1. Spirit Fanfics >
  2. De Goldstein à Scamander >
  3. Eu não me refiro à ele...

História De Goldstein à Scamander - Eu não me refiro à ele...


Escrita por: miss_goldstein1

Notas do Autor


Voltei! Espero que gostem da surpresinha...

Capítulo 22 - Eu não me refiro à ele...


Primeiro chegaram Euphemia e Fleamont, a garota ficou maravilhada diante da casa dos Scamander, era uma casa de arquitetura inglesa comum, mas decoradas com muito bom gosto.

- Que bom que gostou, eu e a Sra. Scamander que decoramos tudo... Foi uma surpresa para Newt e Tina... - disse Queenie surgindo das chamas verdes da lareira da sala de estar, acompanhada por Jacob - Sabe, agora com tudo decorado e mobiliado vejo que conseguimos decorar como Tina o faria...

- Como essa casa é grande... E olha, que xadrez diferente - disse Jacob olhando para o tabuleiro em cima da estante.

- É xadrez de bruxo querido, você fala as coordenadas que a peça ficará e ela vai sozinha... - disse juntando-se ao marido em frente à estante de mogno - Mas este é realmente lindo...

-Ah eu me esqueci de guardar isso... - disse Tina saindo da lareira juntamente com o marido.

- Sejam muito bem vindos à nossa casa... - disse Newt gentilmente ao grupo de visitantes - Tina, deixe aí mesmo logo depois que formos ao ministério jogamos todos juntos... - falou agora dirigindo sua atenção à esposa.

- Ah não se incomode com nada Sr. Scamander, infelizmente não poderemos ficar aqui... Meus pais tem que conhecer Euphemia primero, e também tenho o trabalho no ministério... Desculpa... - disse Fleamont um pouco envergonhado por negar a hospitalidade do casal que o levou para sua primeira aventura, onde acabou por considera-los grandes amigos.

- Desculpe Tina mas também temos que ir, Jacob tem a padaria para cuidar... Mas eu prometo que voltarei na semana que vem para botarmos a conversa em dia... - disse Queenie preocupada com a irmã mais velha.

- Está bem então... - disse Tina calmamente - Mas por favor nos contem todas as novidades, isso se aplica a vocês dois também, ouviram casal Potter - concluiu ela dando um leve tom de humor à tão triste despedida.

- Mas é claro que contarei Tina... - disse Queenie dando um abraço apertado na morena, ela tinha que ir por mais que doesse agora ela era casada e tinha que trabalhar duro junto ao marido na padaria até que tudo se encaminhasse - E você também me conte tudo azulzinha... Me preocupo com você...

- Claro bolinho de abacaxi... - disse Tina deixando a irmã corada instantaneamente.

- Como você sabe disso? - gaguejou a mais nova.

- Queenie por favor use Abaffiato de vez em quando... - disse Tina rindo da situação.

- Ei! Do que estão cochichando? - perguntou Jacob curioso.

- Desculpe Jacob, assuntos confidenciais de irmãs... - disse Tina segurando o riso.

- Ah sim, então tudo bem... - disse Jacob concordando com a cunhada - Queen... A padaria... - disse Jacob voltando a fala paraa esposa. Era triste para ele também, mas tinham que ir.

- Claro, Então adeus Newt... - disse Queenie dando um abraço no ruivo, fazendo o mesmo ficar sem jeito já que não era acostumado com trocas de afeto com nenhuma pessoa além de sua mãe e Tina.

- Adeus Queenie... - disse o ruivo ainda tentando se acostumar com a situação.

- Adeus Tina... Prometo que volto logo... - despediu-se de Tina com um beijo na face direita da morena.

- Adeus dondoca... - disse Tina puxando a irmã para um abraço, era como se ela estivesse revivendo as despedidas delas antes de partir para uma missão com os aurores, só que desta vez era Queenie quem partiria - Se cuida... - disse liberando a mais nova do abraço.

