Esses que tu dá na Tata entre quatro paredes, tu me entende, não se faça de boba!                       

 

Japanizástica: Pronto, pode continuar.                       

 

Kid: quéisso, ela se vingou na resposta                       

 

Kid: cabei amizade                       

 

Japanizástica: TOMMMMMAAAAAAAAAAAAAAA                       

 

RHaru: Yaahhhhh sangrando pelo nariz ao imaginar o shipp                       

 

Kris Sis: receba                       

 

Kris Sis: "Se você é amiga da Haru deve ser byun, então, qual parte do corpo feminino mais te atrai"                       

  Kris Sis: "Se você é amiga da Haru deve ser byun, então, qual parte do corpo feminino mais te atrai"                       

  Kris Sis: "Se você é amiga da Haru deve ser byun, então, qual parte do corpo feminino mais te atrai"                       

  Kris Sis: "Se você é amiga da Haru deve ser byun, então, qual parte do corpo feminino mais te atrai"                       

  Kris Sis: "Se você é amiga da Haru deve ser byun, então, qual parte do corpo feminino mais te atrai"                       

 

Japanizástica: MDS! KKKK                       

 

Kid: vou deixar essa parte sem editar só pra ela editar                       

 

Boo da Kid: Que isso? ��                       

 

] RHaru: Preciso de água...                       

 

Japanizástica: Quem fez essa pergunta? Essa sim manja dos paranauês, sabe até que a noona é a byun das byuns....

Então, difícil de responder isso hein?! Mas se for pra escolher uma parte pensando pelo lado byun, ham... Acho que fico entre as coxas e a cintura ��                       

 

Larabee: Eita                       

 

Kris Sis: "Ela é o meu destino eu sei, dançaria para ela como no "Ultimo dia no Paraíso". Ela topa?"                       

 

Kris Sis: pesquisando ultimo dia no paraiso                       

 

Japanizástica: Mds, acho que se alguém dançar pra mim como nesse capítulo eu tenho um noosebled eterno, sério. Moça, tu manja desses paranauês? Isso é um dom poderoso, viu?!                       

 

RHaru: Olha, não sou que fico imaginando a Kim de joelhos colocando a boca em certas partes da Hwang u.u                       

 

Kris Sis: "Japa, você prefere ser Seme ou Uke?"                       

 

Kris Sis: AH AQUELE CAP KKKKKKKKKKKKKK                       

 

Kid: já me explicaram o que é isso mas eu esqueci                       

 

Japanizástica: Eu só imaginei ela ali, não imaginei ela pondo a boca em lugar nenhum, quem incrementou o pensamento foi você! KKKKKKK                       

 

RHaru: Dançar aquilo é do demônio '-'                       

 

Kris Sis: explica pra noix                       

 

RHaru: Nem vem, não adianta, tu até falou da boquinha pequena da Tae!                       

 

Larabee: Seme é top, uke é bottom                       

 

Larabee: Não me perguntem como eu sei                       

 

Japanizástica: Foi você que falou isso, doida! KKKKKKKKKK                       

 

Kid: eu jogo na bot, sou uke?                       

 

Kid: minha pior lane é o top                       

 

Japanizástica: Meu Deus, melhor explicação ever! Larinha, tu zerou a vida com essa                       

 

Kris Sis: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk                       

 

Larabee: Uai gente, é a verdade                       

 

Kid: mid é os dois?                       

 

RHaru: Kid é a uke da relação? '-'                       

 

Kris Sis: sou os dois então                       

 

Kid: depende                       

 

Kid: eu jogo de adc                       

 

Larabee: Uke é quem morde o lençol                       

 

Kid: isso me faz uke ou seme-bot?                       

 

Larabee: SJSNSNSNNSJS                       

 

Kris Sis: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu é mt kidiota                       

 

Japanizástica: Mds, vou embora e volto quando o LOL sumir                       

 

Japanizástica: Bye! ~                       

 

Kid: aff, Goku, deixe de drama                       

 

RHaru: Cunhada, tu entende das coisas hein!                       

 

Kid: ela é minha filha                       

 

Kid: nem parece                       

 

Larabee: Oxe, sou inocente                       

 

Larabee: Tão inocente quanto o resto de vocês, falo mesmo                       

 

Kid: isso filha, jogue a verdade na cara da sociedade                       

 

Kid: finalmente, Japanizástica é seme ou uke?                       

