1. Spirit Fanfics >
  2. De Goldstein à Scamander >
  3. Newton não creio que a machucou...

História De Goldstein à Scamander - Newton não creio que a machucou...


Escrita por: miss_goldstein1

Notas do Autor


Olá queridos... Voltei! Desculpem a demora, mas com a notíciado baby Scamander eu não sabia muito o que fazer com a história... Mas agora já tenho algumas coisas em mente... Espero que gostem...

Capítulo 23 - Newton não creio que a machucou...


O silêncio pairava sobre o consultório, um sorriso divertido surgiu nos lábios do curandeiro ao notar que eles nem desconfiavam que um bebê estava por vir.

- Mas vocês nem desconfiavam? - indagou o homem curioso.

O casal Scamander nada respondia, apenas olhavam para o curandeiro incrédulos, boquiabertos, pasmos, sem emitir um ruído se quer.

- Por Mercy Louis... - disse Tina rompendo o silêncio do ambiente - Eu vou ser mãe...

- Sim meus parabéns Sra. Scamander... - parabenizou o curandeiro.

- Deliverance Dane... - disse Tina pondo as mãos delicadas sobre o abdômen, neste momento lágrimas brotaram em seus olhos escuros - Eu pensei que estava doente, ou com excesso de hormônios... Mas não é um problema que vem causando isso... É uma vida... Um bebê... Nosso bebê Newt...

- Pelas barbas de Merlin Tina... - disse beijando a mulher calmamente - Nosso bebê... - falou depositando as mãos e cima das da esposa.

- Parabéns ao casal... - o homem parabenizou novamente o tão feliz casal - Acho que acabamos por aqui... Estão liberados...

O casal se dirigiu à lareira do hospital, iriam pela rede de flu, uma vez que Tina não poderia mais aparatar, era muito arriscado para o bebê.


Ao chegar em casa, notaram que algo não estava certo... Tinha alguém lá, Newt sinalizou à Tina que iria na frente, ele o fez... Na sala de estar não havia nada, no corredor que dava acesso à cozinha também...

- Mamãe?! - indagou Newt perplexo ao ver sua mãe e seu pai aos beijos na cozinha, e não era qualquer beijo... Amélia estava com suas roupas todas amarrotadas, lábios inchados e cabelos emaranhados.

- Newton! Você quase me mata do coração! - disse Amélia assustada - Ah Tina, como está querida? - disse abraçando a nora que ria da situação - Queenie me enviou uma carta pedindo para que viesse te ver assim que possível... Disse que você estava diferente...

- Estou bem dona Amélia, obrigada, Queenie sempre se preocupa comigo a toa... Mas desta vez ela está certa... - disse Tina tentando não expressar nenhum sentimento para não acabar com a surpresa.

- Oh querida, isso se deve à você ter se tornado uma mulher? - indagou preocupada a Scamander mais velha.

- Mamãe! - repreendeu Newt corando por completo.

- Está tudo bem Newt... - Tina falou calmamente e lançando-o um olhar de "Deixa comigo" - Sim Amélia, está relacionado com o fato de eu ter me tornado uma mulher...

- Newton não creio que a machucou! - esbravejou a Amélia - Seu pai não lhe disse para tomar cuidado na hora de...

- Eu estou grávida... - Tina interrompeu a sogra antes que a situação piorasse.

- O que...? - disse Scamander mais velha levando a mão à boca, tentando conter a emoção - Eu vou ser avó...

- Esse é o meu menino! - exclamou orgulhosamente o patriarca da família, batendo levemente nas costas do filho.

- Obrigado papai... - disse Newt meio sem jeito.

- George não creio que seremos avós... - Amélia falava sem se mover desde que recebeu a notícia, lágrimas brotavam dos seus olhos, ela realmente estava muito emocionada com a notícia - Georgie... Eu... Você... - as palavras saíam com certa dificuldade, pois ela estava à beira do choro - Avós...

- Da pra acreditar...? Eu avô...? - disse George sorrindo de orelha a orelha.

- Vai ser um avô bonitão... - disse a Sra Scamander com um sorriso travesso.

- Amélia... - respondeu-a com um sorriso de igual travessura - Depois...

- humhum... - pigarreou Tina.

- Desculpe querida... - disse Amélia.

- Agora é sua vez Ártemis... - disse George sorindo bobo - Sem dormir... Sem se alimentar direito... Sem sex... - ele parou de falar ao notar que Amélia o encarava com fogo nos olhos, graças à Merlin que ela não podia matá-lo com o olhar, se não seria um homem morto.


- Sabe Tina... - a Scamander mais velha começou seu discurso sem desviar o olhar do marido - É a sua vez de ter que levantar de madrugada para amamentar... De ter dores horríveis durante o parto... De ficar com os seios doloridos... De não conseguir passar uma noite bem dormida, porque o seu bebê está doente... E ainda por cima voltar acabada para a cama, só querendo dormir, e quando chegar lá, ele vai ver que está acabada... Mas vai querer uma diversãozinha antes de dormir e você dirá que não consegue nem parar em pé, quem dirá fazer algo a mais... E ele ainda vai se achar no direito de reclamar...

