1. Spirit Fanfics >
  2. De longe *BianL* >
  3. Elizabeth Sequestrada

História De longe *BianL* - Elizabeth Sequestrada


Escrita por: Pudim_Kawaii_

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Gente, a Elizabeth ainda era recém-Nascida.Ok? Bjs

Capítulo 39 - Elizabeth Sequestrada


{Jean}

Era uma noite normal, eu estava indo dormi, tivi que cuidar da minha nova princesa, quando me deitei, ouvi um barulho, Elizabeth estava no berço, até eu ouvir ela chorar, me levantei, vejo um vulto preto segurando a Elizabeth, esse vulto desapareceu derrepente, liguei as luzes, vi, que avia sangue no berço, logo comecei a chorar, sai de casa e foi até a rua,não avia ninguém, liguei para a polícia, eles disseram que iam mandar várias viaturas atrás dessa pessoa.

{Roberta}

Quando descobri que a Bianca teve a Elizabeth, quebrei os copos e o espelho, de tanta raiva, eu to sofrendo, muito, ainda mais, eu estou grávida do Ethan, quando descobri isso, quase quis me matar, mais pensai bem, vamos matar a pequena Elizabeth, junto com esse demônio que eu estou carregando.

(Quebra o Tempo)

(N/A a mesma descrição do Jean)

Quando, pequei a criança, senti um pouco de dó, até minha barriga começar a doer,então era o demônio, que estava pra nascer, Aaah.....


Continua.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...