1. Spirit Fanfics >
  2. De longe *BianL* >
  3. Festa part.3

História De longe *BianL* - Festa part.3


Escrita por: Pudim_Kawaii_

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Oiiii,voltei,mais ainda estou com uma criatura pra cuidar,Bjs!

Capítulo 44 - Festa part.3


Dias depois....

22/12/16

Horário: 15:36

{Bibi}

Jean estava brincando com a Elizabeth, Jhonny,foi brincar com o Yan,eu estava lavando roupa,até o Jean chegar todo rabiscado de vermelho com a Elizabeth toda rabiscada tbm de vermelho.

-Oque aconteceu?

J-Alguém Estava brincando com o seu batom vermelho.

-Oque?

J-Isso mesmo!

-Ok.

Dou um banho na Elizabeth e Jean termina de lavar as roupas,de repente meu celular toca.

Ligação on.

???-Olá meu amor!

Diz uma voz grossa e assustadora.

B-Oque VC que? E quem e VC?

???-VC não lembra de mim?

B-Mi....Miguel?

M-Sim,que bom que VC lembrou de mim.

B-Oque VC quer?

M-Vc!

B-Não!eu já estou casada e já tenho filhos!

M-Não,me diga que foi com aquele indiota.

B-Ela não e indiota!

Ligação off

Desligou ná cara dele,além do Ethan,o Miguel e um dos garotos que são apaixonados por mim,mais,como,ele descobriu o meu número e como ele conhece o Jean,vou terminar de dar banho na Eliza.

{Miguel}

AAAR COMO ELA E CAPAZ!AAAH,VOU PEDIR AJUDA A JOYCE (A=uma das minhas inimigas na vida real),ELA E UMA DOIDA PELO INDIOTA E VAGABUNDO DO JEAN (N/A se VC chamar o Jean de Indiota novamente...M-Oque acontece? Eu mato vc e a Joyce M-Que se dane!Ok,VC pediu *pega a katana,e começa a corta Miguel*,VC que quiz aaah!,M-Socorro!Morra!),HOJE BIANCA VC E MINHA!


Continua......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...