1. Spirit Fanfics >
  2. De Goldstein à Scamander >
  3. Sua mãe tinha razão, é bem divertido...

História De Goldstein à Scamander - Sua mãe tinha razão, é bem divertido...


Escrita por: miss_goldstein1

Notas do Autor


Cheguei com mais um capítulo queridos!! Não aguentei esperar... Espero que gostem bjs 😄💞😘

Capítulo 10 - Sua mãe tinha razão, é bem divertido...


Fanfic / Fanfiction De Goldstein à Scamander - Sua mãe tinha razão, é bem divertido...

Todos os convidados já haviam chegado, Newt estava no altar com um smoking branco, que realçava seus olhos e cabelos. A marcha nupcial começou a soar no jardim, o coração de Tina foi a mil, era agora...


Tina surgiu no corredor, formado pelas cadeiras e decorado com pétalas de lírios brancos iguais aos do buquê que ela carregava, todos olhavam para ela, ela estava linda andando até o noivo que a aguardava no altar.


A cerimônia começou...


— Estamos aqui reunidos para unir em matrimônio Newton Scamander e Porpentina Goldstein. — começou o cerimonialista — Newton Ártemis Fido Scamander, você aceita Porpentina Estter Goldstein como sua legítima esposa?


Newt olhando no fundo daqueles lindos olhos escuros que só Tina possuía respondeu — Sim, eu aceito...


— Porpentina Estter Goldstein, você aceita Newton Ártemis Fido Scamander como seu legítimo esposo? — indagou o cerimonialista.


Tina segurou nas mãos de Newt e com os olhos marejados disse — Sim, eu aceito...


— Então eu vos declaro marido e mulher — o cerimonialista voltou-se para Newt e disse — Pode beijar a noiva...


Newt pôs uma das mãos no rosto de Tina e a outra na cintura, de uma maneira respeitável, e beijou-a, era um beijo doce e calmo... Todos os aplaudiram.


A festa estava linda, os noivos abriramva pista de dança ao som de Frank Sinatra - Fly me to the Moon, tudo estava tão lindo e correndo tão bem...


Já eram 23:00 horas, os noivos tinham que partir, mas Tina não sabia de nada, para onde eles iriam? Todos se despediram do casal e Newt a guiou para o centro da festa a aparataram.


Eles desaparataram em uma rua linda, em frente à uma casa meiga muito semelhante à dos pais de Newt.


— Newt onde estamos? — perguntou Tina curiosa.


— Em Wiltshire, na nossa casa... — Newt pegou Tina no colo e entrou na nova residência do casal.


— Querido ela é linda... — disse a morena maravilhada com a casa — Mas e as nossas coisas? Onde estão?


— Pedi à mamãe e Queenie que as trouxessem para cá ontem depois que você adormeceu... — respondeu beijando-lhe a testa.


— Querido estou exausta, você poderia me mostrar onde fica o banheiro?


— Venha vou te mostrar a nossa suíte, querida... — disse pegando Tina no colo novamente, subiu as escadas, virou à direita no corredor e entrou na última porta — O que achou?


— Ela é perfeita Newt... — Tina beijou a bochecha dele e foi para o banheiro, ela tomou banho, vestiu uma camisola branca de seda com rendas, colocou um robe também de seda por cima e voltou para o quarto. Chegou a hora, é agora — Pronto Newt, se quiser tomar banho...


— Já tomei no banheiro de visitas, querida... 


— Ah claro... — Tina sentou-se na cama ao lado de seu marido, olhou no fundo dos olhos dele e disse — Estou muito nervosa Newt...


— Calma, não há com o que se preocupar meu amor... — respondeu e deu-lhe um beijo, dessa vez na boca, o que alertou Tina que iria começar. O beijo era calmo e gentil, Newt deitou-a na cama, olhou em seus olhos e disse — Porpentina Estter Goldstein, esta é a primeira noite do resto de nossas vidas... Eu te amo...


O beijo deixou de ser calmo e começou a ficar mais intenso a cada minuto. Tina inverteu a posição e passou a ficar em cima de Newt, ela começou a beijar seu pescoço e desabotoar sua camisa,mas antes de chegar na metade dos botões ela sussurrou no ouvido de seu marido — Estou cobrando uma promessa antiga, já nos casamos... Agora posso ver as cicatrizes... — Tina terminou de abrir a camisa que deu abertura para ver aquele abdômen atlético e cheio de cicatrizes de diversos tamanhos e formas, ele era lindo... A morena desceu os beijos do pescoço para o abdômen, quando ela chegou próximo ao umbigo Newt sentou na cama de forma brusca de forma que sua esposa ficasse em seu colo, ele a beijava de uma maneira tão urgente como se sua vida dependesse disso. Ele desamarrou o robe de Tina, deixando à mostra parte de seus seios, por conta do decote da camisola, ele começou e beija-los e chupar o pescoço dela. 


Tina sentia um calor inexplicável dentro de si, ela nunca havia sentido nada parecido antes. Newt desceu suas mãos para a cintura de Tina e ergueu um pouco da camisola e deixou que sua esposa desse sinal verde para que ele pudesse continuar, para sua surpresa assim que ela sentiu que ele havia erguido um pouco da camisola ela a tirou, ficando totalmente despida e entrelaçou suas pernas na cintura de Newt, que por sua vez terminou de despir-se em um piscar de olhos. Tina tentava se manter de olhos fechados, já que sua sogra lhe falou que poderia assustar um pouco, Newt voltou à posição inicial, se colocou em cima de sua amada e sussurrou ao ouvido dela — Desculpe não posso mais segurar, não se esqueça que te amo... — Newt encaixou-se em Tina rapidamente, ele seguiu o conselho de seu pai, "Filho, é como retirar curativos, é melhor retirar rápido com um único golpe do que tardar a dor em etapas", ela gritou de dor e ele tentou conforta-la — Calma amor já passa...


Quando eles terminaram deitaram exaustos na cama.


— Newt eu te amo... — disse Tina deitando no peito do seu marido — Sua mãe tinha razão, é bem divertido... 


Notas Finais


Espero que tenham gostado queridos bjs 😘😘😘💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...