1. Spirit Fanfics >
  2. De Nerd á Popular >
  3. Mal

História De Nerd á Popular - Mal


Escrita por: JankeJulia

Capítulo 15 - Mal


NATH NARRANDO

Acordei no dia seguinte tomei um banho,coloquei uma saia,uma camiseta branca básica,uma sapatilha, fiz um coque frouxo, uma maquiagem básica e desci para o café.


Nath: Bom dia!
Todos: Bom dia
-Peguei umas torradas, suco de laranja e comi. Chamei o John para irmos,ele terminou o café e fomos para o colégio,logo que chego vou para a sala,John uns minutos depois entra também, senta doeu lado. E e chama no meio da aula.

John: Nath?
Nath: Oi?
John: Esta tudo bem? Você está muito calada,não brigou comigo ainda e esta pálida.
Nath. Estou bem sim.


5min depois sai correndo da sala para vomitar de novo. Isso esta muito estranho, mas danisse. Sai da cabine do banheiro a ex do John estava lá, estava com uma cara de nojo.

Carolina: Você não vai roubar o John de mim! Ele vai ser MEU! 
Nath: Pode ficar com ele. Não quero o que é seu.


Lavei meu rosto,voltei para a sala e a professora veio na minha carreira.

Prof: Você esta bem?
Nath: Estou sim professora,foi só um mal estar!
- depois das seguintes aulas serem um tédio, fui para a casa nem almocei apenas deitei na cama e dormi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...