1. Spirit Fanfics >
  2. De: Lily. Para: Você em algum lugar no universo. >
  3. Assunto: Filmes antigos.

História De: Lily. Para: Você em algum lugar no universo. - Assunto: Filmes antigos.


Escrita por: HillaryNathalie

Notas do Autor


Demorei um pouco. Sorry. Vou tentar deixar uns capítulos prontos pra isso não acontecer mais. Beijos de luz.

Capítulo 3 - Assunto: Filmes antigos.


De: Lily
Para: Você em algum lugar no universo.
Hora: 07:45
Dia: 10 de setembro.

Acabei de chegar na casa da tia Luci e adivinha o que ela disse "sinto muito". Eu esperava mais de uma futura psicóloga. A gente chegou a noite e ela fez muita comida, depois de uma perda as pessoas tentam te preencher com amor, atenção, carinho, comida, com coisas materiais isso ajuda por um tempo mais só adia a dor que agora comprou um apartamento no seu coração e nunca vai sair de la, pode não doer como antes mais vai doer sempre.
Depois de toda a comida nós fomos ver filmes antigos como sempre fazíamos desde que eu fui morar com eles o escolhido da vez foi Laranja Mecânica não falei pra eles que já tinha visto aliás foi meu pai que me deixou sozinha e trancada no quarto vendo esse filme enquanto ele comia uma qualquer na sala. E um ótimo filme com uma ótima crítica social, se ai no inferno tiver internet veja. O Alex DeLarge me lembra você ele e irresponsável, acha que e dono do mundo mais derrepente chega alguém e mostra que você nada mais e do que um fantoche na vida. Eu queria ver A Morte do Demônio mas a tia psicóloga disse que não era bom eu ficar vendo morte violentas, como se Laranja Mecânica fosse um romance.
Eu disse que estava cansada da viagem e fui pro quarto mas eu só não queria ver eles me tratando com cuidado, como se eu não tivesse nenhuma experiência com morte.
Amanhã nos vamos em um almoço comunitário do bairro, não to preparada pra ouvir histórias de como eu cresci e por que eu tenho tatuagem ou porque do cabelo azul ou você ficaria mais bonita sem isso ou aquilo, eu nunca gostei das pessoas desse bairro elas não gostam de mudanças.





P.S. Comi tanto que acho que eu to passando mal. To parecendo um Snorlax.





Notas Finais


A música dessa vez são duas porque sim haushaush.
Lay Me Down - Sam Smith
A Drop In The Ocean - Ron Pope


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...