- Adeus Newt... - disse Jacob oferecendo a mão à Newt.

- Adeus Jacob... - disse Newt apertando a mão do cunhado.

- Adeus Tina... - disse Jacob abraçando a cunhada.

- Adeus Jacob... - disse Tina retribuindo o abraço.

O casal se dirigiu à grande lareira da sala de estar, entraram nela e a loira que levava consigo um punhado de pó de flu gritou - Londres! - então eles foram consumidos pelas chamas verdes.

- Bom também vamos aproveitar a deixa e ir... Temos muito o que contar à meus pais... - disse Fleamont despedindo-se do casal Scamander.

Euphemia despediu-se de Newt e quando foi despedir-se de Tina disse-lhe - Tina como será conhecer a minha sogra? Será que ela vai gostar de mim? - indagou a garota preocupada.

- Eu acredito que dará tudo certo, sei que nada do que eu disser cessará sua ansiedade, mas é impossível não se afeiçoar a você... Vai dar tudo certo... Me escreva depois me contando como foi... - disse Tina maternalmente.

- Ah obrigada... - disse Euphemia aliviada por poder escrever à Tina contando tudo.

O casal Potter optou por aparatar, porque segundo Euphemia, ela chegaria sem fuligens para ver sua sogra. Então Newt os acompanhou até a calçada, onde poderíam aparatar, uma vez que a casa era protegida para que ninguém aparatasse ou desaparatasse lá.

- Querido tem uma coruja na janela da cozinha... - disse Tina sentando-se à mesa da sala de jantar.

- Ah é do ministério... - duas Newt apanhando a carta da coruja e assustou-se quando leu o verso da carta - Estranho, não é para mim... Está endereçada à você querida... - disse o ruivo entregando a carta para a esposa.

Tina franziu o cenho, pegou a carta que Newt oferecera e abriu. Ela se demorou um pouco lendo, dobrou a carta, abriu um sorriso e disse - Eu serei auror no ministério! Dá pra acreditar?!

- Uau querida eles raramente convidam alguém para trabalhar no departamento de mistérios... Parabéns! - comemorou Newt.

- Mas eu tenho que fazer uns exames e enviar o resultado hoje, até o fim da tarde... - disse Tina preocupada era uma bateria completa de exames, provavelmente não daria tempo.

- Vamos ao St. Mungus, lá faremos todos eles... - disse Newt tomando a esposa e a maleta pela mão - Vamos... - eles giram até a calçada e desaparataram no St. Mungus. Newt a arrastou até a recepção - Olá eu gostaria de fazer uma bateria completa de exames nela, urgente, seria possível?

- Claro, os senhores queiram me acompanhar por favor... - respondeu a recepcionista. Ela os guiou até uma sala, indicou a cadeira pata Tina se sentar e entregou uma ficha à Newt - Queira preencher por favor... - concluiu e se retirou da sala.

- Qual é o seu tipo sanguíneo? - indagou newt.

- B negativo... - respondeu Tina quando um curandeiro entrou na sala.

- Bom dia, Porpentina não é? - indagou o homem que se encontrava na frente do casal - Por favor levante-se... - Tina obedeceu, o curandeiro começou a executar uma série de feitiços em Tina quando parou abruptamente - Terminamos...

- Mas é só isso? - indagou Tina espanta era para demorar bem mais, eladeveria tomar pelo menos a poção que diria se ela é cardíaca ou não.

- Para você é só...Não posso continuar colocaria vocês em risco... - disse o curandeiro gentilmente.

- Não doutor estou acostumada à bateria...  E Newt também - disse Tina ainda sem entender.

- Eu não me refiro à ele... - disse indicando Newt - Me refiro ao bebê...

- O que? - disse Tina espantada.

- Que bebê? - disse Newt atônito.

- Ah, sim... Vocês não sabiam... Parabéns, vocês terão um bebê... - disse o curandeiro.


Notas Finais


Espero que tenham gostado... Bjs queridos ❤💖😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...