1. Spirit Fanfics >
  2. De: Lily. Para: Você em algum lugar no universo. >
  3. Assunto: Orgulho da família.

História De: Lily. Para: Você em algum lugar no universo. - Assunto: Orgulho da família.


Escrita por: HillaryNathalie

Notas do Autor


Enjoy 😌

Capítulo 4 - Assunto: Orgulho da família.


Fanfic / Fanfiction De: Lily. Para: Você em algum lugar no universo. - Assunto: Orgulho da família.

De: Lily
Para: Você em algum lugar no universo.
Hora: 13:00
Dia: 11 de setembro.

Não estava preparada pro inferno que seria, eu odeio essas pessoas elas foram um dos motivos de eu ter saído daqui. Tia Luci acordou a gente as 9 pra ajudar a fazer algum prato pra ajudar no almoço, não acredito que alguém acorde antes de 12:00 num domingo, a "gente fez" uma macarronada com queijo e foi ai que começou a briga, a tia Luci tava falando que era pra mim conversar sobre meus sentimentos, o Chris tava falando que era pra mim falar quando eu me sentisse preparada, e eu tava comendo o queijo, ai ela começou a falar sobre como ele era assim, ai ele falou que esse era o jeito que ele achou para não ser analisado, e eu estava bebendo suco, ai ela disse que era por que ele não tinha contato com o pai, ai ele disse que não queria saber mesmo, e eu estava vendo gifs de cachorro no Twitter até que a conversa perdeu o sentido e eu saí da cozinha.
Tomei um banho, coloquei um vestido preto por que queria ta bem gótica e um tênis, eu queria ter retocado a azul mais minha tinta acabou. Assim que a gente saiu de casa já dava pra ouvir gritos de crianças, muitas crianças, provavelmente esse e o barulho que você ouve quando abre a porta do inferno. Andando pela rua a gente via os jovens orgulho, futuros medicos, futuros empresários, futuros donos de lojas, e claro eu uma futura fotógrafa do casamento deles e o Chris o futuro DJ do casamento, mas nós somos o únicos da família a não ter filhos antes dos 18, o mundo e feito de pequenas conquistas não é mesmo.
Pelo menos eu não vou namorar e casar com alguém daqui como o Jonas, era o típico cara que e o orgulho de todos, bonito, elegante, simpático, com um futuro brilhante pela frente, mas quando você convive com jovens disfuncionais você sabe reconhecer um usuário, ele coça o nariz toda hora e elega estar com gripe, todos falam métodos para ele melhorar mais ele só vai melhorar depois de outra dose e então chegou ela a linda, maravilhosa, rica e bem sucedida Thifany, o Darth Vader do meu Luke, a kriptonita do meu Superman, o Cronos do meu Percy, garota perfeita e claro namorada do Jonas eles tem um amor perfeito eles namoram desde de os 14, foram o primeiro beijo um do outro, a primeira transa, e vão se casar e ser felizes para sempre, exceto claro que eu tinha que aparecer na história. Eu tirei a virgindade dele por que ele me disse que queria fazer bem e certo com ela, todo vez que ela me olha e abraça ele eu abro um sorriso lembrando disso e lembrando também que a gente sempre se pega na casa da vó dele que não escuta muito bem e dorme cedo. Comi muito como sempre, aguentei crianças possuidas, joguei até um galho pra elas brincarem, aguentei velhas me dizendo que nunca que elas iriam usar um vestido curto igual o meu, ou que não era certo eu ter uma espada tatuada no braço ou ter o cabelo azul, ou qualquer coisa relacionada a minha aparência que eu elegantemente dizia "nós jovens somos diferentes" e dava um sorriso de desculpa mas pensando em como eu queria colocar o pé na frente de cada uma delas enquanto elas andam. Agora tenho que ir, o Jonas já me avisou que a vó dele dormiu.





P.S. Outra coisa que me faz feliz e saber que o Chris já pegou a mãe da Thifany.



Notas Finais


A música de hoje e Bad Things - Jake Everett


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...