1. Spirit Fanfics >
  2. De Nerd á Popular >
  3. Quarto dele?

História De Nerd á Popular - Quarto dele?


Escrita por: JankeJulia

Capítulo 13 - Quarto dele?


NATH NARRANDO

Acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça,quando abri os olhos reconheci o quarto,do John Christian! O que eu estou fazendo aqui? Quando ia levantar,olhei para o lado o mesmo estava sentado em um sofá,olhei para o outro lado havia uma bandeja com várias comidas boas,depois que comi tudo,fui falar com ele.

Nath: O que estou fazendo aqui?
John: Para a sua mãe não te ver bêbada e acabada,tive que te trazer pra cá,você não se lembra de nada?
Nath: De alguns flash,nada a mais,apenas que bebi,fui para a pista de dança e mais nada-Me olhei- Por quê estou com essa roupa?
John: É minha,se quiser já pode sair daqui sua mãe já foi,eu disse que você foi dormir na Carharinie
Nath: Obrigado!
- Disse o abraçando

Sai do quarto e fui para o meu, tomei um banho,coloquei uma roupa qualquer solta,fui comer algo,depois fui assistir,então fui fazer brigadeiro pra mim. Deitei na cama,se passaram alguns minutos sai correndo para o banheiro, "joguei" tudo pra fora. Ninguém merece isso,acho que é porque bebi muito ainda mais pela primeira vez. Não deve ser nada,além disso,não vou me preocupar atoa. Tomei banho,coloquei o pijama e dormi ate o dia seguinte.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...