 

RHaru: Sim, ela não respondeu.                       

 

Japanizástica: Prefiro ser seme ��                       

                   

Larabee: mas seria uke da Taeyeon qualquer dia                       

 

RHaru: Prefere... cof, cof                       

 

Kid: Na primeira vez que jogamos verdade ou consequência na Liga, alguém me perguntou (acho que foi Japanizástica) se eu era machado ou espada                       

 

RHaru: Hahahahahahahahaha!

Cunhada eu te amo!                       

 

Larabee: ❤❤                       

 

Japanizástica: Na verdade, eu seria uke com qualquer pessoa que me sentisse à vontade. Não vejo "obrigação" em ser seme ou uke, sou relativa na real. Só não encontrei quem despertasse a parte uke ;)                       

 

RHaru: Versátil                       

 

Larabee: Ser versátil é a melhor coisa                       

 

Japanizástica: Claro! Dar e receber amor pô!                       

 

Kris Sis: "TB QUERO SAIR COM A JAPA, PARA QUEM PAGA?"                       

 

RHaru: uaaaiiii ������                       

 

 

RHaru: Paga para mim!                       

                      

Japanizástica: Paga pro garçom ou pro atendente depois de um encontro legal, com uma boa conversa e umas risadas ����                       

 

Larabee: Paga pra ex-esposa.                       

 

Larabee: No caso, eu                       

 

Kris Sis: hahahaha                       

 

Kris Sis: "Você tem pegada?"                       

 

Japanizástica: Não caiam nessa                       

 

RHaru: Cunhada, já disse que vou dividir o lucro com você, relaxa.                       

 

Larabee: Oba                       

 

RHaru: Ela tem Cunhada?                       

 

Japanizástica: Tem como eu responder isso? Não tenho como saber, minha gente. Quem tem que responder é o povo que eu já peguei ��                       

 

Japanizástica: eu vou '                       

 

Kris Sis: "Como foi sua primeira vez?"                       

 

Kid: que bom que não sou eu nessa entrevista                       

 

Larabee: same                       

 

Kris Sis: só vai piorar                       

 

RHaru: "o povo que eu já peguei" a fila é grandeeee                       

 

Japanizástica: Minha primeira vez em que? Andando de bicicleta? Subindo em árvore? Comendo sorvete? Vocês precisam ser mais específicos nessas perguntas ai                       

 

Kid: primeira vez andando de bicicleta                       

 

Larabee: nice save                       

 

Japanizástica: Terminei com um joelho ralado e os dois cotovelos sangrando, mas no final do dia já tava dando volta no quarteirão, foi lindo                       

 

Kid: é uma ótima analogia                       

 

RHaru: Sabia que você ia falar isso, sabe a primeira vez que a Tae resolveu tirar o roupão da Fany sem permissão? É isso!                       

 

Kris Sis: "Pirulito? Eu te a fabrica de chocolate inteira se me arrumar um encontro com a Japa a e HyunOppa, se você quiser Kris, será ótimo. Topa?"                       

 

Kris Sis: Não. Eu quero a fábrica de pirulitos                       

 

RHaru: Eitaaaaaaa

Gente, vou ficar quieta agora.                       

 

Japanizástica: Noona já queria nos leiloar em aluguel pro povo                       

 

Japanizástica: O pior é que a Bro adorou a ideia KKKKKKKK                       

 

Kid: esse encontro seria um triângulo ou o quê?                       

 

RHaru: Claro, vou lucrar muito com vocês!                       

 

RHaru: Acho que a guria quer as duas sim.

Rsrs                       

 

Japanizástica: Nossa, seria uma bagunça doida                       

 

Kid: Eu tenho uma pergunta                       

 

Kid: Você tem crush em alguma escritora do SS?                       

 

Kid: as perguntas da noona tão me inspirando                       

 

RHaru: TEM!                       

 

Japanizástica: Eu tenho muita admiração pelo trabalho da Dousan, mas não considero isso como um crush porque não me imagino com ela de fato. Apenas respeito e gosto muito das fics dela                       

 

RHaru: me chamou de noona...ai minha santa Sica                       

 

Kid: Mas e crush? Você tem?                       

