1. Spirit Fanfics >
  2. Dê-me Amor! >
  3. Olá, crush!

História Dê-me Amor! - Olá, crush!


Escrita por: RoxasBevhee

Capítulo 1 - Olá, crush!


Fanfic / Fanfiction Dê-me Amor! - Olá, crush!

Deitado, coberto como se estivesse com gripe, o menino de cabelos castanho claro perdia-se em seus devaneios. Ao seu lado estava seu celular, e sobre seus pés, o spirit denominado Nick, dormia tendo algum sonho...

Faz muito tempo que eu não vejo o Riku... Só conversamos via Chat-up, e ele mal fica online. Para ser sincero, eu sinto muita, muita falta dele. Desde que ele foi viajar mundos à fora, como se eu não existisse para ele, tudo ficou claro... Ele é como um irmão pra mim. 

~ Flash In

— Por que você está chorando? 

Riku me questionou em meio a conversa de nossos amigos. Estávamos nos despedindo, as férias começaram. Todos me olharam: Roxas, Lea, Kairi e Selphie. — É que... Eu não quero que vá... – Cada piscar, uma lágrima molhava meu rosto.

— Como você sabe disso?

Ele ficou um pouco bravo, mais sério...

— Eu li o seu 

— Não, para! Desde quando eu deixo você ler as minhas coisas!? 

— Me desculpa... – Falei sem graça ruborizando. Todos começaram a perguntar ao Riku por quê ele ia sair sem ninguém saber. Ele respondeu com a tradicional respostas "Quero sair desse pedaço de mundo, conhecer outros cantos, gente nova!" Eu fui ficando de coração partido enquanto imaginava Riku conhecendo outras pessoas, me trocando, trocando a Kairi. Me imaginava chorando sem ter a quem recorrer, que me entendesse tão bem como ele. Alguém que não me deixasse cair... 

— Sora, vê se para de chorar. Ficou a semana inteira me bajulando pra eu não ir? Isso foi ridículo! Suas lágrimas não irão me convencer a ficar! Recomponha-se! – Riku ficou realmente chateado comigo. Eu não tava bem... A Kairi se alterou: – Não trata o Sora assim Riku, você é o ridículo nessa peça, eu não posso acreditar! – Kairi me abraçou, mas eu me desprendi dos braços dela, sequei minha lágrimas, não olhei para o Riku e fui para casa. 

~ Flash back 

Ele foi rude comigo, e mesmo assim foi embora. A semana passada inteira eu me dediquei a ele, talvez estivesse enjoado de mim, então eu treinei bastante e o venci numa batalha com vossas Kayblades. Tenho uma marca no braço direito que ele me fez, a diferença dela comparada as outras, é que essa é de vitória.

Ontem eu falei com ele... Foi algo estranho. 

~ Chatup 'On

Riku: Sora

Sora: Fala 

Riku: Sora 

Sora: O que é?! 

Riku: Saudades 

Sora: Mentiroso

Riku: É verdade. 

Sora: Riku...

Riku: Koapskoapksoaps' 

~ Chatup 'Off

O que na verdade foi isso? Ele está debochando de mim. Ele sabe que estou morrendo de saudades... Riku é meu eterno oposto! Não se brinca assim com os amigos! Estou muito triste com isso e pior, eu não paro de pensar sobre... Isso.

  Chatup Now - Nova Mensagem de  "Riku"

Riku: Você vem aqui me ver?

Sora: Não neah, você ta longe!

Riku: Estou em casa desde ontem, você não sai de casa mais não é? Todos já sabem que estou aqui!

Sora: Seu idiota! Por que não me disse antes? Nos vemos amanhã na escola.

Riku: Não. Eu quero te ver hoje. Vou aí na sua casa.

Sora: Não vou atender!

Riku: Por que? Você é tão orgulhoso! Eu já estou aqui.

Sora: Riku, eu não tô bem. Não dê as caras aqui!

Riku: Você está doente? Já estou na sua porta. 

Sora: Vai embora! 

Riku: To subindo as escadas. 

~ Chatup 'close

Deixei o celular na cama. Achei estranho, ele chegou tão rápido, tudo bem que somos vizinhos, mas...

Então Sora levantou de pressa, e trancou a porta, deitando seu rosto nela em seguida. Ouviu os passos na escada... Alguém parou frente a porta. Tentou abrir a porta, mas sem sucesso. Ouviu o que se parecia um suspiro de decepção. 

– Sora... Abra a porta. Eu quero te ver. – Tentei parecer o mais amigável possível.

Assim que Sora o ouviu, seus olhos marejaram. Ele não pôde conter um espirro. Riku queria vê-lo! Ele amou ouvir isso! 

Riku paciente, começa a contar em mente: 1... 2... 3... 4..., ele abriu a porta, e deu um abraço bem inesperado em Riku. Ele chrgou a sentir Sora molhando sua camisa, e sentiu suas lagrimas tocarem seu peitoral. – Eu espero que isso não seja catarro, Sora! 

Sora não disse nada e também não queria largar de Riku. O mais velho então retribui o abraço, mais um abraço de urso, que fez Sora soltar um gemido, que Riku achou fofo.

 Quando se separaram, Riku notou Sora dos pés a cabeça, ele vestia um short curto vermelho, uma blusa sem manga na cor marrom com detalhes amarelos e capuz. Quando chegou em seu rosto, notou que estava vermelho, os olhos brilhavam e seus lábios delicadamente abertos. Sora estava um pouco mais magrinho... Isso o preocupou. 

