1. Spirit Fanfics >
  2. De: Lily. Para: Você em algum lugar no universo. >
  3. Assunto: Email para um morto.

História De: Lily. Para: Você em algum lugar no universo. - Assunto: Email para um morto.


Escrita por: HillaryNathalie

Notas do Autor


Eu tive essa idéia agora e já comecei a escrever então se você gostar desse primeiro capítulo comenta e adiciona a biblioteca para mim saber que você está interessado em saber o que acontece.

Capítulo 1 - Assunto: Email para um morto.


Fanfic / Fanfiction De: Lily. Para: Você em algum lugar no universo. - Assunto: Email para um morto.

De: Uma garota que sobreviveu.
Para: Você em algum lugar no universo.
Hora: 22:33.
Dia: 31 de agosto.

Eu acabei de chegar do cemitério e o Chris não está em casa ele deve ta na casa de alguma garota ou garoto em outra cidade, não sei se e melhor ou pior assim. Por que você tinha que morrer? Isso e tudo sua culpa seu idiota, por que você fez isso com você mesmo? Se você queria morrer tanto assim por que não comeu ate as veias entupirem? Por que não transou até o coração parar? Por que não invadiu a área 51 e morreu tentando saber sobre alienígenas? Por que não morrer fazendo algo divertido ou pelo menos ter aproveitado a vida, mas não o GRANDE Rafael teve que fumar uma carteira de cigarro por dia durante anos e depois me deixar pra sempre. Mais uma pessoa pra minha lista de abandonos minha mãe que morreu no meu parto, meu pai que não queria saber de me criar e aliás ele engravidou a namorada de 18 anos dele e ela quer a criança ele vai ser obrigado a criar um filho agora que eles casaram, minha vó que tinha minha custódia apesar de ela só me ver no dia de me levar no banco pegar o dinheiro e me deixar na casa da tia Luci de novo morreu e agora você também. O pior dessa situação e que eu to escrevendo para um morto em nem vou ser lida. Você ao menos pensou em mim em algum momento? Você tentou lutar ou só se entregou? Será que eu teria ajudado de alguma forma as coisas? Será que se eu nunca tivesse ido doar sangue pra você um desconhecido no hospital eu teria que suportar essa perda? Será que nesses seus 30 anos você foi feliz? Será que eu fiz você feliz? Será que você queria morrer mesmo? Tudo o que nós planejamos foi uma mentira? As viagens, as festa, os animais de estimação, as fotos ao redor das cidades que nós visitariamos? Você só concordava comigo por que não queria me deixar triste?
Não importa, essas são perguntas que nunca irão ser respondidas.


 

P.S: Além de mim e o coveiro não tinha mais ninguém no seu enterro, seu desejo foi realizado.


Notas Finais


E isso pessoal, eu sempre vou deixar aqui no final uma música que eu estava ouvindo quando estava escrevendo.
Oblivion - Bastille


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...