 

Kid: desculpa, Haruzinha                       

 

Japanizástica: Não, nenhum rs                       

 

Kid: que droga, eu pensei que tinha                       

 

Japanizástica: Sou uma pessoa estranha, sem crushes, nunca namorei... Me julguem                       

 

Kid: eu tenho crush em uma escritora do ss                       

 

Kid: mas ninguém conhece                       

 

Kid: acho que todo mundo deveria ter uma crush em uma escritora do ss                       

 

Japanizástica: Pensou que eu tinha em quem? Oxi                       

 

Kid: Alguém aí                       

 

RHaru: não, eu adorei, achei fofo                       

 

Japanizástica: É, agora não quer falar né                       

 

Japanizástica: Só dá as facadas                       

 

Kid: Sou dessas                       

 

Kid: O que você acha de minha maravilhosidade?                       

 

Japanizástica: Acho maravilhosa                       

 

Kid: melhor resposta                       

 

Kris Sis: eu sem quem é sua crush                       

 

Kris Sis: maravilhosa                       

 

Kris Sis: ela                       

 

Japanizástica: Kris volta jogando as bombas                       

 

Kid: é mesmo                       

 

RHaru: né?!                       

 

Japanizástica: QUEM É KRIS?                       

 

Kid: conte não                       

 

Japanizástica: FALA PÁ NÓIS                       

 

Kris Sis: esqueci de fazer mais perguntas para ela                       

 

Kid: senão eu digo o que rolou lá na entrevista com você-sabe-qm                       

 

Japanizástica: EU CONHEÇO?                       

 

Japanizástica: CERTEZA QUE EU CONHEÇO                       

 

Kid: conhece não, melhor ficar sem conhecer                       

 

Kris Sis: NUNCA VOU DIZER QUEM É                       

 

] Kid: é passado                       

 

Kid: stalkeei ela por 1 semana inteira                       

[

Kid: depois esqueci                       

 

Japanizástica: Então por que esconder? u_u                       

 

Kid:   porque sou dessas                       

 

Kid: porque é passado                       

 

Japanizástica: Vou começar a ser dessas                       

 

RHaru: ~se for escritora das ggs eu conheço ~                       

 

Kid: é não, por isso ninguém conhece                       

 

Kris Sis: "Vai ter um especial sobre os outros couples, YoonHyun, e as outras garotas?"                       

 

Japanizástica: Se eu for escrever sobre todo mundo vou acabar com outra Maktub KKKKK Acho que não, galeres.                       

 

RHaru: Isso é maldade.                       

 

Kris Sis: "Vai ter especial Taeny, quero saber como foi para a Fany ler os pensamentos da Tae"                       

 

Japanizástica: Deixei essa curiosidade ai, né? KKKKK Olha, não sei, de verdade. Eu queria fechar algumas pontas soltas como essa, pra ver mesmo como seria porque eu também não sei o que vai acontecer até escrever kkk. Mas sério, to pensando mais em fics futuras agora do que em voltar e tals. Sorry                       

 

Kris Sis: "Como entrou para a liga?"                       

 

Kris Sis: Senta que lá vem história                       

 

Japanizástica: Conhecia ChaeChae antes de ser da liga e ela já conhecia algumas das integrantes. Dai um belo dia ela me chamou pra uma conferencia no skype e aos poucos fui conhecendo o pessoal. O tempo passou, mais integrantes surgiram e estamos aqui desde então formando esse olimpo purpurinado \o/                       

 

Kris Sis: "Me dê seu número?"                       

 

Japanizástica: Qual número? Da casa? CPF? RG? Título de eleitor? Já falei galeres, mais específico KKK                       

 

Larabee: CPF na nota?                       

 

Larabee: Hauahhahaa                       

 

RHaru: Vou trocar seu número por batata!                       

 

Kris Sis: "Como conheceu a @RHaru?"                       

 

RHaru: Vish                       

 

Larabee: Isso é algo que eu quero saber                       

 

RHaru: Viiish                       

 

Kris Sis: as perguntas não acabam                       

 

Japanizástica: Noona era uma leitora de Maktub e ela fazia cada comentário maravilhoso que me emocionavam demais. Dai conforme eu respondia acabamos criando uma afinidade. Conversa vai, conversa vem, acabamos pegando o número uma da outra e tudo veio pro whats. Dali pra frente o carinho só cresceu e ela se tornou minha noona apesar de eu ser a mais velha kkkk❤                       

 

RHaru: Sou Noona, não importa, demorei meses para ter coragem de falar com ela.