– Sora, vem comigo. – Peguei em sua mão e desci as escadas. Avisei a mãe dele, que estava limpando a sala: – Tia, vou roubar o Sora. – Ela apenas meneou a cabeça num "sim" e saímos. Andávamos de mãos dadas, eu não faria isso antes, mas estou sensibilisado. Ele ficou mal por minha culpa! 

Aonde Riku queria me levar eu não sabia, mas espero que ele me peça desculpas! Apesar de estar feliz por vê-lo, eu estou magoado... Ele estava me levando para sua casa. Assim que chegamos lá, ele me levou para seu quarto. Estranho, parecia que seu pai, Ansem, não estava já fazia um tempo. A casa estava bem arrumada como se ninguém a habitasse. O quarto de Riku era perfeito. Diferente do meu. Xphynx Bat, o spirit dele, dormia de cabeça pra baixo no puleirinho. 

Lá vem a mão abusada do Riku,  em direção a minha cabeça, essa não! 

– Parece estar em outro mundo! – Deu um tapa de leve na minha cabeça. – Acorda! Repare em mim e não no meu quarto!

— Desculpe, é que você não me atraí. 

— Sora você só pensa em mim. – Sora espirrou três vezes, está mal – Saúde! 

— ... Você, sempre tão convencido. Acha que meu mundo gira em torno de você. — E eu estou errado? – peguei um sobre-tudo negro que estava sobre a cama e cobri o pequeno corpo dele. 

— Está. Obrigada, eu estou com frio... e cansado... – Riku me abraçou por trás terminado de por seu sobre tudo em mim. Fechou o zíper devagar e disse ao pé do ouvido – Então me abrace. – Ele me trouxe para cama com cuidado e me abraçou, ficamos nos olhando, bem próximos. 

Sora está vermelho. Ele me ama, será que ele não se dá conta? Aiish! Por que ele não fala? Seria tão legal.         

Riku está tão próximo, meu rosto pega fogo e eu não sei porque meu coração parece que vai falhar... Será que eu... Estou te amando, Riku? 

— Sora, eu sei... Que ficou doente porque fui embora. — ... Não. – Fiquei atento a ele, abaixei a cabeça. — Agora eu preciso te curar. Saiba que eu não te levei, porque eu fui para Radiant Garden à trabalho. Fui ajudar meu pai com o seu mais novo projeto. Você sabe que sou apaixonado por ciência e que penso nisso para meu futuro. 

— Riku... Cala a boca! – Afastei dele e levantei. Fui olhar da janela, o dia tava fresco, cheio de nuvens. Ele veio me abraçando de novo pelas costas, eu não sei... Tava encostando demais. Não costuma fazer isso. – Riku, para... Me solta! – Eu pedi sem graça. 

– Não! Eu gosto. Eu estava com saudades. De verdade. – Eu disse pra ele, mas na verdade, quase não pensei nele quando estava longe...

 Sora se livrou dos braços fortes de Riku, olhou fundo em seus olhos. – Me tirou do meu conforto pra isso? Okay, eu to indo. – Desviei o olhar e fui em direção à porta. 

– Sora! ... Não vá. 

Falei em tom imperativo.

— Sora... Please, don't go! – Encenei uma careta triste, ele se virou olhando pra mim. Sora tinha seu rosto vermelho. 

— O que você quer? – Falei sem jeito. Enquante ele, se aproximando... 

— Que você... – Me aproximei dele, abaixei um pouco para chegar perto de seu rosto, encostando a testa na dele, coloquei a mão na sua cintura – Me diga...

Riku, com essa atitude você me assusta. O que ele acha que eu sou? Uma daquelas garotinhas babacas que vivem atrás dele? — Se manca! – Eu me virei indo embora. Desci as escadas e não dei confiança pra ele que me olhava ir embora... 

O que foi aquilo? Alguém contou que peguei um resfriado e fiquei de cama as ferias inteiras. Na verdade, minha gripe era mesmo emocional... Só que não por causa dele! Bem... Eu acho.             Gosto do Riku, isso é evidente, mas eu não sei de que forma. Gosto quando me abraça, quando me olha, quando fala comigo. Gosto de tudo nele. Menos seu jeito abusivo. Ele invade os sentimentos dos outros, faz uma bagunça! No momento estou com raiva. Parece que ele está brincando comigo, parece que sabe que gosto dele... Mas... De qual jeito ele acha que eu gosto dele?           

Assim Sora ia para casa, caminhando nas dunas de areias, deixando pegadas e lembrando do que acabou de passar. Tentando entender o que sentia. Até agora ele sabia que gosta do Riku, mas ele vai meneando a cabeça confusa e perde essa ideia. Acabou por concluir: "Riku é apenas o meu melhor amigo, considero-o como um irmão que admiro tanto!" Ele chegou em casa quieto. Sua mãe séria – Tire os sapatos! Cadê o Riku? – Mãe perguntou. – Ficou em casa. – Falei enquanto guardava meu calçado. – E trouxe o sobretudo dele no corpo?! Vai devolver! Tira que eu vou lavar, me dá! – Ela falou se aproximando pra pegar o sobre-tudo. Me afastei. de alguma forma eu não queria dá pra ela. – Não mãe, ele disse que era pra eu guardar. – Saí e fui subir as escadas pro meu quarto. Tranquei a porta, encostei o corpo nela, deslizei a baixo e fiquei sentado ali. Não tenho como me enganar... Eu gosto do Riku... E acho que isso é paixão... O cheiro dele é tão bom, eu quero estar com ele... Pensava abraçando o sobretudo em meu corpo.       

"Mas isso é impossível." Algo dizia dentro da minha mente. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...