1. Spirit Fanfics >
  2. De Goldstein à Scamander >
  3. NÃO OUSE!

História De Goldstein à Scamander - NÃO OUSE!


Escrita por: miss_goldstein1

Notas do Autor


Olá me desculpem pela demora queridos, mas voltei com mais um cap, espero que gostem😘😘

Capítulo 19 - NÃO OUSE!


Tina ficou corada ao pensar na possibilidade de Newt ter ouvido alguma parte da conversa, "imagina se ele descobre o que eu contei à Queenie" pensava ela.


- Imagina cunhadinho, eu já estava de saída, tenho que levar minhas malas para o quarto... - disse a loira saindo do cômodo.

- Como assim? Vocês vão ficar aqui? - indagou Tina surpresa, porém não obteve resposta alguma por parte da irmã, como se a resposta fosse óbvia. Tina virou-se para o lado e viu seu marido organizando uma pilha de papéis em cima da escrivaninha, papéis do departamento de aurores britânico contendo tudas as informações relacionadas à Grindewald, ela se aproximou de Newt por trás silenciosamente, tapou-lhe as vistas com suas mãos delicadas e cochichou em seu ouvido - Adivinha...

- É a mulher mais linda do mundo, que amo muito e que ainda não cumpriu sua promessa... - disse Newt com um sorriso.

Tina retirou suas mãos dos olhos de Newt e disse com um olhar travesso - Ah mais vou cumprir ao pé da letra...

Newt puxou-a para seu colo e começou a beija-la - Quero ver então... - disse entre os beijos.

- Ah, claro que vai... - disse Tina levantando do colo do marido - Mas só a noite...

- O que? - indagou o ruivo perplexo.

- Sim, vou sair com as meninas... - disse Tina animada - Vamos às compras!

- Não sabia que gostava disso... - disse Newt surpreso.

- É realmente não gosto muito, mas por trás dessa casca de durona ainda tem uma pequena parte de mim, bem pequena mesmo, que gosta de compras... - explicou a morena.

- Eu amo tanto você Tina, que esperaria vidas para tê-la em meus braços... - disse o ruivo com um sorriso meigo nos lábios.

- Ah Newt, quando eu penso que não pode haver amor maior do que eu sinto por ti, você vem e me mostra que a cada dia que ele pode aumentar cada vez mais... - disse Tina com um brilho no olhar - Tchau meu amor, voltamos logo... - despediu-se do marido e saiu deixando a porta fechada atrás de si.

- Tente não gastar todos os nossos galeões! - gritou Newt brincando, pois sabia que ela não o faria.


Tina saiu do quarto e foi direto convidar Queenie e Euphemia para saírem para uma tarde somente das meninas, elas adoraram a ideia de Tina e até mesmo ficaram surpresas, pois, como Newt havia dito não era muito do feitio dela ir às compras.

- Euphemia, você está a mais tempo em Paris fui que nós, por acaso não poderia nos indicar um lugar para três bruxas fazerem compras por aqui... - perguntou Queenie toda feliz que, pela primeira vez iria às compras com sua irmã sem que tivesse que levá-la de arrasto.

- Sim, tem um lugar maravilhoso é a Champs Elysées, lá tem de tudo que pudermos imaginar... - disse a garota animada.


Euphemia as guiou na aparatação até a avenida Champs Elysées, onde as três passaram a tarde toda passeando pelas lojas. Tinham desde lojas especializadas em moda, até lojas cuja especialização eram em utensílios de cozinha. Tina teve que segurar Queenie, que queria comprar todas as coisas que estavam ao alcance de seus olhos. A loira insistiu para que Tina comprasse mais vestidos e sapatos, já que agora não morava mais com ela que em uma situação de apuro costurava um vestido em um instante. Quando elas terminaram suas compras já eram 16:40 horas, como estava ficando tarde voltaram para a casa dos Potter. Ao desaparatar na sala de estar as três notaram que a casa estava mais limpa, e um aroma de pães doces recém tirados do forno perfumava a casa toda.

- O que houve aqui? - indagou Euphemia.

- Nós já havíamos jogado xadrez de bruxo, canastra e pôquer, então como estávamos sem fazer nada eu e Fleamont resolvemos limpar a casa e Jacob foi fazer bolinhos de laranja para vocês - disse Newt entrando na sala acompanhado do garoto Potter e de Jacob.

- Chegaram na hora, os bolinhos estão prontos vamos comer... - convidou Jacob.

Todos comeram outra bolinhos feitos pelo no-maj, estavam muito deliciosos. Após a refeição o grupo se reuniu ao redor da lareira para jogar conversa fora e tomar um bom whisky de fogo, quando se deram conta já eram 23:00 horas.

- Acho melhor irmos dormir, temos muitos papéis para ler amanhã... - disse Tina se levantando do sofá - Boa noite a todos... - despediu-se e subiu as escadas rumo ao quarto onde ela e Newt estavam hospedados.

Todos concordaram com Tina, tinham realmente pilhas de registros contra Grindewald para analisar no dia seguinte, então ficaram só mais cinco minutos conversando e depois se recolheram.


Newt entrou no quarto esperando encontrar Tina na cama dormindo, mas ela não estava lá, então ele foi procurá-la no banheiro, pois pensou que ela estivesse tomando banho, mas lá ela também não estava, ele voltou sua atenção para a cama e viu que em cima dela havia um bilhete que continha a seguinte mensagem "Fui tomar banho na maleta, não se atreva a vir aqui... Tome banho no banheiro hoje, e como havia dito hoje mais cedo, vou cumprir minha promessa...". Newt fez o que a mulher havia pedido no bilhete, tomou seu banho e não se atreveu à entrar na maleta. Quando o ruivo terminou o banho ele foi para a cama, quando chegou lá viu que Tina estava à sua espera vestindo uma camisola azul clara com rendas brancas, e diferente das outras camisolas dela ia somente até metade das suas coxas. Um calor imenso começou a tomar conta do corpo de Newt só de vê-la daquela maneira.