Rs                       

 

RHaru: ❤                       

 

Kris Sis: "Japa, convence a Haru a me dar o fone dela, para a eu possa dar um lado para você?"                       

 

Japanizástica: A noona disse que mandou a guria comprar um fone pra ela KKKKKKK                       

 

RHaru: Mandei mesmo, tem que impressionar a Crush.                       

 

Kris Sis: "O que aconteceu com o Minho? Quero ele longe do meu Yulsic."                       

 

] Japanizástica: Minho não poderia ficar longe, a Yul jamais o abandonaria. Ele apenas aceitou que perdeu e teve a atitude mais nobre possível que foi deixar a Yul ser feliz com quem ela ama                       

 

Kris Sis: "O que a Japa pensa ao escutar "Neighbors Know My Name?"                       

 

RHaru: Especialmente minha, com detalhes!                       

 

Japanizástica: Penso em Ultimo Dia No Paraíso porque ficou marcado demais KKKKKK                       

 

Kris Sis: "Posso passar por perto e puxar o fio vermelho que está nela e amarrar em mim?"                       

 

RHaru: É ai que você aceita a proposta da menina lá de dançar para você!                       

 

Japanizástica: Seje menas noona kkk                       

 

Japanizástica: Own ❤ Nem sei se é pra eu responder ou se tem COMO responder. achei fofo ><"                       

 

RHaru: diz logo que você quer queimar o colchão!                       

 

Kris Sis: "Qual sua altura?"                       

 

Japanizástica: Tenho mais ou menos 1,68                       

 

Kris Sis: Uma tata e meia, hmmm                       

 

Boo da Kid: Como assim uma tata e meia?                       

 

RHaru: Tatah é pequena assim?                       

 

Boo da Kid: Não tenho um metro                       

 

Boo da Kid: Sou não                       

 

Boo da Kid: Tenho estatura mediana                       

 

Kris Sis: é                       

Boo da Kid: ��                       

 

Kris Sis: É uma goleira de totó                       

 

RHaru: Oh...                       

 

Boo da Kid: Valeu                       

 

Kris Sis: Porteira de maquete                       

 

Kris Sis: Te amo, você sabe s2                       

 

Japanizástica: ������                       

[

Boo da Kid: Imagina se não ama                       

 

Boo da Kid: Tenho até medo                       

 

Japanizástica: A real é que qualquer um é anão perto de Kris                       

 

RHaru: Vou ganhar autógrafos antes de ir?                       

 

RHaru: Gente ������                       

 

Kris Sis: Tenho sete tatas e meia                       

 

Boo da Kid: A gente tira uma selfie                       

 

Kris Sis: não                       

 

Kris Sis: não quero                       

 

Kris Sis: "Se eu escolho vermelho, você escolhe?"                       

 

RHaru: Sério? olhos brilhando                       

 

Kris Sis: não, não deixo                       

 

Japanizástica: Azul ❤ rs                       

 

Boo da Kid: Eu sei tirar fotos fofinhas o/                       

 

Boo da Kid: oxi                       

 

Boo da Kid:   porque não unnie?                       

 

Japanizástica: Na verdade brigariamos horrores pelo vermelho, porque é minha cor favorita. mas ok rs                       

 

Kris Sis: porque ela pode tentar te roubar, não posso correr o risco                       

 

Boo da Kid: Noona você vai tentar me roubar? .-.                       

 

Kris Sis: "Seria meu sonho ter o Gaku me chamando de ChiChi, Japa, eu leio pensamentos, pode vir me absorver?"                       

 

RHaru: Não vou roubar, Tatah tem dona, não roubo não ;-;                       

 

RHaru: Japanizástica, vai absorver a moça.                       

