1. Spirit Fanfics >
  2. De Nerd á Popular >
  3. Acha que arrasa

História De Nerd á Popular - Acha que arrasa


Escrita por: JankeJulia

Capítulo 24 - Acha que arrasa


CAROLINA NARRANDO

A nojentinha da Nathalie ficou fora do pais por dois anos,e foram os melhores anos da minha vida pois ela não estava aqui,não tinha com o que me preocupar,só aproveitar o tempo que eu tinha com ele.Quase todo dia eu transava com ele,mas a acho que não era transa e sim amor,esse homem é excelente transando MDS!

Eu fiz de tudo para reprovar de ano e reprovei,só para ficar na mesma sala que ele,mas não deu certo fiquei em sala diferente da dele,ele do mesmo jeito transa comigo, que maravilha adoro ele,não adoro,COMO EU AMO ELE! não adianta ele tentar escapar de mim porque se ele não for meu não será de ninguém.

Vocês devem me achar possessiva mas eu não sou,isso é AMOR!

Hoje eu vi que aquela imunda,vadia,vagabunda,imbecil voltou. Ela acha que vai roubar o John de mim ela está muito enganada,você pode fazer de tudo pra ficar com ele,mas,não vai conseguir porque ele é MEU! Ela é ingenua de mais,vou me casar com ele nem que eu faça de tudo até matar ela,mas vou conseguir ficar com o John ou eu não me chamo Carolina. Ela me paga aquela imprestável. Ridículo o jeito que ela anda,mds! Ela acha que arrasa com aquele visual,mas nem arrasa porque aparência é o que mais se chama atenção em um colégio com o porte como o nosso.

Eu vou fazer da vida dela o INFERNO só por ela tentar ficar com ele,e nem que eu faça macumba no terreiro,mas eu consigo ele pra mim!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...