1. Spirit Fanfics >
  2. De longe *BianL* >
  3. A filha da Roberta

História De longe *BianL* - A filha da Roberta


Escrita por: Pudim_Kawaii_

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Gente a filha da Roberta virou minha filha ok?E juro que a Bebezinha e a da foto, e o nome dela e Nycolle.

Capítulo 40 - A filha da Roberta


Fanfic / Fanfiction De longe *BianL* - A filha da Roberta

Eu gritava de dor, até aparecer o casal Cellu e Toelha, sentia muita dor, logo desmaei, não sentia meu corpo.

{Coelha}

Acordei, era 3:48 da manhã com o cell ligando, atendo era o Jean, ele estava preocupado com o desaparecimento da sua filha, falei que ia ajudar, rápido, me levantei, e acordei o Total, logo saimos, encontramos com o Cellu, Malu grávida, Cellbit, só a ajudando, até escutar-mos um grito, corremos pra onde era, e vimos a Roberta no chão, e Elizabeth deitada numa fonha de travesseiro, peguei a pequena Elizabeth e Malu, via Roberta num modo estranho, levamos ela pro hospital, Cellu ficou lá, combimamos de encontrar o Jean no Hospital, quando ele chegou, parecia um loko, logo entragamos a Elizabeth a ele, O Dr. Chega e diz que era uma menina, e que Cellu tinha que cuidar da pequena.Obs:Malu estava grávida com 3 meses.ficamos surpresos e fomos embora, ficamos conversando e voltamos a dormi.


Continua.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...