 

Japanizástica: Absorver? Mds, me senti uma esponja agora '-'                       

 

Kid: gostei da noona                       

 

Boo da Kid: Tá vendo unnie? Ela num vai roubar                       

 

Kid: ela sabe das coisas                       

 

Japanizástica: ela manja dos paranauês                       

 

Kris Sis: Kid disse a mesma coisa antes de roubar Tata de mim                       

 

Kris Sis: sou um Minho na vida                       

 

Kid: na verdade, Kris abandonou tatah no altar                       

 

Kid: digo mesmo                       

 

Boo da Kid: Vdd                       

 

Kris Sis: que mentira                       

 

RHaru: Aish, o pessoal tentando fazer referência a fic, e você não nota, ela queria que você fosse absorve-la igual a Tae gaz com os poderes!                       

 

Japanizástica: ����                       

 

Boo da Kid: Me pediu em casamento e depois me largou                       

 

Japanizástica: Eu entendi a referência, noona! KKKKKKKKKKK Só zuei mesmo                       

 

RHaru: Não roubo, já tenho uma rainhas a quem servir.                       

 

RHaru: ����                       

 

Kris Sis: que mentira                       

 

RHaru: É bom que entenda!                       

 

Japanizástica: Noona é amor com todo mundo, mas comigo é só voadoras                       

 

Japanizástica: #chateada                       

 

Kris Sis: Bem, as próximas perguntas só podem ser respondias com sim ou não. De acordo?                       

 

Boo da Kid: Não fique chateada hyung                       

 

Japanizástica: De acordo                       

 

Boo da Kid: Dizem que relações assim duram a vida inteira                       

 

RHaru: ~eu sou um amor com você sim, só brigo quando você vem me bugar, você ama fazer isso.                       

 

Japanizástica: Tudo bem, eu supero                       

 

Kris Sis: pensei que tata ia defender Haru, já ia sair daqui                       

 

Kris Sis: Enfim...                       

 

Japanizástica: Por isso gosto de Tata                       

 

Kris Sis: "Gostaria de tocar se cabelo, adoraria puxa-lo e guia-la para um certa parte. Topa?"                       

 

RHaru: Aigo!                       

 

Japanizástica: MAS QUE DIACHO ISSO SÓ PODE SER RESPONDIDO COM SIM OU NÃO                       

 

Boo da Kid: ����                       

 

Kris Sis: São as regras                       

 

Japanizástica: Não sou uma moça de familia sqn                       

 

Kris Sis: "Dizem que orientais tem dedos mágicos, é verdade?"                       

 

Japanizástica: Sim KKKKKKKKKKKKKKKKK                       

 

Kris Sis: "Quero censurado a Japa, ela curte uma baiana?"                       

 

Japanizástica: O.O                       

 

Japanizástica: Sim oxi                       

 

Kris Sis: "vem ser minha kim Taeyeon?"                       

 

Japanizástica: Sim! Owwwn, pergunta mais fofissima!                       

 

Kris Sis: "MAKTUBE É VIDA, JAPA VOLTAAAAAAA!"                       

 

Japanizástica: Pera, voltar com Maktub ou com outra fic? Num entendi bem                       

 

RHaru: Uiiii....ela não rwpondeu se deixaria a menina levar ela!                       

 

Kid: JAPANIZÁSTICA TÁ TÃO "SIM" PRA TUDO                       

 

Kid: ��������                       

 

Japanizástica: Oxi, to respondendo o que acho melhor né kkkk                       

 

RHaru: Tô vendo, vão amar isso.                       

 

Japanizástica: Me explica essa última ai que eu buguei                       

 

Kris Sis: Sim ou não?                       

 

Kris Sis: Não tem explicação porque eu também não sei                       

 

Kris Sis: hahahaha                       

 

Japanizástica: Não tem como responder, é mais um pedido que uma pergunta pô u_ú                       

 

Kris Sis: "QUERO A JAPA NA MINHA CAMA CONTANDO HISTÓRIAS PARA QUE EU DURMA. De preferência um orange gostoso, ela contaria?"                       

 

Japanizástica: MDS KKKK                       

 

Japanizástica: Sim nóis conta tudo!                       

 

Kris Sis: "São tudo um bando de tarada, eu quero saber se ela aceita sair comigo? Tenho nutella."                       

