1. Spirit Fanfics >
  2. De Goldstein à Scamander >
  3. Abaffiato...

História De Goldstein à Scamander - Abaffiato...


Escrita por: miss_goldstein1

Notas do Autor


Ei voltei queridos 😘😘😘 espero que gostem....

Capítulo 13 - Abaffiato...



Newt subiu as escadas lentamente, quando chegou perto de seu quarto ele notou que a porta estava entreaberta. Ele viu Tina saindo da maleta, e ao fechar do último clique da mesma, ela virou-se para o closet respirou fundo e começou a se despir, provavelmente iria trocar sua roupa por outra mais apropriada para a ocasião.


"Como ela conseguia com sua timidez despertar algo tão intenso em mim", pensava Newt. Ele ficou observando tudo, dando atenção a cada mínimo detalhe de seu corpo, "como ela era linda", pensava Newt quando...

- Ah! - gritou ela assustada tentando esconder um pouco de seu corpo - Faz quanto tempo que você está aí querido?

- Cheguei quando você estava saindo da maleta... E parei para observar este espetáculo... - disse ele com um sorriso tímido no canto dos seus finos lábios - Querida você é linda e não precisa se esconder, lembra...? - falou o ruivo desviando o olhar do exuberante corpo de Tina para tentar deixá-la mais a vontade.

- Ah... Me lembro, mas irei demorar um pouco para me habituar a minha nova situação... - disse ela constrangida. Tina lembrara da noite anterior com aquele sorriso bobo nos lábios e por fim o sorriso bobo tornou-se sacana quando ela dirigiu a palavra à Newt - Então quer dizer que sou um espetáculo assim querido? 

Newt levantou a cabeça, olhou nos olhos escuros dela e deixou-se levar pela magia profunda daqueles olhos, mas Potter voltaria logo, e ele teve que lembra-la disso - Tina você sempre foi uma obra de arte aos meus olhos, e quando uma obra é exibida em sua verdadeira natureza para uma pessoa, então, torna-se um espetáculo, e a cada momento que se passa eu agradeço mais aos céus por fazer parte dessa plateia... - Tina estava se aproximando cada vez mais de Newt, "Ai meu Merlin, eu não vou conseguir me controlar olha isso!" pensava ele a cada passo que ela dava em sua direção, mas ele tinha que se domar seus instintos e ser racional "Se eu começar não irei conseguir parar a tempo e Fleamont nos verá, o que fará de nossa caçada à Gryndewald um bolo de constrangimento", o corpo dela estava a milímetros de Newt, ele podia sentir o calor emanando dela e seu hálito quente o entorpecia, o ruivo não estava acostumado a ter livre acesso a tudo em Tina, o que tornava mais difícil ainda domar seus instintos - Tina... - Newt tentava falar, porém somente sussurros eram emitidos. A mulher foi interrompida por um estrondo vindo da sala de estar, "Graças a Merlin, pelo rumo que as coisas estavam indo eu não conseguiria me conter" pensava Newt aliviado, ambos sabiam que era Fleamont chegando pela rede de flu - Potter sinta-se em casa, já estamos indo! - gritou o ruivo do quarto - Tina querida, eu prometo ser primeiro da fila no seu espetáculo hoje à noite - confortou-a colocando uma mecha de seus cabelos escuros atrás de sua orelha.

- Amor, eu queria poder te amar mais uma vez sem ter que me segurar por causa dele... - choramingou Tina

- E não vai ser preciso se segurar... - disse o ruivo surpreso de que Tina havia esquecido de um feitiço tão simples, mas que seria de grande valia. 

- Mas ele vai ouvir - respondeu absorta pensando que seria exposta.

- Abaffiato... - Newt sussurrou no ouvido da morena - Põe uma roupa Sra. Scamander, porque o espetáculo é privado... - concluiu com um ar misterioso e deixando-a sozinha para se recompor.


Notas Finais


Tina tá aprendendo a usar suas armas kkkk
Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...