1. Spirit Fanfics >
  2. De lua? >
  3. Sou uma má namorada, ou simplesmente vim pra festa errada?

História De lua? - Sou uma má namorada, ou simplesmente vim pra festa errada?


Escrita por: giovannabmendes

Capítulo 2 - Sou uma má namorada, ou simplesmente vim pra festa errada?


Fanfic / Fanfiction De lua? - Sou uma má namorada, ou simplesmente vim pra festa errada?

Péssima idéia.

Bom, cheguei junto com Spencer. O lugar tem cheiro forte de cigarro e aqui só tem gente bêbada, por que eu aceitei vir pra esse tipo de festa? Sem contar que eu claramente não me encaixo aqui. Eu nem me arrumei muito, só coloquei uma calça jeans e um moletom ( até porque aqui em Seattle está fazendo 14 graus) e passei um batom que Jhonatan me deu de presente este ano, mas, as garotas aqui estão exageradamente exageradas, com roupas curtas e maquiagem carregada, incluindo Spencer. Spencer? Me perdi dela. Deve estar por ai dando em cima de alguém.
Resolvo pegar uma bebida, um cara me entrega um copo neon, mas prefiro nem provar, minha mãe sempre dizia para eu nao aceitar bebida dos  caras em festas. Vou à cozinha e eu mesma preparo uma bebida pra mim. Fico lá por uma hora com o meu copo e fico entediada, resolvo procurar Spencer. Procuro em todos os cantos, não a vejo em lugar algum. Onde Spencer se enfiou? Tenho receio dela ter ido embora com algum cara e se esquecido que ela me arrastou pra essa festa. 
Resolvo ligar para Jhonatan para saber como ele está e pedir para me buscar, me afasto um pouco das pessoas e vou para o quintal da casa, onde só estou vendo um casal se agarrando e um cara fumando do outro lado. É o lugar mais sossegado daqui. Disco os números na tela do celular, até que reparo bem no casal que falei antes. Espera.... O casal se beijando, me parece familiar. Jhonatan e Spencer.

Meu celular simplesmente cai da minha mão e eu nem noto. Estou paralisada. Eles não me notaram ali e ainda estão se beijando. Quando me notam, Spencer está tão bêbada que acha que eu sou uma alucinação. E Jhonatam, bom,ele corre atrás de mim. Estou fugindo dele? Sim, estou. Pego meu celular do chão e corro por entre pessoas drogadas dentro de um lugar que eu não conheço, enxugando lágrimas. Ele me agarra pelo braço. " Jess, por favor, me deixe explicar". Pego o copo de um cara que passou do meu lado e jogo na cara do Jhonatan. Ele é um idiota.

Depois disso, consegui me livrar dele e peguei outra bebida, preciso tirar aquela cena da cabeça. Meu delineado está todo borrado, mas como não tem quase ninguém lúcido aqui, não sou muito notada, o que é bom. Não consigo descrever a raiva que estou sentindo da Spencer, como ela pôde beijar o meu namorado? Bom, ela estava bêbada, mas aquilo foi, imperdoável. Ela é uma vaca. Estou com nojo de Jhonatan, 2 anos de namoro desperdiçados. Por que ele fez isso? Eu sou uma má namorada? Copos e copos, e quando vejo, tudo começa a girar.

" Ei, você está bem?" Ouço algumas vozes de longe. " Loira, acorda".  Sinto alguém jogando água no meu rosto. Eu estou no colo de um cara. E ele jogou água no meu rosto. De impulso, eu tomei um susto. " Calma, toma" ele me deu um copo com água para beber e eu acabo entornando no moletom por causa da tontura.
"Você está bem?"
"An..estou.." - Respondi, meio sem graça. E claramente eu não estou bem.
" Você estava apagada na bancada da cozinha, pessoas que estão bem e sóbrias não  fazem esse tipo de coisa" - Diz o cara, com um sorriso simpático. " Ah, meu nome é Stevan. E toma seu celular antes que você apague de novo e eu fique com ele".
Agradeço ao Stevan pela atenção que ele me deu e vou andando. Tropeço em algumas pessoas, acabo mudando de ideia e volto para perto de Stevan. " Você sabe onde tem um ponto de ônibus por aqui? Preciso ir pra casa". " Moça loira, são 3 e 20 da manhã. A rede de ônibus só começa a funcionar às 5". Não creio. Stevan fica com dó de mim e se oferece para me trazer em casa. Com custo, lembro o endereço e ele me deixa na porta. Agradeço mais uma vez. " Ah, e meu nome é Jess... Jessica. Jessica Wosh".

O carro do Jhonatan não está na garagem dele, significa que ele ainda está naquela maldita festa. Idiota! Quando chego em casa Marta e meu pai estão falando sobre divórcio, gritando, na verdade.
"Jessica, menina. Onde você estava? Seu pai estava preocupado, perdeu o juízo? Acha que só por que fez dezoito esse ano que você pode sair e voltar pra casa a hora que quiser?"
"Como se ele se preocupasse em algo que não seja com ele mesmo. E eu não te devo satisfações".
Subo as escadas e vejo que Jhonatan não me ligou, nem mandou mensagem. Já esperava. Me sufoco nos travesseiros e choro tudo o que eu poderia chorar. Estou no limite. Caio no sono sem nem perceber.


Notas Finais


Capítulo 3 em breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...