- Não acho que seja o momento para este tipo de discussão mamãe... - interrompeu Newt.

- Você tem razão filho... - disse o Sr. Scamander aliviado pelo filho ter interrompido a esposa.

- Não pense que acabou por aqui George Apolo Scamander... - alertou a ruiva, de uma maneira quase ameaçadora - Mas conte-me Tina, o que você acha que o bebê é?

- Não sei ainda, mas acho que possa ser menino... Desde o momento em que soube da gravidez eu me imaginei com um menino nos braços... - disse a morena com um sorriso meigo nos lábios e um brilho a mais no olhar.

- Fico feliz... Porque os Scamander vêm tendo meninos há gerações... - disse Amélia.

- Eu queria que fosse menina... - disse Newt levemente ruborizado - Seria bom ter uma filha também... Não que eu não queira um menino, mas quero ter uma menina também...

- Gostaria de ser avô de uma menina também... - disse George meio receoso de levar mais um puxão de orelha da esposa, a regra era clara 2 passos fora da linha e dormiria no sofá... - Não que eu não não vá gostar de ser avô de um menino, é só porque eu e Amélia nunca tivemos uma menina... Tenho curiosidade...

- Eu queria ter um casal... - disse Tina com as mãos sobre o ventre - Queria ter uma menina, pois sei que nos apegamos mais ao pai e queria proporcionar isso ao Newt... Também queria ter um menino, porque dizem que eles se apegam mais à nós...

- Isso é verdade... Newton não largava a barra do meu vestido por nada... - contou a ruiva com um sorriso doce nos lábios - Theseus também... Viviam brigando pela minha atenção...

- Amélia... - chamou o Sr.Scamander - Vamos nos recolher...?

- Ah... claro querido... - respondeu-o com um sorrisinho doce, mas com um leve tom sacana no olhar - Tina, está tarde... Podemos passar a noite aqui?

- Claro que podem... - disse Tina, quando se deu conta de que há eram 21:40, como o tempo havia passado rápido - Vou arrumar o quarto de hóspedes para vocês...

- Eu vou te ajudar querida... Assim podemos conversar... - tespondeu à nora com um olhar maternal, o mesmo que lançou sobre a mesma quando a conheceu e no dia do casamento dos dois.

Tina sabia que sua diva querida lhe falar algo em particular, ela a conhecia o suficiente para entender alguns dos olhares da sogra, e esse dizia "Ouça com atenção, será útil".


As duas chegaram ao quarto no extremo do corredor, oposto ao extremo do quarto de Tina, era um quarto muito bem decorado, era equipado com uma cama de casal duas mesas de cabeceira (uma para cada lado da cama), um guarda roupa de tamanho médio e as paredes tinham um lindo papel de parede com um fundo creme e pequenas flores de cor salmão.

- Aqui está... - disse Tina e com um leve aceno de sua varinha tudo se fez pronto, a cama estava posta, as roupas dos sogros estavam devidamente arrumadas no guarda roupa e um leve cheiro de alfazema invadiu o ambiente - Se quiserem ficar com o nosso quarto...

- Aqui está ótimo Tina... - disse a Sra. Scamander interrompendo a nora e sentando-se sobre a cama começou - Querida... Quando eu engravidei pela primeira vez foi uma alegria enorme, George estava radiante e eu também é claro... Mas, meu marido ficou abatido do nada, eu não sabia o motivo, só sabia que ele não queria me tocar mais... Havia se passado uma semana e nada dele me beijar de uma maneira descente... Até que perdi a paciência e o chamei para conversar, ele estava triste... Doía nele não poder me tocar, já que ele pensava que não poderíamos fazer nada...

- Quer dizer que eu só descobri isso há menos de um mês e ficarei sem por nove meses? - indagou Tina indignada.

- Não querida... - respondeu rindo - Depois do que George havia me contado, eu resolvi ir ao curandeiro e ele me disse que era mais seguro para o bebê que a penetração só ocorra a partir de três meses de gestação, que é o período em que a placenta está se fixando no útero...

- Três meses sem nada? - Tina indagou mais perplexa ainda, ela estava aliviada de que não seriam nove meses, mas ainda seriam três.

- Não... Você não processou a informação direito... Por três meses você não poderá ser PENETRADA... - disse dando ênfase à última palavra - Vocês descobrirão outras maneiras de fazer sexo... - completou com um sorriso sacana no rosto - É bem mais divertido para nós...

- Como assim? Outras maneiras? Como? - indagava Tina ainda tentando entender a sogra.

- Não vou te contar nada... Você descobrirá... Mas faça TUDO o que Newton pedir... - disse deixando um mistério no ar e levantando-se da cama diss - Agora vá dormir... Boa noite...



Notas Finais


Espero que tenham gostado... Logo logo posto de novo... Bjs queridos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...