1. Spirit Fanfics >
  2. De Nerd á Popular >
  3. No carro dela?

História De Nerd á Popular - No carro dela?


Escrita por: JankeJulia

Capítulo 42 - No carro dela?


                                                                        JOHN NARRANDO

Na saída do colégio,percebi que a Carolina iria aprontar,como conheço bem ela,segui ela,vi que iria fazer no carro da Nath,mas,não podia fazer nada NAQUELA HORA,depois que ela fez aquilo no carro da Nath,eu fui tirar satisfação porque ela fez aquilo com a Nath ,ela não merece isso e nem nada que á prejudique.

John: Por quê fez isso? -Ela levou um susto quando cheguei por trás dela
Carolina: Isso o que? -Se fez de desentendida 
John: Não se faça de desentendida. Você sane muito bem o que você fez no carro da Nath. Por quê você fez isso?
Carolina: Por quê? Porque a Nathalie quer ficar com você! Você é MEU! Não quero você perto daquela..

John: Carolina quando você vai entender que o que houve entre a gente é passado!? Que você não passou de um brinquedo pra mim,eu nunca vou ter nada com você de volta,tu fode bem na cama,fora isso é horrível,pra que ser tão infantil a esse ponto menina? Você é uma vagabunda,não vale nem o pão que come. Tu já transou com metade do colégio,com todo o time de futebol,handebol,vólei resumindo TODOS! Você é um vagabunda. E me esquece!

Sai de lá,fui pra casa,almocei,arrumei a casa,quando estava perto da Nath chegar um homem veio atras dela,fiz ele entrar e ficar no escritório. Quando ela chegou avisei ela e,fui ao encontro do mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...