1. Spirit Fanfics >
  2. De Nerd á Popular >
  3. Estados Unidos

História De Nerd á Popular - Estados Unidos


Escrita por: JankeJulia

Capítulo 36 - Estados Unidos


                                                            NATH NARRANDO

Quando cheguei em casa depois do colégio recebi uma mensagem dizendo que era pra mim estar na loja de roupa ás 14h,depois do almoço,troquei de roupa e logo depois fui na loja de roupa que alaram. Assim que entrei,pedi pra falar com a gerente. Ela disse que eu estava contratada,que começo na próxima Segunda-feira. Fui para casa,o John estava lá,contei pra ele,o mesmo se empolgou e me beijou. E que beijo! Mas logo me afastei.

John: Por quê se afastou?
Nath: Preciso te contar desses dois anos que fiquei fora ou você não quer saber?
John: Quero saber


Flash back on*
Estava em casa mal,eu já havia feito os exames,só estava esperando só resultados,depois do café da manhã minha mãe ligou em casa. Falou pra mim colocar uma roupa e pedir para o motorista me levar no medico. Me vesti e fui pra o meu medico,cheguei lá,minha mãe já estava á minha espera,alguns segundos depois me chamaram minha mãe entregou os papeis e o doutor começou a falar.
Dr: A senhora já contou a ela?
Nath: Contou o que?
Mãe: Ainda não doutor,não sei como contar á ela.
Nath: FALA LOGO! O QUE EU TEHO!?

Dr: Nathalie,a senhorita está com uma doença que...bom ainda...
Nath: Eu estou com Câncer?
Dr: È,a senhorita está com câncer 
Mãe: Eu tinha uma suspeita que fosse isso,mas precisa dos resultados para que pudesse lhe contar filha.
Nath: Mas eu poderei fazer o qe tem que fazer aqui né!?
-A essa altura eu já estava chorando
Dr: Não Nathalie,pois aqui não tem os recursos necessários para isto. Você terá que ir para os Estados Unidos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...