1. Spirit Fanfics >
  2. De Nerd á Popular >
  3. Namorar com ela

História De Nerd á Popular - Namorar com ela


Escrita por: JankeJulia

Capítulo 25 - Namorar com ela


MIGUEL NARRANDO

A minha irmã não queria me falar porque a amiga dela a Nathalie não apareceu mais aqui,não ia para o colégio,eu até ameacei a Catharine para me contar mas nem com isso ela me contou,menina que promete as coisas e cumpre é a Catharine,mds que menina mais fiel a quem ela promete algo e cumpre.
Mas agora ela está de volta e quero ficar com ela,namorar,ser feliz com ela como ela chegou ontem quero convida-la para jantar hoje a noite. Pego o meu celular e mando mensagem para ela.

Wpp on:
Miguel: Boa tarde Nath! Tudo bem? Soube que você chegou ontem,gostaria de chama-la ára jantar comigo hoje?
Nath: Boa tarde Miguel! Tudo bem sim e om você? Seria legal jantar com contigo. Que horas você passa aqui para me buscar?
Miguel: Passo ai 20h. Comigo esta tudo bem. Até breve!
Nath: Até!
Wpp off*


Ligo para o restaurante,reservo a mesa mais bonita que havia lá,depois tomo um banho,coloco uma calça jeans,uma camisa branca e um blêizer e um sapato. Peço que coloquem um buque de rosas vermelhas num vaso para colocar na mesa com apenas uma rosa branca,passei um perfume,fiquei assistindo televisão até dar o horário de ir busca-la.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...