1. Spirit Fanfics >
  2. De mãozinhas dadas ao caminho do amor >
  3. Chapter 16

História De mãozinhas dadas ao caminho do amor - Chapter 16


Escrita por: Darling-Bird

Notas do Autor


Vortei, vortei minha gente, como cê's estão?

Tá parei, boom como podem perceber ficaremos sem banner nos capítulos agora, porque eu apaguei meu editor.

Quero agradecer aos comentários, sério VOCÊS SÃO UNS FOFOS AHHH, saibam que eu amo vocês.

Então... só tenho que falar, Boa leitura e, espero que vocês gostem.

Capítulo 16 - Chapter 16


♡De mãozinhas dadas ao caminho do amor♡



♡~♡




-Baek porque você esta com essa carinha? - Perguntou Chanyeol com biquinho nos labios.


-Nada. -Falou o baixinho todo corado. 

Já fazia algumas horas que Chan e Baek tinham voltado da festa da escola , desde da volta o pequeno vem evitando falar muito com Chanyeol.


-Mentira! Você não quer falar comigo, eu te chamei pra gente brinca lá no jardim e você nem quis. -Falou todo chatiado.


-Eu estou casado Chan. 


-Você está assim porque nós fizemos aquilo.- Chanyeol falou baixinho e Baekhyun arregalou os olhos.


E sim, esse era o motivo de Baekhyun esta meio retraído e sempre corado, ele nunca havia beijado na vida e, sua mamãe ja tinha falado que aquilo era coisa de adultos, beijar na boca era coisa de pessoa grande e, o que o pequeno estava mais com medo era se sua mamãe descobrisse, porque mesmo ele não sendo tão pequeno como antes, ele ainda era criança. 


-Não fica assim Baek, prometo não beijar mais você tá. -Chanyeol falou baixinho, ele tinha gostado de beijar o amigo, mesmo eles sendo muito inexperiente, ele tinha gostado. E mesmo que Chanyeol fosse ainda uma criação que poderia se considerar estar na pré adolescência, ela sabia que aquila não era certo. -Me desculpa Baek?


-Tudo bem, eu gostei, foi legal. - Bqek falou todo vermelhinho. - Nós podemos fazer aquilo quando crescer mais um pouquinho né?.


Chanyeol sorriu e assentiu freneticamente e em seguida os dois se abraçaram apertado. 


-O que vocês estão fazendo em? - Nora apareceu pela porta de entrada da casa junto com Jongin e Kyungsoo.


-Nada. - Indagou o Byun.


-Hum.Sei. - Falou desconfiada. 


A mais velha saiu da sala indo direto para cozinha deixando as quatro crianças ali.


-O que vamos fazer? - perguntou Jongin, enquanto se sentava no sofá com Kyungsoo ao sei lado. 


-Vamos brincar lá fora? Tem o parquinho ali na frente. - Sugeriu Chan. Os outros três concordaram e seguiram para fora da casa. 


Chanyeol pegou sua bicicleta e Baekhyun sentou atrás de Chanyeol, ja que a bicicleta era daquelas que vinha para passageiro atrás. Baekhyun sentou e segurou na cintura de Chanyeol e a bicicleta começou a se movimentar e o vento bater nos cabelos de ambos.


Kyung e Jongin vinham atrás, cada um de bicicleta e de mãos dadas.



Os quatros chegaram até o parquinho e colocaram a bicicletas encostada em uma árvore e foram brincar.


Muitas crianças corriam pra lá e para cá, até varias crianças se juntarem e inventarem de brincar de esconde-esconde. Todos aprovararam a brincadeira e como começo, uma menina ficou na missão de achar todos os outro, ela encostou em uma árvore e fechou os olhos e, começou a contar.


-Baek vem. -Chanyeol puxava Baekhyun para cima de uma árvore. 


-Se eu cair Yeollie? -Perguntou Baek.


-Não vai. -Afirmou o mais velho. -Vem! - Esticou as mãos para Baekhyun e o ajudou a subir.


-Sua voz ta estranha Chan. - comentou Baekhyun, depois de ter sentado em um galho de árvore. 


-Estranha ? -Franziu o cenho confuso. 

-Parece que sua voz tá rouca, você está com gripo? - Perguntou o menor curioso.


-Não! -Chanyeol falou com voz rouquinha.


-Hum, se você ta falando! -Baek deu de ombro e, olhou ao redor vendo as crianças correrem e virou, mirou Chanyeol e percebeu uma coisa que ele achava lindo. -Seus olhos estão verdes!


-Mais ele são verdes Baek. - Falou o maior sorrindo. 


-Não é isso, está mais verde quando você fica no sol sabe. -Explicou o baixinho.


-Ah. - Chanyeol sorriu e cerrou os olhinhos. -Vamos descer, eu vi a menina ir pra lá. 


Desceu Chanyeol primeiro e seguida o Byun, porém por um passo em falso Baekhyun acabou torcedo o pé e caido com toda força no chão, mesmo que ele não tivesse muito longe do chão a queda tinha sido meio feia.


-Ai MEU DEUS BAEK - Chanyeol gritou e ajudou Baekhyun a sentar.


O Byun apenas chorava baixinho pela dor na perna e principalmente nos pés.


