1. Spirit Fanfics >
  2. De Goldstein à Scamander >
  3. Apenas confie em Newt e ele cuidará de tudo...

História De Goldstein à Scamander - Apenas confie em Newt e ele cuidará de tudo...


Escrita por: miss_goldstein1

Notas do Autor


Espero que gostem queridos... bjs 😄💞😘😘😘

Capítulo 9 - Apenas confie em Newt e ele cuidará de tudo...


Fanfic / Fanfiction De Goldstein à Scamander - Apenas confie em Newt e ele cuidará de tudo...

Nos quinze dias que se seguiram foi uma correria, a Sra. Scamander, Tina e Queenie tinham que ir quase todos os dias ao beco diagonal comprar coisas para o casamento, O Sr. Scamander e Newt estavam empenhados em deixar o lado externo da casa impecável para o casamento, e Jacob ficou responsável pelo buffet e bebidas do casamento junto com a Sra. Scamander.

                         ***

Eram 07:00 da manhã e Tina já andava de um lado ao outro do quarto tentando se acalmar, o casamento seria realizado no jardim dos seus sogros às 16:40 do mesmo dia. Será que tudo correria como foi planejado?


— Tudo dará certo Tina... — disse Queenie entrando no quarto acompanhada da Sra. Scamander e de uma série de caixas flutuantes — Estamos aqui para te ajudar a relaxar e se arrumar e a festa está pronta lá embaixo... — disse a loira animada.


— Bom dia querida... — disse a Sra. Scamander docemente, e voltou para a porta trazendo Newt consigo— Entre filho, se despeça, pois só a verá novamente hoje à tarde... 


— Bom dia Tina... — disse o ruivo depositando um beijo na bochecha de sua noiva — Não se preocupe tudo ocorrerá bem, só relaxe e aproveite...


— Bom dia Newt... — disse a morena nervosa e quando foi beija-lo nos lábios Newt esquivou — O que houve...?


— Nada... — respondeu com um sorriso tímido — Só te beijarei dessa maneira no altar hoje... Vou indo meu bem, se não te beijo... — despediu-se beijando-lhe a ponta do nariz.


A Sra. Scamander trancou a porta assim que Newt passou por ela.


— Dona Amélia, por que ele não pôde me beijar? — indagou tristemente à sogra.


— É uma tradição da família Scamander, é proibido beijar no dia do casamento até o momento do altar, é como se fosse uma maneira de se guardar para hoje à noite... — respondeu rindo — E vai por mim, é melhor você se resguardar querida...


— Por que? O que acontece na noite de núpcias que é preciso poupar as energias até de um beijo? — Tina perguntou inocentemente à sogra.


— Querida você sabe como nós viemos ao mundo? — perguntou à nora.


— Através da união de um homem e uma mulher...


— Então essa união tem um nome, é sexo, e não ocorre somente para a procriação, mas também para diversão, e cá entre nós, que diversão hein! — disse a Sra. Scamander se abanando e rindo sozinha.


— Então é isso que eu e Newt faremos hoje?


— Sim


— Como é esse tal de sexo, digo, como acontece?


— Será um pouco constrangedor e pode ser que doa um pouco na primeira vez, mas depois melhora... Bom, pense assim Tina, é como namorar só que um pouco além dos limites... — tentou explicar à Tina — Acima de todos os limites que possa imaginar... Tá, vou ser direta Newt terá que te despir para que possa ocorrer... E quanto ao resto, apenas confie em Newt e ele cuidará de tudo...


Notas Finais


Espero que tenham gostado... bjs queridos😘😘💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...