1. Spirit Fanfics >
  2. De Goldstein à Scamander >
  3. A garota que sobreviveu

História De Goldstein à Scamander - A garota que sobreviveu


Escrita por: miss_goldstein1

Notas do Autor


Espero que gostem queridos 😘😘😘 está um pouco curto, mas vou postar mais em breve...

Capítulo 17 - A garota que sobreviveu


"Não pode ser... Será que é ela a sobrevivente?" pensava Fleamont enquanto entravam na sala atrás do balcão de recepção.

- Bom dia... - disse a garota entrando na sala - No que posso ajuda-los? - indagou ela com um sorriso meigo nos lábios perfeitamente desenhados.

- Olá, me chamo Porpentina, mas pode me chamar de Tina... - disse a mulher tentando ser o mais delicada possível - Este é meu marido, Newt... - disse indicando o ruivo com a cabeça.

- Muito prazer em conhecê-los, me chamo Euphemia de Ávila...

- Olha Euphemia, entendo que deve ser difícil pra você, mas precisamos que nos conte exatamente o que houve no Brasil... - disse Tina indicando uma cadeira para a garota sentar.

- É realmente difícil, mas sei que usarão bem todas as informações... Afinal vocês prenderam ele... - a garota fez uma pausa na fala, respirou fundo e começou a narrar - Bom, minha família toda estava dormindo e eu estava no porão treinando minhas habilidades em poções quando eu ouvi um estrondo na casa, que se seguiram de gritos, as últimas palavras de mamãe foram "seu pai e irmã estão mortos, eu irei retarda-los, vá e não olhe para trás", então eu o fiz, desaparatei para uma floresta próxima ao Castelo e passei a noite lá, quando amanheceu salvei o que pude de meus pertences e peguei a chave do Gringotes que um dia pertencera à papai. Sem olhar para trás como mamãe pediu, vim para Paris, onde mamãe foi criada e agora estamos aqui... - disse a garota limpando duas lágrimas que deslizavam em sua face.

- Nossa... Você não tem para onde ir? - indagou Tina preocupada.

- Estou hospedada aqui, até encontrar um emprego para que eu possa me manter... - disse recuperando o sorriso.

- Não seja por isso, minha família tem uma casa aqui em Paris, precisamos de alguém para cuidar dela, já que moramos em Godric's Hollow, você pode morar lá enquanto procura emprego não contaremos aluguel algum, assim você não terá tantas dispesas... - disse Fleamont.

- Olha eu agradeço muito, mas não posso aceitar... - respondeu Euphemia.

- Pode sim e não aceito recusas... - disse com um sorriso meigo nos lábios - Você pode ir conosco, estamos hospedados lá...

- Está bem, mas posso ajuda-los a encontrar Grindewald? - disse sem rodeios.

- Euphemia, caçar Grindewald não trará sua família de volta... - disse Newt calmamente.

- Sim, eu entendo Sr. Scamander, eu me propus a ajuda-los, não por vingança, mas para evitar que outras pessoas sofram como estiver sofri por causa de suas atrocidades... - desabafou.

- Então pode sim... - disse Newt.

- Obrigada Sr. Scamander... - disse com um grande sorriso no rosto e por fim deu um abraço em Fleamont dizendo-lhe - Muito obrigada Fleamont, você não existe... - ela desvencilhou-se do abraço e foi arrumar suas malas.

- Muito obrigada Fleamont, você não existe... - falou Norman fazendo uma imitação ridícula da garota.

- Ah cala a boca Norman! - disse Fleamont irritado.


Notas Finais


Espero que tenham gostado... Comentem o que acharam pf 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...