1. Spirit Fanfics >
  2. De Nerd á Popular >
  3. Pegar ela

História De Nerd á Popular - Pegar ela


Escrita por: JankeJulia

Capítulo 7 - Pegar ela


John narrando

Aquela menina é linda de mais! 
Quando ela saiu da sala meu queixo foi parar lá no pé,mas isso não muda a minha questão de querer ir para a minha balada. Assim eu fiz.
Cheguei lá,entrei com a ajuda de um amigo porque ainda sou de menor,peguei uma bebida,tomei e fui para a Pista de dança,estava de olho em uma loira,quando estava quase chegando nela quem me vem a cabeça? Aquela menina. Depois disso não consegui ficar com ninguém pois era ela quem estava na minha mente. Sai de lá e fui pada casa. Como estava escuro não vi nada e acabei entrando bo quarto dessa menina. Isso já estava me enchendo a paciência.
Na segunda-feira, ela foi comigo para o colégio. Percebi que os olhares se voltavam para a Nathalie,mas,não dei importância,pois só esta sendo o centro das atenções porque está com o menino mais popular do colégio,mas não vou negar que ela é bonita! Com ela chamo mais atenção,isso é bom. Sempre foi e sempre será assim. 
Ainda irei pegar essa menina,comer ela,fazer tudo o que posso e depois vou joga-la fora como já fiz com todas as outras meninas desse colégio,com ela não vai ser diferente. Sempre vou ser assim!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...