1. Spirit Fanfics >
  2. De longe *BianL* >
  3. Meses depois....

História De longe *BianL* - Meses depois....


Escrita por: Pudim_Kawaii_

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

E Natal!!!!!

Capítulo 41 - Meses depois....


Fanfic / Fanfiction De longe *BianL* - Meses depois....

Meses depois..... 

{Autora on} 

Já era natal, todos os casais felizes, Bom Elizabeth cresceu igual Nycolle (filha da Roberta), que qual e bem diferente de sua mãe, amorosa, gentil, amigável e carinhosa, todos os casais, combinaram de fazer uma festa, de fim de ano, todos disseram que seria na casa de Cellu, pôr que era a maior, casa de rico, outros pensaram em se na casa de Mitw, bom, Nycolle e Elizabeth tiveram a ideia de fazer no salão de festas, era longe, sim, mas... eles não desistirão, bebezinhas iteligentes, elas duas se tinham 6 meses, então seria assim o natal. 

{Jean} 

Hoje, era um dois dias antes do natal, pensamos, na casa de Cellu, na de Mitw, mais duas pequenas, tentando desenhar, um salão, e o pior, tinha um salão de festas da cidade, era do Flokiisevil, Eles concordaram e felizes fomos comprar as coisas pra festa... 


Continua..... 


Notas Finais


Ficou uma bosta, mais foi a minha criatividade, desculpa e bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...