1. Spirit Fanfics >
  2. De Nerd á Popular >
  3. Porque eu....

História De Nerd á Popular - Porque eu....


Escrita por: JankeJulia

Capítulo 37 - Porque eu....


                                                                        NATH NARRANDO

Sai da sala do doutor,fui para casa,minha mãe disse que eu tinha que arrumar as coisas pois viajaria ainda hoje. Quando cheguei em casa,arrumei as malas,escrevi uma carta e deixei na cama do John,quando estava tudo pronto fui para o aeroporto. 
Quando cheguei nos Estados Unidos,comecei o tratamento e só podia voltar quando tivesse feito o tratamento,quando acabou voltei para Londres. 
Flash back off*

Nath: Isso que aconteceu pra mim ter ido embora -Sai correndo de lá e fui pro meu quarto chorar,alguns segundos depois escuto alguém abrindo a porta e se aproximando de mim,como eu estava de barriga para baixo,não vi quem era só senti que beijou minhas costas.
Xx: Não precisa chorar,você está bem não esta?
Nath: Sim estou. Mas,acha que foi fácil ficar longe de quem eu amo?
-Disse ainda deitada sem ver quem era -Não,não foi fácil
Xx: Não foi mesmo Nath. Poxa,ficar longe de quem você ama sem noticias não foi fácil!
Nath: Ainda mais quando se ama...
-Disse me sentando e vendo quem era -È... ainda mais longe da minha mãe
John: Não,não era da sua mãe que você estava se referindo 

Nath: Era sim John -Disse cabisbaixa 
John: Nathalie,esses dois anos que você esteve fora,foram os piores anos da minha vida
Nath: Ah é? E por quê?
John:Por quê... eu... eu 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...