 

RHaru: contariaaa                       

 

Japanizástica: Sim! leva a nutella                       

 

Kid: caramba                       

 

Kid: essa vai ser a maior entrevista de todos os tempos                       

 

Kid: não só em tamanho                       

 

Kid: kkkkkkkkk                       

 

Kris Sis: tem duas perguntas que não quero fazer                       

 

Kid: me diz                       

 

Kid: eu faço                       

 

Japanizástica: Se for a que eu to pensando, NÃO OUSE KRIS                       

 

RHaru: Depois diz que eu sou a byun.                       

 

RHaru: Ouse!                       

 

Kris Sis: até que uma dá para fazer                       

 

Kris Sis: mas a outra me recuso                       

 

Kid: ignorada.com                       

 

Japanizástica: Graças!                       

 

Kris Sis: vou te mandar                       

 

Japanizástica: Vou até ver qual faltou aqui                       

 

RHaru: Sabe o que é falar com Maktubetes loucas? A Kid faz.                       

 

Kid: desisto                       

 

Kid: vou fazer não                       

Kris Sis:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                       

 

Japanizástica: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK                      

 

Kris Sis: HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA                       

 

Japanizástica: Caraca! Pra Kid não fazer, a coisa era pesada mesmo!                       

 

RHaru: EU  FAÇO!                       

 

Kid: acho que só a Tai é capaz                       

 

Kid: de fazer a primeira                       

 

Kris Sis: NÃO                       

 

Kris Sis: sim                       

 

Kris Sis: falando nela...                       

 

Kris Sis: Você se acha uma pessoa bonita?                       

 

Japanizástica: Não                       

 

Kris Sis: Você ficaria com alguém da liga?                       

 

Japanizástica: Essa foi a mais fácil de responder até agora                       

 

Japanizástica: Não também                       

 

RHaru: Ficaria sim ��                       

 

Japanizástica: Oxi                       

 

Kid: eu ficaria com alguém da liga                       

 

Kid: tokid was real                       

 

Japanizástica: ToKid sempre foi real                       

 

Kris Sis: também ficaria                       

 

Kris Sis: comigo mesma                       

 

Kid: eu gankei na lane da kris antes dela ser minha irmã                       

 

Kid: falo msm                       

 

RHaru: TaKid, NINGUÉM SAI!                       

 

Japanizástica: É que eu só posso responder sim ou não. Mas é que não tenho esse tipo de interesse em alguém, como eu disse são todas minhas irmãs. Porém nunca se sabe se isso um dia muda, sei lá                       

 

Kris Sis: "Quem é a maior fan suprema d kryber do universo?"                       

 

Kid: ESSA EU SEI                       

 

Kid: Ana                       

 

Japanizástica: ANNA HYUNG! \o/                       

 

RHaru: Quantas revelações.                       

 

Japanizástica: Eita, saiu até 2 N                       

 

Kris Sis: "Q ela mais asma?"                       

 

RHaru: Ninguém fará "aquelas perguntas?"                       

 

Japanizástica: Isso fazia parte da pergunta da hyung, Kris kkk                       

 

Kris Sis: FOI MAL                       

 

Kris Sis: to com sono kkkkkkk                       

 

Japanizástica: HUSAUHASHUSAUHSAUH                       

 

Kris Sis: "Quem tem a maior genki dama, você ou a kid?"                       

 

Boo da Kid: já está tarde não é bonita? Já deveria estar dormindo                       

 

Japanizástica: Vish, essa é difícil                       

 

Japanizástica: Como vou responder isso com Sim ou Não? KKKKKKKK                       

 

Kris Sis: calma ae, gata                       

 

Kid: lá vai tatah chamando ozotro de bonita, eu mereço                       

 

Kris Sis: Pode responder kid ou você                       

 

Kid: GOKU É CLARO                       

 

Japanizástica: Kid então                       

 

Kid: ��                       

 

Japanizástica: Só pra não perder o costume de contrariar                       

 

Japanizástica: ❤                       

 

Kid: ��                       

 

RHaru: Tatah apareceu :3                       

 

Kid: minha genki dama é maior porque Goku levanta as mãozinhas para me ajudar                       

 

Japanizástica: Tata só observa na moitinha                       

 

Japanizástica: Own ❤                       

 

Boo da Kid: tô perando                       

 

Kid: ��                       

 

Boo da Kid: amorzinho eu tbm te chamo de bonita                       

 

Boo da Kid: Eu observo                       

 

Boo da Kid: Depois brigo                       

 

Boo da Kid: Aí a briga se volta para mim                       

 

Boo da Kid: Então vou embora                       

 

Larabee: Tatá é das minhas                       

 

Japanizástica: Que dó kkkkk                       

 

Boo da Kid: Kkkk sério                       

 

Boo da Kid: A gente pode estar falando de qualquer coisa                       

 

Boo da Kid: Tudo termina em                       

 

Boo da Kid: "A culpa é de tata"                       

 

RHaru: Tatah foi atualizar a fic....                       

