1. Spirit Fanfics >
  2. De Nerd á Popular >
  3. Restaurante

História De Nerd á Popular - Restaurante


Escrita por: JankeJulia

Notas do Autor


Leiam as notas finais ^^

Capítulo 26 - Restaurante


Estava em casa sem fazer nada,era quase 18h,quando chega uma mensagem no meu whats,quando vejo que é o Miguel,ele me chamou para sair,fico feliz,minha mãe percebe e já vem me interrogar. 
Mãe: Que felicidade é essa?
Nath: Me chamaram para sair,vou me arrumar
- Disse me levantando e subindo as escadas. Entrei no meu quarto,escolhi um vestido azul claro com lantejoulas na parte do busto,escolhi um salto nude e fui tomar banho,enchi a banheira,fiquei lá 30min depois tirei a espuma e lavei o cabelo,me sequei,passei um creme corporal,me enrolei na toalha e fui me vestir. Coloquei a roupa,o salto,fiz uma maquiagem com o concavo marcado,um preto no canto junto com o marrom do concavo,um brinco com duas perolas,uma correntinha com o meu nome,passei perfume,me olhei no espelho e desci para a sala. Alguns minutos depois ele estava buzinando,me despedi da minha mãe e sai para fora.
Quando cheguei perto do carro,ele estava encostado no mesmo e me aproximei dele. 
Miguel: Que linda que você esta. Na verdade ficou mais linda do que nunca. 
Nath: Você também está muito bonito. 
Miguel: Obrigado.


Entramos no carro e fomos em direção ao restaurante,alguns minutos depois pedi liberdade para ligar o som e assim que ligo começo a cantar a musica que estava tocando,ele foi no embalo também,15 minutos depois estávamos no restaurante,a recepcionista nos levou ate uma mesa no fundo,onde era mais reservado que havia lá. Na mesa tinha um buque de rosas vermelhas em um vaso e no meio um rosa branca.
Sentamos na mesa,ele me deu a rosa branca e me deu,ela estava com um perfume muito bom,o garçom veio em nossa mesa,pedimos uma jarra de suco de laranja,por enquanto ainda não havíamos feito os nossos pedidos fomos conversando sobre diversas coisas,até tocar no assunto da minha mudança para cá.

Miguel: Por quê você veio para cá?
Nath: Porque minha mãe era secretaria de um empresario muito importante,então ele veio morar aqui e então minha mãe veio junto,somente depois de alguns dias que eles oficializaram a relação deles.
Miguel: Assim,entendi. Como conheceu a minha irmã?

Nath: Estava entrando no banheiro,ela estava chorando e assim começou nossa amizade

Conversamos mais um pouco,pedimos nossa comida e conversamos mais. Logo depois ele pagou e foi me levando em outro lugar.


Notas Finais


Para onde será que ele vai levar ela? Ultimo capítulo de hoje


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...