1. Spirit Fanfics >
  2. De Nerd á Popular >
  3. Balada

História De Nerd á Popular - Balada


Escrita por: JankeJulia

Capítulo 11 - Balada


NATH NARRANDO

UM MÊS DEPOIS

Faz um mês que estou morando aqui em Londres o John Christian não larga do meu pé o menino insuportável,agora estou com a Catharinie na casa dela,ela tem um irmão chamado Miguel,ele está fazendo faculdade de Administração, ele é solteiro um bom partido nos temos algumas trocas de olhares nossa que olho lindo,necessito desse menino pra mim. Descobri que a minha mãe e aquele homem pai do John estão namorando,bom eu já imaginava,então não mudou muita coisa. Agora estou indo para casa,já esta muito tarde. 
Chego em casa,minha mãe e o pai daquela sarna não estão em casa,devem ter saido para jantar fora,entro no meu quarto,tomo um banho,coloco uma saia preta,uma regata branca com renda na alça,uma sapatilha aUk,fiz cachos nas pontas do cabelo com a chapinha,desci para comer alguma coisa,faço uma sanduíche natural com suco,quando estou quase saindo,o John me puxa.

John: Onde você pensa que vai?
Nath: Quem você pensa que é pra me interrogar? Você não é nada meu! Você acha o gostosão só porque é popular,tem todas as meninas aos seus pés,você não vai me tratar como suas vadias,pode parando já! Vou sair me deixar idiota!-Disse saindo

Esse menino acha o que? Que eu sou as meninas que ele pega? Faça o meu favor ne! Pqp! Sai,fui para um balada qualquerchegando la mando mensagem para a Chath 
 

Wpp on

Nath: Cath? Estou em uma balada,quer ir aqui? Trás o seu irmão também. Gamei nele
Cath: Estou indo. Ele vai sim!

Wpp off

Alguns minutos depois eles apareceram aqui,ele está mais lindo do que antes,que pedaço de mal caminho! Bebi um pouco,fiquei alterada e fui para a pista de dança,estava tocando funk,eu descia ate o chão. Do nada tudo apagou!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...