1. Spirit Fanfics >
  2. De Goldstein à Scamander >
  3. Preciso que você confie em mim

História De Goldstein à Scamander - Preciso que você confie em mim


Escrita por: miss_goldstein1

Notas do Autor


Desculpem a demora queridos... Mas aqui estamos e espero que gostem tanto quanto eu...

Capítulo 5 - Preciso que você confie em mim


Três semanas haviam se passado desde o grande e inesperado pedido de casamento. Newt ainda não sabia como fariam um jantar de noivado, uma vez que é um momento de comemorar o feito entre as duas famílias. Como isso poderia acontecer já que a família Goldstein  se resumia em Queenie e Tina?

- Não se preocupe com isso Newt... – disse Queenie entrando no quarto.

- Não me sinto à vontade com o fato de você ler minha mente – disse Newt chateado com o fato de não poder mais ter seus pensamentos guardados para si.

- Desculpe-me, mas não posso segurar já que você só pensa nisso... – disse passando de sua voz calma e com um ar de culpa para um tom mais forte e acusador – E não se engane pensando que Tina não sabe que está preocupado!

- Você contou à ela?! – disse Newt se lembrando de que elas eram irmãs e contavam tudo uma à outra.

- Não precisei, você se esqueceu que ela é uma auror? – respondeu começando a achar graça da situação – Newt você jamais vai conseguir enganá-la, você poderá no máximo se enganar pensando que conseguiu esconder algo dela, mas ela descobrirá, ela sempre descobre tudo...

- Eu sei disso... Obrigada Queenie você me deu uma ideia – disse indo até a porta do quarto de hóspedes, mas parou de súbito lembrando de uma coisa e virou-se novamente para Queenie – Você acha que a Tina vai gostar de ir à Inglaterra?

- Sim – disse Queenie se concentrando em Newt – Oh Merlin! Não use oclumência  comigo Newt! O que você está tramando?

- Será surpresa... – respondeu saindo com a mesma expressão em seu rosto de uma criança prestes à explodir uma bomba de bosta na cozinha.

 

Tina estava saindo da maleta que estava no meio da sala de estar quando foi surpreendida por um par de mãos cobrindo seus olhos, ela sabia de quem se tratava, era Newt.

- Adivinha... – disse Newt

- O homem com quem passarei o resto da minha vida e os momentos mais felizes...?

- Ah você sempre acerta... – disse tirando suas mãos dos olhos de Tina – Tenho uma surpresa!

Eles foram interrompidos por Queenie correndo em direção à saída do apartamento.

- Entendi a missão Sr. Scamander, Mas você me paga por não me contar o resto! – disse a loira aos berros do corredor do prédio.

- Newt você não me disse que sabia oclumência – disse Tina voltando seu olhar para o ruivo – É engraçado vê-la assim, já que durante toda a minha vida ela sempre sabia de todos os meus pensamentos.

- E eu não menti para você Tina, não sabia até que há alguns minutos, foi sem querer na verdade eu só desejei do fundo o meu coração que ela não soubesse de tudo – respondeu-a feliz por tê-la surpreendido, mas resolveu entrar na brincadeira de Queenie e fez cara de sério para Tina – Agora soldada Goldstein, eu o general Scamander tenho uma missão para você, vá até seu quarto e faça as suas malas e as da sua irmã com roupas suficientes para um mês e meio.

Tina fez uma continência e foi correndo para o quarto cumprir às ordens dadas por Newt, enquanto o ruivo foi para a maleta preparar suas belezinhas para uma longa viagem de navio de aproximadamente 18 dias. Quando tudo estava pronto Queenie chegou com Jacob e uma mala.

- Queenie! – disse Tina pulando do sofá para abraçar a irmã e Jacob.

- Hoje iremos pegar o navio das 18:00 no porto – anunciou Newt para o grupo – Queenie você já sabe o motivo da viagem, então para mim e Tina tudo correrá bem, mas para que sua reputação esteja à salvo das maldades você sabe o que terão que fazer não é?

