1. Spirit Fanfics >
  2. De Nerd á Popular >
  3. Ficar com ela

História De Nerd á Popular - Ficar com ela


Escrita por: JankeJulia

Capítulo 12 - Ficar com ela


JOHN NARRANDO

Estou tentando ficar com a Nathalie,faz um mês,mas não consigo,ela sempre dá um jeito de "fugir" de mim,essa menina vai me dar trabalho,e dos grandes.

Gosto dela por ela ser diferente,mas enquanto isso vou me divertindo com outras meninas. Agira vou ter que sar um jeito de didar com ela,oh se vou,a Nath ficou a tarde toda na Catharinie e,eu comendo a Carolina,falando é um desastre,o mulherzinha chata falando,boa mesmo só na cama.
Quando eu desxi para tomar água à noite Nathalie estava saindo,ela foi grossa rude mas não deixou de dizer a verdade um minuto se quer,ela pode me responder como quiser mas que ela diz a verdade isso ela diz. Nunca pensei que una menina desse tipo poderia me tratar dessa forma,com grosseria,com rudes,todas beijam o chão que eu piso porque com ela é diferente? Aaaah porque ela é Nathalie, a menina que era nerd e agora é a popular daquele colégio de merda!
Ela saiu,tomei minha água,assisti um pouco de filme,pedi um lanche pra comer com um refrigerante,não faço academia,então posso comer a vontade. Depois que chegou comi e deitei.
Fiquei pensando naquela menina,mas quer saber vou esfriar a cabeça,coloquei uma calça jeans,uma camisa e um tênis e fui para a balada.
Chegando lá,vi uma aglomeração no meio da pista,deve ser alguma puta dançando para os homens,fui no bar,bebi uma cerveja e a aglomeração continuava,fui ver quem era. Quando vi quem realmente era,retirei todas as minhas palavras da boca e fui ajuda-la. Mesmo com tudo que aconteceu eu tenho que ajudar ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...