1. Spirit Fanfics >
  2. De Nerd á Popular >
  3. Grávida??

História De Nerd á Popular - Grávida??


Escrita por: JankeJulia

Capítulo 17 - Grávida??


NATH NARRANDO

Acordei no dia seguinte indo direto pro banheiro,vomitei apenas água,porque não havia comido na noite anterior,depois tomei um banho,coloquei um vestido soltinho,uma rasteirinha,passei apenas um pó na cara,porque estava muito pálida e desci tomar café

Nath: Bom dia! -Disse desanimada
Mãe: Bom dia filha! -Depositou um beijo na minha testa
John: Bom dia Nath - Disse com um sorris de orelha á orelha,deve ter comido alguma de suas vadias a noite. Comi só uma torrada com suco e fui escovar os dentes. Chegando no banheiro fui direto para o vaso sanitário vomitar tudo de novo,o John entrou no banheiro. 
John: você está vomitando de novo hoje?
Nath: Como você sabe que é de novo?

John: Ouvi você saindo correndo da cama e quando cheguei na porta do seu quarto você estava vomitando. Você não está gravida ne?! Nath: O que isso importa pra você? Mas,respondendo a sua pergunta não,eu não estou. Ainda sou virgem!
John: Ufa! Mas,você não vai para a aula hoje
Nath: Vou sim!
John: Não vai! Você está mal! E não adianta discutir vou falar com a sua mãe que tu está mal e não vai hoje!
Nath: Ta ne!
- Ele saiu eu lavei meu rosto,tirei o vestido ficando apenas de lingerie,deitei na cama e dormi.

Algumas horas depois,a Cath apareceu aqui. 
Cath: Amiga,você não está bem,não está mesmo! Você já procurou um médico para ver o que você tem? 
Nath: Não e nem vou procurar deve ser anemia,vou procurar comer mais deve ser só isso. 

Ela ficou comigo ate de noite,apenas de tarde consegui comer sem jogar tudo para fora,estou feliz por isso. Depois ela foi embora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...