-Tá d-doendo Yeollie. -Baek fez biquinho e chorou mais ainda.


Chanyeol não sabia o que fazer, não sabia se corria e chamava a sua mãe, ja que os garotos estavam lá anteriormente ou se corria pra casa de Baekhyun e chama a Mama Byun, ele ficou tão desesperado que só abraçou o menor e começou chorar baixinho pelo desespero. 


Kyung e Jongin, como outras criança viram a cena e correram ver.


-O que foi que aconteceu? -Perguntou Kyungsoo que se abaixou e viu o tornozelo de Baekhyun avermelhado


-Ele c-caiu e se machucou. -Chanyeol tentava explicar mas sua voz saia tão falhada. - Vai chamar a M-mama Byun.


Kyungsoo entendendo,   correu e pegou sua bicicleta e começou a pedalar o mair rápido que pode. Jongin sentou na grama e, segurou o pé de Baekhyun que gritou de dor.


-Acho que ele quebrou o pé. -Jongin sussurou.


Chanyeol ainda abraçava Baekhyun enquando o Sr. e Sra Byun chegou. O pai do menor pegou -lhe no colo e levou para o carro, com muita insistência de Chanyeol a Sra. Byun deixou o baixinho acompanhar seu filho, ja que o mesmo estava muito desesperado. 


O caminho até o hospital foi traquilo, Baekhyun resmugava de dor vez ou outra e Chanyeol se sentia cada vez culpado, o mais velho ficou preocupado com a reação do pequeno Park ja que o mesmo chorava baixinho enquanto acariciava os cabelos de Baekhyun.


Eles adentraram o hospital e rapidamente foram atendidos por uma pediatra, Sra.Byun entrou com o filho deixando o marido e Chanyeol na sala de espera onde havia varias crianças. 


Depois de quase uma hora Baekhyun voltava de cadeira de rodas e perna engessada. 


-Você ta bem Baek? - perguntou mais calmo Chanyeol.


-Sim.


-Me desculpa por ter feito você subir naquela árvore. - Fungou o maior? tentado controlar as lágrimas que queriam sair. -Se não fosse por mim, isso não teria acontecido Baek -ah.


-Ei Chan não é culpa sua tá - Baek falou e enxugou as lágrimas do amigo. -Eu vou ficar bem e, olha que legal, vamos poder fazer vários desenho aqui.


Byun apontou para o gesso e para a canetinha na mãos e sorriu, fazendo Chan sorrir também. 


Os quatro voltaram pro carro e do nada Baekhyun começou cantar uma musiquinha.


-É rainha das ondas -ah-ah, a sua coroa ninguém ousa tirar, rainha da onda -ah -ah.


-Baek você tá cantado a música da Barbie? - Chanyeol perguntou dando uma gargalhada alta e fazendo os mais velhos que estavam na frente soltar um sorrisinho.


Na verdade Baekhyun tinha ficado fascinado na Barbie em vida de sereia, esse era seu pequeno segredo, já que sabia que era um desenho pra meninas, os pais do Byun também estranharam o gosto do pequeno, mas perceberam que era a música do desenho que Baekhyun mais se interessava.


-Não ri de mim Chan. -Baek ficou envergonhado. 


-Olha Mama Byun o Baek ta todo vermelhinho. -Chanyeol falou para mais velho que soltou uma risadinha, mas se desculpou em seguida. 


-Para Chanyeol. -Baek cruzou os braço.


-Parei.


-Você bem que poderia assistir comigo quando chegasse em casa ne. - Falou Baek como quem não quer nada. -Afinal você tem parcela de culpa nos meus dodóis -Byun falou fazendo biquinho.


-Mas você falou que eu não tinha culpa! -Indagou Chan com os olhos arregalado.


-É falei que você não é culpado, mas não falei que era inocente também. -Falou o menor com um sorriso. 


Os pais do Byun olhava a cena e não sabia como ele conseguia tudo, principalmente tudo de Chanyeol, era até engraçado Baekhyun querer algo e sempre que Chanyeol se negava, Baek so fazia um pouco de manha que o pequeno de olhos verdes fazia. 


-Tá, Tá -Falou Chanyeol por fim.


-Eba. -Comemorou Baek. - Agora toma e assina aqui.


Baek apontou uma canetinha na frente de Chanyeol, que pegou e escreveu algo que impediu Baek de ver até não acabar. O maior terminou e mostrou o que tinha escrito, o que fez até a mãe e pai de Baekhyun darem risada.



" Baek rainha das onda -ah-ah a coroa dele ninguém ousa tira"


E bem em baixou ele escreveu uma coisa bem bonitinho. 


"Baek I love you - Chanyeol"



Notas Finais


Esse finalzinho eu fiquei tipo "meu deus eu não to crendo que estou escrevendo isso, eu não estou crendo em mim mesma"
SERIO gente eu tenho as vezes descrença em mim mesma, as vezes eu me desanimo com a fic, depois leio os comentários eu fico assim "Poxa eles gostam" e eu fico tão feliz, eu sou uma boba mesmo, porque eu sorrio sozinha com os comentários kkk.

Mas deixa eu parar de falar porque vocês podem perceber que eu amo falar, então até a próxima, Kissus ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...