- Sim, nós estamos prontos – Queenie respondeu mostrando-lhes seu anel de noivado – Ah não maninha não fique triste, eu não sabia disso até então e você logo entenderá que tudo isso é por você... – disse dando em Tina um abraço maternal e depositando um beijo em seus cabelos castanho escuros – Ficaremos mais próximas do que você imagina...

Jacob dirigiu-se à sua cunhada – Tina eu gostaria de saber se temos sua benção?

Tina com os olhos marejados respondeu-lhe – Sim, mas não se esqueça que se fizer algum mal à minha irmãzinha eu não medirei esforços para lhe azarar... – Tina abriu um enorme sorriso no rosto – Eu confio em você e sei que não a machucará, mas fica o aviso...

Todos riram da forma com que Tina reagiu ao pedido.

 

Às 17:00 o grupo aparatou para um beco próximo ao porto.

- Eu presumo que terei de me acostumar com isso – disse Jacob pondo a mão na boca para não vomitar.

- Você foi forte amigo! Meu irmão vomitou no primeiro teste de aparatação em Hogwarts, ele é bem famoso por ser herói de guerra, mas sempre que ele vem me encher eu faço com que ele lembre que vomitou quando aparatou meio metro... É um trunfo que nunca perde valor. – Newt percebeu que os três o olhavam, ele entendeu perfeitamente que não havia contado nada sobre sua família para eles, nem ao menos que tinha um irmão – Desculpem-me tenho um irmão que se chama Theseus, eu não havia falado dele porque ele geralmente adora me por para baixo e não vi importância em contar isso para vocês...

- Newt acho que é o nosso navio – disse Tina com os olhos brilhando de excitação por estar entrando em uma nova aventura, aventura essa que ela não sabe nada além de que sua irmã se casará com Jacob e que ela passará por isso com seu futuro marido. – Mas só poderei checar se realmente é se você me contar para onde estamos indo... – disse tina fazendo dengo para Newt.

- Você saberá quando estivermos lá dentro... – respondeu-a oferecendo-lhe o braço para guia-la.

*FOOOOOOOOM

Soou a buzina do navio atraindo a atenção de todos no porto para o anúncio do destino que o navio iria tomar.

- EMBARCAÇÃO DAS 18:00 HORAS COM DESTINO À INGLATERRA, PORTO DE LONDRES! – Gritou o cobrador do navio

Newt pegou a maleta dele e instintivamente Tina, Queenie e Jacob fizeram o mesmo com suas malas. – Este é realmente o nosso navio... – os olhos de Tina brilhavam ao olhar o navio, Newt a observava pensando em quão animada ficará Tina ao ver onde eles iriam se hospedar.

- Vamos para Londres? – perguntou Tina sem desviar o olhar do navio.

- Sim, chegaremos em Londres e iremos direto para a Estação King’s Cross e pegaremos o primeiro trem para Wiltshire – disse Newt com um enorme sorriso no rosto.

- Mas não é só isso, não é...? Não é só Wiltshire, você realmente não irá me contar tudo não é?! Por que estamos indo para a Inglaterra? – disse Tina desviando o olhar para o seu namorado pela primeira vez.

- Todo noivado tem que ter um jantar com as famílias para que seja oficializado... – disse Newt guiando o grupo para dentro do navio.

Quando todos estavam instalados Tina já não estava mais tão entusiasmada, mas sim assustada – Newt eu acho que não estou preparada... E se sua mãe não gostar de mim?

Newt respondeu-a sorrindo – Eles já te adoram, mando cartas diariamente para mamãe e ela me escreveu que todos estão muito entusiasmados para conhecer você... Tudo vai dar certo, mas para isso preciso que você confie em mim...

Tina o beijou e disse – Eu confio...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!! Eu gostaria de pedir para vocês sugestões de nomes para a mãe e para o pai do Newt e o por que da sugestão, então eu analisarei as sugestões e escolherei uma... Eu estou fazendo isso porque sou leitora de fanfics como vocês e eu ficaria muito feliz se a escritora da fanfic que eu leio aceitasse a minha sugestão, acho importantíssimo que vocês se sintam parte da história também... Beijos :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...