 

Japanizástica: é porque tu é uma estrelinha Tata                       

 

Boo da Kid: Isso   porque sou um amor de pessoa                       

 

Boo da Kid: Mando áudio toda quarta feira                       

 

Japanizástica: pior trocadilho, mas melhor elogio que já fiz ����                       

 

Boo da Kid: Omo                       

 

Boo da Kid: Obg hyung ��                       

 

Kris Sis: tata revolts                       

 

Kris Sis: tata revolta                       

 

Kris Sis: tata lee  sin                       

 

Kris Sis: kkkkkkkk af, ninguém entendeu a piada                       

 

Kid: eu entendi                       

 

Kris Sis: obg sis                       

 

Kris Sis: vamos prometer que deixaremos tata em paz                       

 

Boo da Kid: Num sou ele                       

 

Kid: prefiro ela sendo insec                       

 

RHaru: ��                       

 

Japanizástica: É noona, elas começam do nada                       

 

Kris Sis: tata é o faker                       

 

Boo da Kid: Ah eu att msm não te deixei no vácuo                       

 

Boo da Kid: Eu sou eu                       

 

Japanizástica: Dai fico aqui tipo ������������                       

 

Boo da Kid: ��                       

 

RHaru: Percebi, então vou te fazer as perguntas então.                       

 

Japanizástica: Te aquiete ai!                       

 

Kid: DESCULPEM                       

 

Kid: vou fazer uma pergunta                       

 

Boo da Kid: DESCULPA                       

 

Kid: Japanizástica.... Quantas vezes por dia você...                       

 

Kid: come doritos?                       

 

Japanizástica: Eu o que?                       

 

Kid: ��������                       

 

RHaru: Não aquieto nada, não fui quase abusada por suas fãs por nada u.u                       

Japanizástica: Doritos ta caro ��                       

 

Kris Sis: que isso, só to levando voadora                       

 

Kris Sis: APOSTO QUE NÃO FAZ                       

 

RHaru: Oi? Doritos???��                       

 

Japanizástica: Já teve um milhão de perguntas constrangedoras, se contente! u.u                       

 

Kid: Na pergunta do doritos                       

 

Kid: adicione algo muito prazeroso, mas que você faria sozinha, sem ninguém olhando.                       

 

Kid: ESSA PERGUNTA NÃO É MINHA                       

 

Kid: que fique bem claro                       

 

Kid: foi azamiga da kris                       

 

Kris Sis: minhas amigas? eu nem conheço quem fez a pergunta                       

 

Japanizástica: Tipo comer pudim na madrugada? Até tranco a porta da cozinha                       

 

RHaru: Pelos Dragões!                       

 

RHaru: Eu sei que você adora cair de boca no pudim!                       

 

Japanizástica: Dragões! ONDE? Chama a BoA! Não pera...                       

 

RHaru: Ela tá dormindo, precisa ser beijada lembra?                       

 

Japanizástica: Sim, me lembro                       

 

Japanizástica: Like a bela adormecida                       

 

RHaru: Já ia falar besteira.                       

 

Larabee: Amo pudim como a Luna ama pudim                       

 

Japanizástica: Amo pudim como Onew ama frango                       

 

Kris Sis: Odeio pudim                       

 

RHaru: Cunhada, a pergunta não foi bem essa, mas...bem...enfim                       

 

Larabee: Eu sei                       

 

Larabee: Acha que não manjo?                       

 

Kris Sis: "Você costuma voltar arranhada das festas?"                       

 

Japanizástica: Não costumo, mas da última voltei. Arranhada e com alguns roxinhos nos ombros e no pescoço. bem específico pra noona se aquietar                       

 

Kid: E como ela era?                       

