1. Spirit Fanfics >
  2. De longe, mas por perto >
  3. Conexão que nunca falha

História De longe, mas por perto - Conexão que nunca falha


Escrita por: flavita15

Notas do Autor


Boa leitura. <3

Capítulo 1 - Conexão que nunca falha


Fanfic / Fanfiction De longe, mas por perto - Conexão que nunca falha

Ocasionalmente nos prendemos em nossos pensamentos, chegando ao ponto de surtar com eles. Suponhamos que você vai embora para bem longe, tira um tempo para si mesmo, e nesse meio-tempo percebe que várias pessoas te esqueceram, nunca mais te ligaram, mandaram mensagem ou nem sequer tentaram de alguma forma falar contigo apenas para saber como você está. Entretanto, sempre tem aquela pessoa especial, que sempre esteve contigo e nunca deixou de se preocupar com você, estando do seu lado até de longe. É essa que você sabe que te valoriza ,e assim, você retribui à ela o valor que ela merece. É fato que, o tempo nos ajuda em muitas situações, inclusive a crescer, mas isso é relativo, pois quando estamos longe daquela pessoa excepcional, desejamos que os segundos passem cada vez mais rápido, mas isso é algo extremamente pessimista e imbecil, pois se pensarmos bem, nós nunca ganhamos tempo, só perdemos. Aquelas horas, minutos ou até mesmo segundos poderiam estar sendo muito mais valorizados, do que simplesmente desejados a passar voando. Mesmo que aquele alguém incrível e que te faz falta esteja distante, nunca deve-se perder o otimismo, a confiança, a independência e o foco, pois eles são necessários para atingirmos nossas metas e até mesmo sermos mais felizes, sem perder tempo. Não importa onde estamos ou onde estaremos, a positividade mental nos ajudará até em nossas atitudes, inclusive na forma de agir naquele dia tão esperado, o qual iremos reencontrar aquele alguém que enquanto esteve longe, esteve por perto e persistiu ao nosso lado,sempre com aquela conexão forte, criada desde o princípio, que cai menos que internet com infinitos megabytes.


Notas Finais


Boa leitura. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...