1. Spirit Fanfics >
  2. De Goldstein à Scamander >
  3. Uma noite agitada

História De Goldstein à Scamander - Uma noite agitada


Escrita por: miss_goldstein1

Notas do Autor


Voltei queridos... Espero que gostem 😘😘😍😍😍

Capítulo 20 - Uma noite agitada


O dia amanheceu em Paris. O sol atravessava manhoso a janela do quarto do casal Scamander fazendo com que eles despertassem. Tina levantou primeiro, tomou banho e desceu para preparar o café da manhã.


- Bom dia azulzinha... - disse Queenie entrando na cozinha - Deixe-me fazer isso - com um aceno de sua varinha tudo começou à ir pelos ares na cozinha, ingredientes, panelas, colheres, todas as coisas dançavam em cima de suas cabeças.

- Bom dia Queenie... Por favor não me deixe constrangida de manhã já... - disse Tina corando.

Quando o café da manhã estava na mesa as pessoas começaram a descer, o café da manhã na casa dos Potter estava muito agradável. Assim que todos terminaram sua refeição, uma coruja da neve pousou no parapeito da janela, com uma carta no bico. Newt levantou da mesa e foi ao encontro do belíssimo animal, pegou a carta, alimentou a coruja e a soltou de volta.


- Ah é Dumbledore, um antigo professor da escola... - explicou Newt - Ele tem informações de Grindewald... Arrumem seus trajes de gala, porque hoje vamos passear em uma danceteria trouxa muito bem vista em Paris...


Tina passou o dia todo montando estratégias com Potter e Newt, para que nada desse errado, afinal não era qualquer bruxo que eles enfrentariam, era Grindewald.

A adrenalina e o medo tomou conta do grupo que agora se reunia na sala para repassar os sinais a serem feitos.


- Meninas varinhas amarradas nas pernas? - perguntou Tina.

- Sim - responderam uníssonas.

- Meninos todos atentos, e RECAPITULANDO, qualquer movimento suspeito coloquem o braço nos ombros do seu par - disse Newt.

- Fleamont e Euphemia, vocês se apresentarão como um jovem casal, não se esqueçam disso... - concluiu Queenie nervosa por ter que levar Jacob consigo, uma vez que ele não era dotado de magia.


- Está na hora - disse Fleamont nervoso.

 

Cada casal aparatou separadamente. Os primeiros à chegar foram Newt e Tina, seguidos por Queenie e Jacob, e para concluir chegaram Fleamont e Euphemia.


O grupo se separou por casais pelo salão, como haviam planejado, e tentaram se misturar ao ambiente repleto de trouxas, exceto por um homem de bigodes que todos sabiam que se tratava de Dumbledore. Mais o menos às dez e meia da noite começou o discurso do anfitrião trouxa, Newt viu que Dumbledore fazia o sinal para ele, algo de ruim estava para acontecer, o ruivo repassou o sinal iara que as meninas pudessem desamarar suas varinhas de suas pernas. Na metade do discurso o anfitrião foi atingido por um flash de luz verde, elecaiu morto no palco, o pânico foi instaurado no local quando quem subiu em seu lugar no palco foi Grindewald, ele gostava de um bom espectáculo.

Bruxos duelavam em meio à multidão trouxa, porém o duelo que se destacava era o de Grindewald e Dumbledore em cima do palco. Havia uma garota morena agachada do lado do palco amparada por um homem alto e igualmente moreno que tentava acalma-la, porém fora mal sucedido, a garota era uma obscurial e praticamente se explodiu em meio ao salão, ela faleceu. Dumbledore então, reuniu todas as suas forças que ainda restaram, derrotou Grindewald e o prendeu nas prisão que o próprio vilão havia planejado.


O grupo voltou para a casa dos Potter num clima tenso, não sabiam se ficavam felizes por Grindewald estar finalmente preso ou tristes pela morte da garota Dumbledore.


- Pobre garota - dizia Queenie começando a chorar.

- Calma querida... - falava Jacob tentando tranquiliza-la.

- Pobre professor Dumbledore... - dizia Fleamont cabisbaixo.

- Por que pobre Dumbledore? Ele derrotou Grindewald... - disse Tina tentando entender as lamúrias do garoto.

- A garota que faleceu hoje se chamava Ariana Dumbledore, irmã caçula do professor Dumbledore... Quase ninguém sabe disso, ela quase não são de casa, só sei disso porque somos vizinhos em Godric's Hollow... - disse o garoto com os olhos marejados - Eles perderam o pai e há poucos meses a mãe...

- Pobre Dumbledore... - disse Tina começando a chorar - Eu não conseguiria viver sem Queenie ou Newt... - seu choro ficava mais forte a cada segundo, Tina quase nunca chorava assim, até mesmo Queenie se assustou, pois a última vez que à viu chorar assim foi quando seus avós faleceram.

- Acalme-se Tina... Nós estamos bem querida... - disse Newt se abaixando para envolve-la num abraço - Não tem porque chorar...

- Desculpe, por um momento me coloquei no lugar de Dumbledore, e não sei o queme deu... Acho que estou com um alto nível de estrogênio no corpo só isso... - disse a Sra. Scamander limpando as lágrimas.

- Sei que não é hora para isso, mas amanhã terei que voltar à Londres, a padaria está na mão de um garoto de 17 anos, ele é bom mas não tive tempo de ter total confiança nele... - disse Jacob abraçando Queenie.

- Eu tenho que ir ao ministério também, no dia em que fui assinar meus papéis tivemos que vir às pressas para cá... - disse Newt lembrando do fatídico encontro com Leta - Podemos ir juntos, e Fleamont também tem que voltar, já que terminou sua primeira perseguição... - concluiu a fala com orgulho do jovem auror.

- Eu tenho que ir mesmo, mas não vou ser mais um auror... - disse o garoto deixando todos espantados com a decisão dele - Já enviei uma carta à mamãe e papai, vou ficar em Paris e montar minha loja de poções e elixires... Estou trabalhando em uma poção para domar até os cabelos mais rebeldes, mas não deu certo ainda - disse apontando para o próprio cabelo levando todos aos risos.

- Mas, não é essa a grande notícia da noite, não é Fleamont? - disse Queenie toda feliz.

- Não, realmente não é Sra. Kowalski... - Fleamont olhou para Euphemia, seus olhos brilhavam quando encontravam os dela - Eu vim para Paris na intenção de perseguir e capturar Grindewald, mas acabei encontrando muito mais do que isso... Euphemia vai comigo à Godric's Hollow, irei apresentá-la aos meus pais...

- Eu não te disse que seria quando menos esperasse... - disse Newt dando um abraço paternal no garoto - Parabéns, que dê tudo certo...

- Obrigada Sr. Scamander... - agradeceu o garoto Potter.



- Parabéns para os dois! - disse Tina dando um abraço no mais novo casal.

- Obrigada Sra. Scamander... - disse Euphemia com um grande sorriso nos lábios.

- Tina, me chamem de Tina... - disse a mulher de cabelo chanel.

Todos comemoraram a União do mais novo casal com whisky de fogo e cerveja amanteigada e foram dormir. Desta vez a noite se passou calma, sem nenhum abajur quebrado ou pensamento invadido.


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😘😘
Comentem e divulguem a fic please 😘😘😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...