1. Spirit Fanfics >
  2. De mãozinhas dadas ao caminho do amor >
  3. Chapter 12

História De mãozinhas dadas ao caminho do amor - Chapter 12


Escrita por: Darling-Bird

Notas do Autor


AHHHHH ALGUÉM ME SEGUREEE.
Então né, CHEGOOOOU AOS 200 FAVORITOS E EU TÔ SURTANDO PRA CARAI*
Serio eu não imaginei que iria chegar a tuuudo isso, pq essa fic e tão simples, não tem nada de UOOL, nem suspense, e algo bem cliché, eu chorei, sério, surtei com com umas meninas no grupo, pq eu sou bem surtada e, eu peço obrigado de CORAÇÃO, a cada pessoinha que favorito a cada uma que tirou um tempinho pra comentar, eu agradeço(até parece uma despedida)

Agora vão ler pq eu vou surtar mais um pouquinho la nas notas finais.

Boa leitura!

Capítulo 12 - Chapter 12


Fanfic / Fanfiction De mãozinhas dadas ao caminho do amor - Chapter 12

♡De mãozinhas dadas ao caminho do amor♡


♡~♡




-BimBom, meu amigo pra brincar, BimBom e, seu foguete a voar. 


-Cala boca Nini, eu quero dormi - Kyungsoo reclamava com o pequeno Jongin que insistia em cantar a música do desenho a todo instante. 


-Mais Soo é legal...eu gostei da música - Jongin fala com um bico.


-Mais 'ta irritando - Falou o pequeno de olhos grandinhos.


-Não estou não - Rebateu Jongin.


-Tá sim - Soo falou.


-Vocês dois parem - Chanyeol falou entrando no quarto com Baekhyun.


-Vamos dormir porque eu estou com um soninho - Baekhyun falava com um ursinho nos braços. 


-Isso! Vamos dormir - Kyungsoo concordou. 


-Mais eu não estou com soninho Soo - Jongin falou fazendo manha.


-Então não dormi - Kyungsoo falou e deitou no colchonete que havia na sala, ja que os quatros iriam dormi todos juntos.


-Eu não quero ficar sozinho - Jongin cruzou os braços. - Vamos brincar?


-Ja está muito tarde, a tia Park vai brigar - Falou Baekhyun. 


-Verdade, mamãe falou que era pra gente dormi, porque 'tá tarde.


Os quatros concordaram e deitaram nos colchonetes, se ajeitaram como puderam e cada um tentava dormir.


-Eu posso dormi perto do Chan? - Baekhyun perguntou depois de um tempinho, ja que ele estava em uma ponta e Chanyeol na outra ponta, deixado Kyung e Nini no meio dos dois.


-Vai mais pra lá Nini - Kyung falou empurrando Jongin.


-Não precisa me empurra Soo - Reclama o moreninho.


-Desculpa, mais vai pra lá, senão o Baek não vai 'caber aqui - Soo falou.


-Pronto, deita aqui Baek - Chanyeol falou e bateu as mãozinhas do seu lado.


Baekhyun pulou Jongin e Kyungsoo e, deitou no lugar do lado de Chanyeol.



-Você ta acordado Soo? - Jongin sussurou.


-Vai dormir Nini.


-Não 'tô conseguindo - reclama Nini- canta aquela musiquinha pra mim?


-Aish Nini - Bufou Kyung - Vem aqui.


Jongin chegou mais perto de Kyungsoo e o baixinho começou a cantar bem baixinho, quase em um sussurro. 


Vem meu ursinho querido

Meu companheirinho

Ursinho Pimpão


Vamos sonhar aventuras

Voar nas alturas

Da imaginação


Kyungsoo acariciava os cabelos de jongin com suas pequenas mãos. 


