1. Spirit Fanfics >
  2. De Goldstein à Scamander >
  3. Aqui começamos uma nova faze de nossas vidas...

História De Goldstein à Scamander - Aqui começamos uma nova faze de nossas vidas...


Escrita por: miss_goldstein1

Notas do Autor


Voltei queridos!!! Perdoem-me pela demora, com o 1˙semestre de aulas não deu muito tempo, mas agora com as férias postarei mais capítulos desse casal que tanto amamos... Espero que gostem...

Capítulo 6 - Aqui começamos uma nova faze de nossas vidas...


Fanfic / Fanfiction De Goldstein à Scamander - Aqui começamos uma nova faze de nossas vidas...

Dezoito dias ao mar, com Queenie fazendo enxovais e costurando um lindo vestido de noiva, Jacob desesperado e feliz ao mesmo tempo e Newt tentando acalmar os ânimos de Tina... Mas finalmente chegou. Tina podia ver Londres já, nem sequer pensou em arrumar as malas, só estava seguindo o conselho de Newt, estava confiando... "Quem seria eu se não confiasse no homem com quem escolhi passar o resto da minha vida?". Tina teve certeza de que estava fazendo a coisa certa, quando no meio daquele tumulto todo viu sua irmã radiante ao lado de Jacob e...

— Olá Tina... Está pronta?— Newt interrompeu seus pensamentos quando apareceu atrás dela.

— Olá Newt...— Disse ela depositando-lhe um beijo nas bochechas sardentas— Pra falar a verdade nem arrumei as malas, desculpe querido, estou ansiosa...

— Não há do que se desculpar, fico feliz de que seu nervosismo diminuiu para uma pequena ansiedade...—Disse colocando uma mecha dos cabelos escuros de Tina atrás da orelha

Tina respondeu abrindo um sorriso — Eu diria que é uma grande ansiedade, mas volto em um segundo querido...— Tina deu um beijo nas bochechas de Newt e rumou ao seu aposento.

Newt juntou-se à Queenie e Jacob para aguardar por Tina. Enquanto aguardavam Newt combinou tudo com o casal e mandou a última carta para sua mãe antes de vê-la pessoalmente — Mamãe tem que ter informações logo, para que tudo saia como planejamos...— Newt perdeu a fala ao ver Tina tão linda — Meu. Merlin. Do. Céu. 

— Não baba que é deselegante Newt — Disse Queenie segurando o riso.

— Desculpem a demora — Tina beijou a bochecha, agora vermelha, do seu namorado — Coloquei um vestido mais apropriado para um jantar de noivado, quero causar uma boa impressão para a sua família querido...

— Tina você está deslumbrante... — Disse Newt ainda maravilhado com a visão que estava tendo.

— Obrigada Newt... 

— Acho que estamos prontos então— Disse Newt tomando o braço de sua namorada e guiando o grupo até o beco mais próximo, onde aparataram para o banheiro da estação Kings Cross.

O trem de Wiltshire partiria em dois minutos.

— Newt pegou a mão de Tina e no meio daquela confusão, respirou fundo e disse-lhe — Aqui começamos uma nova faze de nossas vidas...



Notas Finais


Espero que tenham gostado queridos.. 💞😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...