1. Spirit Fanfics >
  2. De Nerd á Popular >
  3. Você aqui?

História De Nerd á Popular - Você aqui?


Escrita por: JankeJulia

Capítulo 29 - Você aqui?


Acordei,tomei um banho,coloquei um vestido florido coloquei minha havaiana e desci tomar café. Não tinha ninguém na mesa,é Sábado estão dormindo ainda mais que são 8h da manhã. Tomei meu café sozinha,comi um misto quente com café,então subi para o meu quarto escovar meus dentes,desci para procurar um apartamento. 
Cheguei na imobiliária Miler,a recepcionista me atendeu,disse pra mim esperar o gerente voltar,fiquei pasma quando vi quem era.

Xx: Senhorita Nathalie? -A pessoa estava de terno,gravata,sapato,todo estiloso.
Nath: Eu senhor! -Entrei na sala dele,sentei e ele falou
Xx: Por quê esta procurando um apartamento? Vai mudar com sua mãe para um?
Nath: Não. È só pra mim mesmo,não quero morar na casa do namorado dela pra sempre. Já sou de maior posso muto bem morar sozinha.
Xx: Onde a senhorita quer?

Nath: No centro de Londres
Xx: Eu tenho alguns apartamentos lá. Vamos lá ver
-Sainos da imobiliária e fomos ver,o primeiro era mais uma mansão em apartamento,o segundo ficava um pouco long do centro,o terceiro parecia ideal pra mim.
Xx: Ele se encontra no meio do centro de Londres,tem uma sala,dois quartos,um era simples,o outro era suite e com varanda,sala e cozinha.
Nath: È esse meso que eu quero,obrigado Miguel. Não sabia que você trabalhava na imobiliária Mile
Miguel: Pois é,trabalho já vai fazer dois anos. Quem precisa saber que sabe,que no caso são meus pais.
Nath: Mas obrigado. Vou indo porque preciso procurar um emprego


Sai do apartamento e fui indo atrás de trabalho. Peguei um ônibus,fui indo para o calcadão onde fica as lojas e outros comércios. Os bancários estavam contratando,deixei o meu curriculum ,algumas lojas estavam contratando,deixei lá também. Quando deixei na loja de roupa o curriculum a gerente já quis fazer a entrevista,disse que a minha personalidade é boa para vendedora,mas sou nova,quando ela puder ela me avisa se há vagas pra mim.
Sai de lá,peguei o ônibus e fui para casa,quando cheguei minha mãe estava estranha comigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...