Como na história em quadrinhos

Eu sou a Sininho

Você Peter Pan


Vamos fazer nossa festa

Brincar na floresta

Ursinho Tarzã


Enquanto o sono não vem

Eu sou Chapeuzinho

Você meu galã


Dança também (Pimpão)

Pelo salão (Pimpão)

É tão bonita, nossa canção


Soo cantava e Jongin sussurava "Pimpão" no final.


Manhã já vem (Pimpão)

Dorme Pimpão (Pimpão)

Urso folgado, não tem lição


Vem meu mocinho querido

Ator preferido

Da minha estação


Vou te sonhar colorido

Pegando bandido

Na televisão


Vamos deixar o cansaço

Dormir num abraço

Meu velho amigão


Não fique triste zangado

Se eu viro de lado

E te jogo no chão Ah!


 Meu ursinho palhaço

Seu circo é um pedaço

Do meu coração


Dança também (Pimpão)

Pelo salão (Pimpão)

É tão bonita nossa canção


Jongin ja tinha se rendido ao sono, e Kyungsoo ja estava com a voz fraquinha pelo sono que lhe atingia aos poucos.


Manhã já vem (Pimpão)

Dorme Pimpão (Pimpão)

Urso folgado, não tem lição


Os dois amigos ja tinham dormindo e resonavam baixinhos.


E sem saber que essa música iriam ter um "Q" na vida futura dos dois.



-Baek! - Chanyeol chamava baixinho o amigo, tentando acorda-lo.


-Hum? - Baek resmungou se sentando e coçando os olhinhos.


-Vem, eu fiz uma coisa pra você - Chanyeol levantou e ajudou Baekhyun a levantar.


Os dois rumaram para cozinha, encontrando o pai de Chanyeol sentado no balcão.


-Papai cadê? - Chanyeol indagou para o pai.


O Sr.Park deu um capcake pequeno para Chanyeol e, o filho foi na direção de Baekhyun entregando para ele.


-Bom dia! - Chanyeol falou e deu um beijinho na bochechas do pequeno Baek.


-Bom dia Chan, obrigado -Baek falou tímido. 


A Sra.Park entrava na cozinha e via a cena e a cara do marido que tinha um sorriso de lado.


-Sua cara vai assustar as crianças - Sra.Park falou dando risada.


-Aish - Resmungou o mais velho - Acho que eles vão ser bons amigos.


-Só amigo? - A mais velha indagou com um sorriso.


-Aish, meu meninão vai se casar e me dar netos tá - O mais velho falou bebericando o café preto.


-Se você acha - A mãe de Chanyeol falou com um sorriso e mordeu a torrada que tinha pego.


Sr.Park olhou sério para a esposa e olhou para os dois pequenos que estavam sentados juntos na mesa, o mais velho observou a hora que Chanyeol arrastou a cadeirinha para mais perto de Baekhyun e entrelaçou a mãos do jeitinho deles.


O mais velho olhou para a esposa e a mesma tinha um sorriso nos lábios, ele sorriu pra eleo e voltou o olhar para as duas crianças, talvez eles realmente não seriam só amigos para sempre.







Notas Finais


Soo cantando pro Nini, ti fofo, Baek ganhando capcake do Chan, ahh eu morro com oq eu escrevo kkk...espero que vcs estejam satisfeito com o melzinho qie eu dou pra vcs sempre.

Então né, OQ FOI QUE EU PROMETI QUANDO CHEGASSE A 200 FAVORITOS ? ISSO MESMO MINHA GENTEEE, VAMO TER ESPECIAL CHANBAEK E KAISOO, MAS SE VCS QUISEREM SÓ KAISOO, EU POSSO FAZER SÓ KAISOO, ENTÃO ME DIGAM OQ VCS ACHAM.

Agora to calminha gente, amo vocês. BJINHOS E, ME DIGAM SE QUEREM OS DOIS COUPLE, OU SÓ KAISOO, PQ EU TÔ COM IDÉIA TANTO SE FOR COM OS DOIS COUPLES OU SÓ O KAISOO.

ATÉ...Kissus de chocolate com pimenta♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...