1. Spirit Fanfics >
  2. Dê-me Amor! >
  3. Preto e Azul

História Dê-me Amor! - Preto e Azul


Escrita por: RoxasBevhee

Capítulo 9 - Preto e Azul


Será que aquele sorriso fugiria dos lábios de Sora? Ou apenas fariam suas orelhas erguesse? Num piscar de olhos, ele via a silhueta de um homem jovem, correndo entre o sereno. Com certeza era Riku! – É ele! – O menino sorriu bobo, vendo que o namorado chegava cansado, parou ofegante, tentando recuperar o fôlego. Ele esperou o namorado se recuperar. Foi verifica se a porta do quarto estava trancada enquanto Riku subia em caixotes para entrar no quarto de Sora, "Trancado!" pensou Sora. Ele via o namorado entrando pela janela com bastante cautela. Ficou tão alegre, feliz quefoi abraçar. Riku ainda estava ofegante, sentiu o abraço carinhoso de Sora, mas se sentia preocupado. – Sora... – Sora olhou para os olhos azuis esverdeados e corou – Que foi? – Ele voltou a apoiar a cabeça no peito de Riku.

 – Eu... Estou preocupado. Estou confuso.

– Mas... Com o que, Riku?

Eles se olharam, Sora tinha olhos brilhantes enquanto Riku, se sentia vazio de emoções. Então Riku sentou na cama de Sora, e ele sentou do seu lado, colocou a mão na perna dele e perguntou – O que é, Riku? Você está me deixando preocupado!

– Sora... Você sabe sobre tua mãe? 

– Que ela mudou milagrosamente? – Sora ficou pensativo e Riku fez um breve silêncio. 

– Sua mãe não tá nada bem.

– Riku... O que ta querendo me dizer? 

– Que sua mãe está doente. Ela precisa da sua e da minha ajuda, mas nosso relacionamento amoroso pode levar a morte dela ou a sua. A sua mãe tentou te matar por minha culpa e você nem sabe! – Quando Riku terminou de falar, Sora já chorava. Ele estava paralisado, sua expressão foi de duvidosa a deprimida. Então Riku o abraçou e ele deixou escapar o primeiro gemido de dor que o choro lhe causava. – Riku... Diz que é mentira! ...

– Não. 

– Riku... Por favor!

– Não! Por que não é mentira, isso tudo é real! – Riku se alterou. Sora saiu dos braços de Riku, foi até a porta a abrindo. Riku foi tentar impedir – Não. Nem pense em contar a ela!

– Me deixa em paz! – Sora gritou contido, chorando e gemendo de tristeza. Ele abriu a porta e desceu as escadas correndo, foi no quarto da mãe. Ele viu a porta aberta e entrou, acendeu a luz... Mas a mãe não estava deitada. – Mãe?  

Ele chamou chorando. – Mãe! 

Gritou mais uma vez. Ela provavelmente estava no banheiro. Ele foi até a porta e ouviu barulho do chuveiro. – Mãe?  

Ninguém respondeu. Ele abriu a porta devagar, tinha medo do que veria, pensava em coisas horrendas! Ele virou a cabeça direção a banheira, mas não tinha ninguém lá e estava tudo molhado. Sora se assustou quando ouviu um grito – SORA!!! – Era Riku em desespero. E o grito vinha de fora. Ele saiu do quarto e é viu a porta da sala aberta. Sora foi chorando para o quintal e quando chegou lá, caiu no chão chorando desesperado, assustado e com uma dor horrível no peito. Ele via Riku, em desespero subindo em uma cadeira para tirar a mãe morta da forca... Keylice havia se enforcado. Um ato de suicídio. – Não... Riku... Ela estava... BEM!!! – Sora quase não conseguia falar. O último fôlego era para seu grito. Riku tinha nos braços o cadáver da mãe de Sora. Seus olhos estavam cheios de lágrimas. Ele deixou a mulher no chão e foi abraçar Sora, inconsolável... "O que eu faço agora?" Riku pensou chorando com Sora.


Notas Finais


Capítulo curto, mas foi o que deu pra sair... Fim de ano muito pesado pra eu. Desculpe. Mas continuarei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...