1. Spirit Fanfics >
  2. De Nerd á Popular >
  3. Sonho horrivel

História De Nerd á Popular - Sonho horrivel


Escrita por: JankeJulia

Capítulo 8 - Sonho horrivel


Fomos para o carro,quando chegamos andamos um ao lado do outro,eu estava sendo o centro das atenções pela primeira vez na minha vida,depois dele me levar até a secretaria para pegar meu horário,peguei e já fui para a sala,segundos depois, aquela praga do John Christian entra na minha sala que porra! Eu só posso ter picado salsinha na tábua dos 10 mandamentos para esse menina estar na minha sala. E o pior ele esta sentado do meu lado!

Nath:Saí daqui menino! Tem outros lugares na sala.
John: Não vou sair daqui
Nath: Então vai se ferrar menino!

Depois disso ate que as aulas foram legais,a matéria mais interessante foi Matemática! 
Fomos para casa,almocamos,eu troquei de roupa e fui para o shopping assistir filme,comi um lanche com refrigerante,fiquei olhando as vitrines ate perto das 18h,fui para casa,o John estava com uma menina lasquei o foda-se e subi para o meu quarto. Tomei um banho,coloquei uma lingerie de renda branca e o meu pijama,fiquei assistindo ate a hora do jantar. Jantei estrogonofe de carne com batata palha e coca-cola no quarto mesmo e fui dormir.

SONHO ON
Estava deitada com alguém na cama,não conseguia ver quem era,estava apenas de lingerie,esta pessoa esta querendo me abusar sexualmente,quando a pessoa consegue,eu consigo ver quem era. Era o John Christian! NÃO! Ele não! Por favor!
       SONHO OFF

Acordo assustada,tomo água e não consigo mais dormir



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...