- O que foi querido? - Indagou a morena sorrindo, pois ela sabia o motivo e este era seu objetivo, provoca-lo.

- Merlin Tina, você está tão... Tão... - Newt não conseguia parar de gaguejar.

- Tão o que...? - Tina queria ouvir da boca dele.

- Perdoe-me pela palavra querida, mas é que você está... - Newt desviou seu olharde seus olhos e focou é suas coxas - Você está tão... Sexy...

Tina riu baixinho por conta da maneira que Newt encontrou para dizer uma palavra mais baixa, foi ao encontro dele, que ainda estava imóvel um pouco à frente da porta do banheiro e sussurrou em seu ouvido - Meu amor, eu gosto de te ouvir falar palavras de baixo calão quando estamos à sós... Eu te amo, e para ser bem sincera... Você é muito sexy...

Newt puxou-a para um beijo quente e intenso, suas mãos estavam na cintura dela puxando-a para si. Tina o guiou até a cama, ele a deitou e começou a traçar inúmeras trilhas de beijos por todo o seu corpo enquanto ela o despia, Newt levantou sua camisola e disse-lhe - Você é muito gostosa Tiny... Abaffiato... - ele a completou logo em seguida.

Os lençóis estavam espalhados pelo chão, junto com um abajur quebrado e o que restou da camisola azul. Newt desabou na cama, ele estava fraco e exausto, Tina deitou calmamente sobre o peito do marido, suas respirações ainda estavam aceleradas e seus corações batiam em um único ritmo.

- Pelas barbas de Merlin, como você fez isso Tiny? - indagou Newt ainda ofegante.

- Eu não tinha prometido que te recompensaria? - Tina também ofegava - Eu me soltei o máximo que pude... Mas Deliverance Dane Newt... Se todas as notes forem assim, não terei camisolas suficientes...

- Merlin... Você me deixou tão louco que nem vi que havia rasgado... - disse Newt envergonhado.

- Mercy Louis Newt... Você estava como um erumpente hoje... Rasgou ela por inteiro... - disse Tina sorrindo ao lembrar.

- Me desculpe... Não consigo me segurar quando você está perto... Ainda mais quando me provoca assim... - disse Newt começando a corar.

- Não se desculpe... Queenie costura para mim... - a morena tentou acalma-lo - E por Mercy Louis me prometa uma coisa! - disse num tom mais severo.

- O que? - indagou Newt começando a ficar preocupado.

- Nunca mais Newt tente se segurar... - Tina abriu um grande sorriso - Tem algo mais excitante do que um marido fofo e delicado de dia e à noite um erumpente incontrolável...

- Você gostou? - agora era a vez dele, ele queria ouvir da boca dela.

- Claro foi maravilhoso... - disse Tina sentando na cama.

- Eu também amo ter uma esposa fofa e que alegra meu dia com sorrisos e beijinhos e que à noite me provoca, me deixa louco e me alegra com outras coisas... - disse se sentando só lado da esposa e com um sorriso maroto nos lábios, porém ficou preocupado ao ver que Tina levou suas mãos na boca em sinal de susto e ela começou a rir.

- Newt... - disse Tina entre os risos.

- O que foi? - indagou atônito.

- Acho que deixei alguns presentes em você... - disse a morena passando as mãos nas costas do ruivo, que agora levavam exatamente dez cortes um pouco profundos.

Newt se levantou e foi em frente ao espelho ver do que a esposa falava e abriu um sorriso - As marcas da mais bela criatura que eu encontrei...

- Ah querido... - disse Tina com os olhos brilhando - Vou pegar o ditamno, para cuidar disso...

- Não - interrompeu Newt - Elas não estão profundas o suficiente para resistir ao ditamno, você poderia limpa-las com água para mim por favor?

- Mas querido, vão ficar cicatrizes... - disse ela sem entender a escolha do marido.

- Eu quero que fiquem as marcas... - disse Newt.

- Newt vem aqui, quero fazer mais algumas... - provocou a morena.

- Merlin, não me provoque Tiny... - disse Newt tentando se segurar.

- O que, não posso fazer assim? - Tina arranhou o peitoral do ruivo.

- Tina me perdoe, mas tenho que te dizer... Merlin às vezes tenho vontade de esconder todas as suas roupas só para ver-te assim vinte e quatro horas por dia... - disse Newt segurando tina pela cintura.

- POR DELIVERANCE DANE, DÁ PRA PENSAR MAIS BAIXO POR FAVOR! ABAFFIATO INFELIZMENTE SÓ ABAFA SONS E NÃO PENSAMENTOS! - gritou Queenie do quarto dela.

- Amanhã você faz mais marcas amor, acho que Queenie suportou muitas coisas por hoje... - Disse Newt sorrindo e por fim beijando a testa de Tina.

- Verdade... - concordou rindo também - Reparo! - todos os lençóis voltarampara o lugar, o abajur se consertou sozinho e voltou também para seu lugar, porém a camisola não consertou.

- Parece-me que alguém terá que dormir nua... - disse Newt sorrindo.

- NEWTON SCAMANDER! NÃO OUSE! - gritou Queenie novamente.

_ NÃO TENHO CULPA SE VOCÊ NASCEU LEGILIMENTE QUEENIE! - dessa vez foi Tina quem gritou.


Notas Finais


Espero que tenham gostado... Bjs queridos 😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...