 

Kid: vou levar 1 mês pra editar esse capítulo                       

 

RHaru: Sempre soube que você era abusada nessas festas!                       

 

Japanizástica: Cabelo curto vermelho, mesma altura que eu, bem feminina...                       

 

RHaru: Era uma Fany!                       

 

Kris Sis: "Você só beijou garotas?"                       

 

Kid: Moça do cabelo vermelho, cuidado. As fãs de Goku não te perdoarão.                       

 

Japanizástica: Não, já beijei 2 caras na minha vida, nos tempos que eu não tinha me descoberto lés ainda. Isso faz MUITO tempo!                       

 

RHaru: Eita, verdade!                       

 

Kris Sis: pedi ajuda para uma amiga hahahaha não me culpe, a mente dela é perversa                       

 

Japanizástica: KRIS JÁ NÃO BASTA O QUE PASSOU??????                       

 

RHaru: Continue Kris, trouxe Pirulitos.                       

 

Larabee: Gente, De Frente com a Kris  é +18 né? Se não for, muda                       

 

Kris Sis: "Você já ficou com mais de uma pessoa no mesmo dia?"

                       

 

Japanizástica: Não e me orgulho disso                       

 

RHaru: Acho que é...                       

 

Kris Sis: jogar quem nunca com ela é terrível                       

 

Japanizástica: po! imagino                       

 

Kris Sis: "Já mandou ou recebeu nudes?"                       

 

Japanizástica: Não kkkk                       

 

Japanizástica: Mas já recebi                       

 

Japanizástica: '-'                       

 

Japanizástica: Nunca mandei                       

 

Kid: 20 páginas                       

Kid: tá maior que meu tcc                       

 

Japanizástica: Vou fazer facul e apresentar Maktub como tcc                       

 

RHaru: Tenho nudes da bochecha da Japanizástica, serve?                       

 

Kris Sis: kkkkkk serve                       

 

RHaru: Então ela mandou                       

 

Japanizástica: Mas oi? KKKK                       

 

Japanizástica: Isso qualquer um que me segue no IG tem u.u                       

 

RHaru: E ainda mandou em público!                       

[

Kris Sis: tá, chega. não vou perguntar mais                       

 

Japanizástica: Ufa!                       

Kris Sis: Finaliza ai kidz                       

 

Kid: Você já perguntou tudo e mais um pouco!                       

 

Kid: só sobrou as perguntas idiotas pra mim                       

 

Japanizástica: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK                       

 

Kid: Japanizástica, se você pudesse dizer alguma coisa para Taeyeon neste momento, o que seria?                       

 

Japanizástica: Que ela é a mulher mais incrível desse mundo aos meus olhos e eu desejo de todo o coração que ela seja sempre feliz                       

Japanizástica: E que a amo né :3                       

                   

 

Kris Sis: Você ainda ama Lara?                       

 

Japanizástica: Oxi, sim. Por que não amaria?                       

            

 

Japanizástica: Noona me printa o negócio no pc dela e manda no grupo, ao fundo é uma página escrito "antes de avançar contra minha boca"  COMO TU NÃO QUER QUE EU VEJA?                       

 

Haru: YAAAHHHHHH                       

 

Haru: FICA QUIETA!                       

 

Japanizástica: HYUN                       

 

Japanizástica: BYUN**                       

 

Haru: Avançar na boca é um termo usado para beijo.  SAIII. TU QUE LEU!                       

 

Japanizástica: Nossa senhora . Um "chego perto" ou "fecho o espaço entre nós" e é uma coisa. Mas ANTES DE AVANÇAR CONTRA MINHA BOCA                       

 

Japanizástica: Hauahaiahaiahaiaiaajiahaia                       

 

RHaru: Você ama divulgar o quanto sou byun né? -.- Vai ver a foto da janela.

                       

Japanizástica: Amo, porque é em um nível que deveria entrar no guiness. Tu ama aquela foto ��                       

 

RHaru: �� Me pagar, vou te fazer ter um infarto. Paga*  

                     

Japanizástica: VEM FT, ME POSSUA \o/

 

Kid: Essa deve ser a maior entrevista de todos os tempos. Quero agradecer à presença da Japa, Larabee, da Noona, da Kris (eca) e da MINHA querida Boo ❤

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...