1. Spirit Fanfics >
  2. De Goldstein à Scamander >
  3. A Sra. Scamander

História De Goldstein à Scamander - A Sra. Scamander


Escrita por: miss_goldstein1

Notas do Autor


Olá queridos motivada pelos comentários irei postar mais frequentemente agora... Espero que gostem bjs queridos

Capítulo 7 - A Sra. Scamander


Fanfic / Fanfiction De Goldstein à Scamander - A Sra. Scamander

- Bom já é tempo de seguirmos nosso próprio caminho Jacob – disse Queenie tomando o braço do noivo para si, mas ao olhar para a irmã sentiu um nó na garganta e seus olhos marejaram – Oh Tina querida... Não chore vamos passar em um cartório somente para oficializar nosso casamento e alugaremos uma casa aqui mesmo em Londres, que é mais movimentado para os negócios de Jake...

- Mas e o jantar? Eu pensei que a minha família fosse comparecer... – e Tina não conseguiu mais segurar as lágrimas em seus olhos, quando Queenie a interrompeu.

- Querida... Não chore vamos ao jantar assim que concluirmos nossas atividades aqui em Londres, partiremos hoje para Wiltshire, quatro trens depois de vocês... – a loira abraçou a irmã mais velha e sussurrou-lhe ao ouvido – Não seja boba aproveite... Você terá uma hora a sós com Newt, o que provavelmente não ocorrerá na casa de sua sogra, pelo menos não antes do casamento... Pergunte à ele sobre sua família e preste atenção em todos os detalhes, pode ser-lhe útil...

Tina liberou Queenie do abraço, secou as lágrimas que corriam sobre a face da caçula e disse-lhe – Queenie, minha eterna tampinha... Vá e seja feliz! Te espero em Wiltshire na casa da minha sogra...

Newt e Tina já haviam embarcado, por mais que Tina tentasse e confiasse em Jacob ela estava com o coração na mão pensando que a essa altura sua irmã deveria estar se casando e ela não estaria presente.

- Calma querida... – disse Newt abraçando-a – Queenie ficará bem, vamos lá onde está a minha doce auror? Não vai nem perguntar onde minha mãe mora?

- Espera não é em Wiltshire? – disse Tina espantada

- É sim, só estava testando você para ver se prestou atenção em todos os detalhes... – respondeu Newt rindo

- E querido me conte mais sobre sua família... – indagou Tina seguindo o conselho da irmã.

- Então, meu pai se chama George Apolo Scamander, minha mãe gosta de dizer que ele pegou para si toda a beleza e charme dos Scamander – respondeu Newt e com um sorriso de canto a canto continuou – e minha mãe se chama Amélia Leda Hipólita Scamander, uma senhora ruiva com uma paixão gigante por hipogrifos, ela é a minha musa inspiradora... – e o que por um momento foi um grande sorriso passou a ser um semblante triste – tenho um irmão também, um herói de guerra, Theseus Scamander que sempre me perturbava... Sempre enchia o peito para dizer em alto e bom tom que era o garanhão da família, e que eu não conquistava nem mosca...

Tina olhou no fundo dos olhos de Newt e disse-lhe – Ele não poderá mais dizer isso, sou a prova viva de que você é charmoso e galante, e eu não o trocaria por nem um homem do mundo... – Tina deu um beijo em Newt, e ele correspondeu, estavam somente os dois na cabine e ninguém mais, ela sentia seu corpo pulsar por ele e o típico frio londrino passou a ser o calor do meio dia em uma praia tropical, o tempo não contava mais como antes, Newt explorava cada milímetro de sua boca e... Foram interrompidos, o trem havia parado em outra estação. Tina separou-se de seu namorado, olhou pela janela e viu a perfeita descrição do que deveria ser sua sogra – Querido já chegamos? Ou sua mãe veio nos buscar em outra estação?

Newt olhou pela janela do trem e respondeu-a – Pelo visto já chegamos mesmo, nossa eu não me dei conta do tempo que passamos juntos, e querida, como sabe que ela é minha mãe? – indagou curioso.

Tina sorriu e respondeu-lhe – Querido, como se esqueceu que sou uma auror?

Ambos riram, pegaram suas malas e saíram a procura da Sra. Scamander. Ao sair do trem avistaram a mãe de Newt com um gato um tanto grande e diferente à seu lado.

- Mamãe! – Ele abraçou a mãe como se não a visse há séculos.

- Oh Newt querido... Você voltou inteiro? Sem nenhum pedaço? – indagou preocupada e começou a inspecionar o filho como quem procura doces em criança – Ah vejo que tudo deu certo – agora direcionando seu olhar doce de mãe à Tina – Newton não vai me apresentar?

- Mamãe essa é Porpentina Goldstein, minha namorada, querida esta é a minha mãe, Amélia...

A sra. Scamander interrompeu o filho dando um grande abraço nos dois, ela os soltou e disse-lhes – Seja bem vinda querida, já gostei de você! – ela depositou um doce beijo na bochecha de Tina – E a proposito vocês formam um belo casal... Vão me dar netos lindos!

- Mamãe! – repreendeu Newt ficando vermelho de vergonha – Assim a senhora irá deixar Tina encabulada...

- Tudo bem Newt, sabe Sra. Scamander pretendo ter pelo menos dois... – disse Tina abrindo um grande sorriso.

 - Gostei muito dela! – disse com um grande sorriso no rosto e indicando-lhes o caminho para um beco.

- Mamãe o que houve com o seu carro? – indagou preocupado.

- Eu e seu pai quebramos... – respondeu-o com tranquilidade.

- Como conseguiram, se eu já havia enfeitiçado para não quebrar? Melhor deixar pra lá, já imagino como e não preciso de detalhes mamãe... – disse Newt.

- Ei não há nada de errado em namorar um pouco... – Respondeu oferecendo o braço para aparatar, o casal segurou-a para que ela os pudesse guiar, eles desaparataram em uma casa grande em uma linda e charmosa rua inglesa – E querido se eu e seu pai não namorássemos como acha que viria ao mundo?!

- Ela está certa querido tem que aproveitar, o casamento é um namoro para toda a vida... – disse Tina tomando o braço de Newt para si e seguindo a Sra. Scamander que já estava entrando na casa.



Notas Finais


Espero que tenham gostado queridos bjs 😊💞😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...