1. Spirit Fanfics >
  2. De Nerd á Popular >
  3. Meu nome no meio de um coração

História De Nerd á Popular - Meu nome no meio de um coração


Escrita por: JankeJulia

Capítulo 27 - Meu nome no meio de um coração


NATH NARRANDO

Ele me levou vendada para algum lugar, só sei que havia muitas escadas para chegar ao tal lugar,quando chegamos lá,senti uma paz interior mesmo sem estar vendo absolutamente nada. Ele falou comigo alguns segundos depois que chegamos no local.

Miguel: Quando eu tirar a venda fecha o olho e só abra quando eu mandar 
Nath: Ta bom


Ele tirou minha venda,alguns segundos depois, quando abri meus olhos não acreditei no que estava vendo. Estamos na cobertura,dava pra ver Londres inteira, tinha uma pequena cama com velas em volta,do nada acendeu uma luz com um coração e meu nome no meio,coisa mais linda,dava pra ver o céu estrelado também.

Nath: Nossa que lindo Miguel -Disse com a mão na boca.
Miguel: Lindo mesmo! Vamos deitar ali na cama- Deitamos e ele fez eu colocar a minha cabeça no peitoral dele. Ficamos olhando as estrelas,océu estava muito estrelado. Ele saiu da cama me deixando por alguns minutos, ele voltou com um panda de pelúcia gigante, ele me deu o panda, eu aceitei de coração pois amo de paixão pandas,ficamos admirando as estrelas mais um pouco depois fui para casa, não havia mais ninguém acordado, coloquei o panda na cama, troquei de roupa e fui dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...